ruibaron Publicado: Junho 16, 2012 Share Publicado: Junho 16, 2012 tenho de ir ver isso Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
jplonga Publicado: Junho 16, 2012 Autor Share Publicado: Junho 16, 2012 Boas , São iguais, já tive a ver, daqui a um mês já devo ter pequenos, se saírem aos pais são iguais, se saírem às mães já não lol. Abraços Citar Abraços e Beijinhos ------------------------------------------------- 1º Aquário - Agradeço opiniões, criticas, piadas e ELOGIOS. / Precisas de ajuda? Lê isto primeiro:AJUDA Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Eliezer costa Publicado: Junho 16, 2012 Share Publicado: Junho 16, 2012 vais ter de fazer contagem, precentagem e verificação de machos e femeas xD dps podemos calcular os genes...(isto claro se não existir outro gene ai espalhado...(se tiveres um todo preto é meu...pelo esforço) Citar Eliezer "The end of the world" Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
jplonga Publicado: Junho 16, 2012 Autor Share Publicado: Junho 16, 2012 Todo preto? Porque? Eu gosto dos pretos + amarelos . Lol Citar Abraços e Beijinhos ------------------------------------------------- 1º Aquário - Agradeço opiniões, criticas, piadas e ELOGIOS. / Precisas de ajuda? Lê isto primeiro:AJUDA Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Eliezer costa Publicado: Junho 16, 2012 Share Publicado: Junho 16, 2012 mas podem ser genes diferentes...uma para preto e outro para amarelo e ambos serem genes dominantes...por isso coexistrem...por isso existe a possibilidade de sair um todo preto...(meu) :D Citar Eliezer "The end of the world" Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
jplonga Publicado: Junho 21, 2012 Autor Share Publicado: Junho 21, 2012 (editado) Boa tarde a todos. Já não actualizava isto há algum tempo. Também não há muito para contar. Helenas by toutinho estão todas vivas mas já não sei delas lol. Ramirezis estão bem, a verdade é que agora é o macho que anda atras da fêmea , estes devem ser primos dos do Tony. Platys continuam a tentar fazer o amor com as fêmeas , não as largam. Corys continuam a crescer , mas tudo bem com elas, L s aparentemente estão bem, já os vejo mais vezes, dois deles andam sempre a brincar ou a lutar lol . Os otos também estão bem , os meus agarram-se ao pepino, é normal? Os néons , aparentemente bem . Apenas um anda mais parado mas nada de mais penso eu. As plantas by TOny, não sei se estão a sobreviver, a ver vamos. Ah o meu macho ramz esta mais brilhante que nunca, a ver se amanha vos faço um vídeo. Ah já me esquecia, ontem à noite acho que vi um peixe minúsculo , mas depois escondeu-se atras do tronco. Ainda perdi meia hora a olhar para todo o aquário mas nada . Não sei se ando a ver coisas ou alguém ando a parir. Só não sei quem. Corys são pequenas. L s não porque o que vi nadava , os L não nadam apenas se agarram. O mais provável são as platys mas não as acho gravidas. Mais provável ainda é ter sonhado . Também os RAMz encarregam-se de quaisquer crias. Penso eu... Editado Junho 21, 2012 por jplonga Citar Abraços e Beijinhos ------------------------------------------------- 1º Aquário - Agradeço opiniões, criticas, piadas e ELOGIOS. / Precisas de ajuda? Lê isto primeiro:AJUDA Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
ruibaron Publicado: Junho 21, 2012 Share Publicado: Junho 21, 2012 Põe o video para o pessoal ver. Abraço Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
TonyCh Publicado: Junho 21, 2012 Share Publicado: Junho 21, 2012 Não sei quanto a L's mas os ancistrus nadam.. .tipo relâmpago. Mas os ancistrus também são capazes de respirar ar atmosférico coisa que os L's não são. Se viste qualquer coisa a nada, é porque havia qualquer coisa a nadar. Esperemos é que não seja uma larva de libelinha A tenellus ainda está verde? Lembras-te daquela experiência que fiz há um mês no aquário nano? Meti um runner lá para ver...? Pois ainda agora fui ver e passado um mês, tenho 1 folha verde lol... Citar _________"Aut dosce, aut disce, aut discede"O meu diário de bordo em Mais um potencial Novato/Curioso com Dúvidas Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
jplonga Publicado: Junho 22, 2012 Autor Share Publicado: Junho 22, 2012 (editado) O que é isso de larva de libelinha? Não Sei quem foi mas os peixes limparam 2 rodelas de pepino. Não faz mal à agua .? Esteve lá apenas 12 horas mas aquilo foi tudo comido, mais um bocado e levavam a casca. Hoje devo passar na minha loja habitual, a. Tenellus ainda esta verde, mas existem sítios que parecem estar a murchar, logo a ver se consigo fazer um vídeo. Abraços Editado Junho 22, 2012 por jplonga Citar Abraços e Beijinhos ------------------------------------------------- 1º Aquário - Agradeço opiniões, criticas, piadas e ELOGIOS. / Precisas de ajuda? Lê isto primeiro:AJUDA Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Eliezer costa Publicado: Junho 22, 2012 Share Publicado: Junho 22, 2012 ahhhhhhhhh.... esqueci-me de retirar a minha....0.o...tou tramado... os meus comem, mas é mais raspado...não posso dizer que é toda comida....(tb têm algas, poucas, nos vidros..) Citar Eliezer "The end of the world" Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
jplonga Publicado: Junho 23, 2012 Autor Share Publicado: Junho 23, 2012 Boa tarde Hoje fui às compras , embora não houvesse nada que me cativasse a 100%. Acabei por trazer 4 vacas lol. Comprei 4 corys arcuatus ( acho que é assim) já granditas. Mas como hoje é são João para estes lados , só amanha é que há fotos. Abracos Citar Abraços e Beijinhos ------------------------------------------------- 1º Aquário - Agradeço opiniões, criticas, piadas e ELOGIOS. / Precisas de ajuda? Lê isto primeiro:AJUDA Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
TonyCh Publicado: Junho 23, 2012 Share Publicado: Junho 23, 2012 Não são fáceis de encontrar essas... boa escolha. Não achas que já tens muitos peixes de fundo? Um cardume grande de meia água enchia-te mais as vistas não? Citar _________"Aut dosce, aut disce, aut discede"O meu diário de bordo em Mais um potencial Novato/Curioso com Dúvidas Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Paul Publicado: Junho 23, 2012 Share Publicado: Junho 23, 2012 Aproveita o S. João e põe uma sardinha!! Citar Tanpanama - Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
jplonga Publicado: Junho 23, 2012 Autor Share Publicado: Junho 23, 2012 Boas Uma sardinha lá dentro e que era lol Eu sei Tony, acabaram se os peixes lol. Não gosto de peixes de cardume, não era para trazer nada mas... é sempre assim. Agora se introduzir mais alguma coisa é para o meio , mas não havia nada que gostasse, e sinceramente desde o teu vídeo das corys na vertical à procura de comida que eu andava a ver se punha umas maiores lol. Abracos Citar Abraços e Beijinhos ------------------------------------------------- 1º Aquário - Agradeço opiniões, criticas, piadas e ELOGIOS. / Precisas de ajuda? Lê isto primeiro:AJUDA Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
TonyCh Publicado: Junho 23, 2012 Share Publicado: Junho 23, 2012 lol Era só uma questão de esperares uns meses... elas crescem sabes? Citar _________"Aut dosce, aut disce, aut discede"O meu diário de bordo em Mais um potencial Novato/Curioso com Dúvidas Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
jplonga Publicado: Junho 23, 2012 Autor Share Publicado: Junho 23, 2012 Saber sei, mas não é a mesma coisa lol. Estava para trazer outro casal de RAMz , mas não quero mais guerras por aqui. Também há quem coloque 3 gold fish num Globo... Por isso, As panda estão apreensivas com as novas chegadas... Citar Abraços e Beijinhos ------------------------------------------------- 1º Aquário - Agradeço opiniões, criticas, piadas e ELOGIOS. / Precisas de ajuda? Lê isto primeiro:AJUDA Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
ruibaron Publicado: Junho 23, 2012 Share Publicado: Junho 23, 2012 Também leste a dos 3 dourados no globo.E eu que ia sendo comido quando aparecie no forum com 2 num aqua de 20l. Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
TonyCh Publicado: Junho 23, 2012 Share Publicado: Junho 23, 2012 Então a minha cunhada seria violada já que tem 4 cometas num aqua de 20l Citar _________"Aut dosce, aut disce, aut discede"O meu diário de bordo em Mais um potencial Novato/Curioso com Dúvidas Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
ruibaron Publicado: Junho 23, 2012 Share Publicado: Junho 23, 2012 Tony, la estas tu a levar isto para o sexo. Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
jplonga Publicado: Junho 23, 2012 Autor Share Publicado: Junho 23, 2012 Deves gostar muito da tua cunhada deves... Citar Abraços e Beijinhos ------------------------------------------------- 1º Aquário - Agradeço opiniões, criticas, piadas e ELOGIOS. / Precisas de ajuda? Lê isto primeiro:AJUDA Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
TonyCh Publicado: Junho 23, 2012 Share Publicado: Junho 23, 2012 Hahahah Vocês é que começaram em falar em "ser comido". Isso ca no Algarve é o mesmo que sexo portanto... Quanto à minha cunhada, é excelente pessoa mas tem uma relação estranha com animais. Citar _________"Aut dosce, aut disce, aut discede"O meu diário de bordo em Mais um potencial Novato/Curioso com Dúvidas Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
ruibaron Publicado: Junho 23, 2012 Share Publicado: Junho 23, 2012 Animais de 2 ou de 4 patas? Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
jplonga Publicado: Junho 23, 2012 Autor Share Publicado: Junho 23, 2012 Lol Tony, os teus RAMz comem pepino? Citar Abraços e Beijinhos ------------------------------------------------- 1º Aquário - Agradeço opiniões, criticas, piadas e ELOGIOS. / Precisas de ajuda? Lê isto primeiro:AJUDA Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
TonyCh Publicado: Junho 23, 2012 Share Publicado: Junho 23, 2012 Se considerares que os pássaros apenas tem 2 patas, sim, é com todo o tipo de animais mas acho que com os peixes é pior. Citar _________"Aut dosce, aut disce, aut discede"O meu diário de bordo em Mais um potencial Novato/Curioso com Dúvidas Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
TonyCh Publicado: Junho 23, 2012 Share Publicado: Junho 23, 2012 Pepinos? Os meus Rams? Que eu saiba não. Os meus ancistrus gostam mais de courgette que de pepino por isso nem compro... Eu ontem recebi uma mão cheia de amostras de comida da marca "tropical" e agora ando a experimentar uma comida diferente todos os dias. A de ciclideos parece ser boa mas grande demais para os meus Rams. Tive que esmagar com o dedo para comerem. Hoje vou experimentar uma mistela de granulado com alho lol. Citar _________"Aut dosce, aut disce, aut discede"O meu diário de bordo em Mais um potencial Novato/Curioso com Dúvidas Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Recommended Posts