Eliezer costa Publicado: Julho 4, 2012 Share Publicado: Julho 4, 2012 epa tinha de comentar... uma flor...isso é para um aquario de gaja... (muita coisa está a sendo explicada) Citar Eliezer "The end of the world" Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Paul Publicado: Julho 4, 2012 Share Publicado: Julho 4, 2012 Não, mas é sinal que as tuas plantas estão de boa saúde! As minhas anúbias ganham folhas e me$%a nas folhas, mas não ganham flor! Se calhar também vou investir nesses tubos quando puser os ancistrus do Tony no aquário. Os bótias também vão gostar de certeza! Foi destes que puseste? http://crystalred.eu/produto/1938/esconderijo-m/ Citar Tanpanama - Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Paul Publicado: Julho 4, 2012 Share Publicado: Julho 4, 2012 epa tinha de comentar... uma flor...isso é para um aquario de gaja... (muita coisa está a sendo explicada) E o prémio para o 1º a gozar com o JP...é... EEEELLLIIIIEEEEEEEEEEZEEEERRRRRRR!!!!!! banana rock Citar Tanpanama - Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
jplonga Publicado: Julho 4, 2012 Autor Share Publicado: Julho 4, 2012 Lolol A noite de ontem inspirou-te... Citar Abraços e Beijinhos ------------------------------------------------- 1º Aquário - Agradeço opiniões, criticas, piadas e ELOGIOS. / Precisas de ajuda? Lê isto primeiro:AJUDA Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
jplonga Publicado: Julho 4, 2012 Autor Share Publicado: Julho 4, 2012 Paul, Eu comprei o tamanho S, mas os Tubos são esses. Abraços Citar Abraços e Beijinhos ------------------------------------------------- 1º Aquário - Agradeço opiniões, criticas, piadas e ELOGIOS. / Precisas de ajuda? Lê isto primeiro:AJUDA Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Eliezer costa Publicado: Julho 4, 2012 Share Publicado: Julho 4, 2012 passando a flor de lado... aqueles esconderijos resultam? ou qualquer coisa com buracos serve? e hoteis para viana, braga e afins alguem conhece um bom? Citar Eliezer "The end of the world" Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
jplonga Publicado: Julho 4, 2012 Autor Share Publicado: Julho 4, 2012 Os esconderijos resultam, o Tony fez um diy, também resulta. Viana ou Braga? É um bocado diferente, Ao pé de Viana tens o hotel do Minho, em v.n.cerveira, eu gostei. Em Viana tens um recente logo à entrada, mas não sei o nome. É todo futurista Citar Abraços e Beijinhos ------------------------------------------------- 1º Aquário - Agradeço opiniões, criticas, piadas e ELOGIOS. / Precisas de ajuda? Lê isto primeiro:AJUDA Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
TonyCh Publicado: Julho 4, 2012 Share Publicado: Julho 4, 2012 flor? Não sei... nunca tive isso no meu aquário... espero é que não seja como as alfaces... quando cortas na água é quando "florescem" e lançam as espigas/sementes antes de morrerem.... lol Citar _________"Aut dosce, aut disce, aut discede"O meu diário de bordo em Mais um potencial Novato/Curioso com Dúvidas Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Paul Publicado: Julho 4, 2012 Share Publicado: Julho 4, 2012 Oh Tony, que DIY fizeste para os ancistrus? Tubos de PVC e tá a andar? Citar Tanpanama - Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
TonyCh Publicado: Julho 4, 2012 Share Publicado: Julho 4, 2012 Não... foi ainda melhor do que isso... fui a uma drogaria/armazem onde vendem material para rega, andei a procura e encontrei uma união macho/macho em ABS preto para ligar duas mangueiras de 30 ou 32mm... a união em si tem uns 10-12cm de comprimentos e 3cm de diâmetro... olhei para aquilo e consegui ver o ancistrus lá dentro com os ovos... custou-me 0,80 ou 1€ cada acho. Montei por detrás da rocha grande do meu aquário, na diagonal tapando um dos lados... a casa de sexo perfeita Citar _________"Aut dosce, aut disce, aut discede"O meu diário de bordo em Mais um potencial Novato/Curioso com Dúvidas Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
RubenLeite Publicado: Julho 4, 2012 Share Publicado: Julho 4, 2012 Boas Joao Longa, quais sao as lojas de aquariofilia que costumas frequentar aqui por estes lados? Cumprimentos, Ruben Citar Cumprimentos, Ruben Leite Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
jplonga Publicado: Julho 4, 2012 Autor Share Publicado: Julho 4, 2012 Boas Todos os meus peixes vieram da aquaporto, excepto os néons que foram oferecidos. É a única loja a que vou. Atenção que não tem lá muitas plantas. É mais vocacionada para os peixes. Abraco Citar Abraços e Beijinhos ------------------------------------------------- 1º Aquário - Agradeço opiniões, criticas, piadas e ELOGIOS. / Precisas de ajuda? Lê isto primeiro:AJUDA Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Eliezer costa Publicado: Julho 4, 2012 Share Publicado: Julho 4, 2012 união macho/macho....hummm...muito suspeito Citar Eliezer "The end of the world" Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
TonyCh Publicado: Julho 4, 2012 Share Publicado: Julho 4, 2012 É impressão minha ou o Eliezer, depois da noite a comemorar os anos de casados anda a falar muito em macho/macho, flores gays etc? Parece que estás a por em causa a tua própria masculinidade... vá... conta lá... foste-te abaixo foi? O maçarico não quis acender? a mangueira murchou? LOLLLL Citar _________"Aut dosce, aut disce, aut discede"O meu diário de bordo em Mais um potencial Novato/Curioso com Dúvidas Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Eliezer costa Publicado: Julho 4, 2012 Share Publicado: Julho 4, 2012 depois de uma boa noite, (exelente noite) cheguei aqui de manha, pensando que o mundo era lindo e etc... e com uma duvida exestencial...o gay não existem...não podem... depois começo a ler coisas por aqui e pronto...afinal eles andam é escondidos... Citar Eliezer "The end of the world" Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
TonyCh Publicado: Julho 4, 2012 Share Publicado: Julho 4, 2012 É...É... a gente já vai descobrir toda a verdade quando o "olhar" aparecer por aqui.... Citar _________"Aut dosce, aut disce, aut discede"O meu diário de bordo em Mais um potencial Novato/Curioso com Dúvidas Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Eliezer costa Publicado: Julho 4, 2012 Share Publicado: Julho 4, 2012 :D.... o olhar hj anda ocupada...xD (acho eu...ja realizei muitas piadas indecentes 0.o) mas como ja lhe ofereci um raminho de rosas (as unicas em aveiro....) acho que me safo xD Citar Eliezer "The end of the world" Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
o "Olhar" Publicado: Julho 4, 2012 Share Publicado: Julho 4, 2012 Safas safas....eu bem digo...tiveste uma boa noite foi??? Ainda bem.....dormir com peixinhos deve ser mt bom....nem as rosas te safam.. Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
ruibaron Publicado: Julho 4, 2012 Share Publicado: Julho 4, 2012 hoje dormes com os peixes Eliezer Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Eliezer costa Publicado: Julho 12, 2012 Share Publicado: Julho 12, 2012 alguem sabe do longa?... está loge daqui?... Citar Eliezer "The end of the world" Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Lima84 Publicado: Julho 12, 2012 Share Publicado: Julho 12, 2012 união macho/macho....hummm...muito suspeito temos de respeitar todos os estilos de vida Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Paul Publicado: Julho 12, 2012 Share Publicado: Julho 12, 2012 O Longa, o Manik, o Tony!! Este forum não é o mesmo sem eles! Depois são sempre os mesmos a dizer asneiradas!! Citar Tanpanama - Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
TonyCh Publicado: Julho 12, 2012 Share Publicado: Julho 12, 2012 Eu estou sempre por aqui. Nem que seja em espírito i.e. Recebo push mail o dia todo e leio todas as asneiradas so não posso é responder quando me apetece Abraços Tony PS: há montes de gajas boas por aqui. Infelizmente a maioria é tudo pitas e uma pessoa até se sente pedofila. O eliezer é que ia adorar. Citar _________"Aut dosce, aut disce, aut discede"O meu diário de bordo em Mais um potencial Novato/Curioso com Dúvidas Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Paul Publicado: Julho 12, 2012 Share Publicado: Julho 12, 2012 LOOL!! Mas para onde foste afinal?? Abraço e continuação de "boas vistas"!! Citar Tanpanama - Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
TonyCh Publicado: Julho 12, 2012 Share Publicado: Julho 12, 2012 Estou em Malta. Isto parece o ponto de encontro da juventude feminina italiana, grega e maltesa. Sempre estranhei aquelas conversas que havia muito mais mulheres do que homens no mundo (7 para 1 não era?) e sempre me interroguei onde é que elas estavam escondidas... Pois bem... Estão todas aqui! Há umas 30 mulheres para cada homem aqui. So vejo mini saias e decotes até aos joelhos e olha que trabalhando nna univ ja tenho os sentidos entorpecidos com o passar dos anos. :P. A minha mulher é que lá me da umas cotoveladas de vez em quando lol. Coitada, não há aqui nada de jeito para ela apreciar também. Citar _________"Aut dosce, aut disce, aut discede"O meu diário de bordo em Mais um potencial Novato/Curioso com Dúvidas Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Recommended Posts