jplonga Publicado: Maio 29, 2012 Autor Share Publicado: Maio 29, 2012 Pois é, lol Já vi muitas platys neste fórum, mas iguais às minhas nem uma... Só faltava umas fêmeas para alegrar aqui os machos, mas não há... Será que se arranjar umas normais, nascem alevisn com a coloração dos pais?LOL Citar Abraços e Beijinhos ------------------------------------------------- 1º Aquário - Agradeço opiniões, criticas, piadas e ELOGIOS. / Precisas de ajuda? Lê isto primeiro:AJUDA Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
ruibaron Publicado: Maio 29, 2012 Share Publicado: Maio 29, 2012 desculpem a minha ignorância, mas ainda não tinha visto platys dessa cor.São lindas. Mais uma espécie para me dar cabo da cabeça. Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
jplonga Publicado: Maio 29, 2012 Autor Share Publicado: Maio 29, 2012 Boas Rui, Não são fáceis de encontrar... Abraços Citar Abraços e Beijinhos ------------------------------------------------- 1º Aquário - Agradeço opiniões, criticas, piadas e ELOGIOS. / Precisas de ajuda? Lê isto primeiro:AJUDA Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
TonyCh Publicado: Maio 29, 2012 Share Publicado: Maio 29, 2012 Oh Longa... devias arranjar uns machos, fazer criação e começar a oferecer os filhos Já agora... queres ver o que é luta à sério entre uma fêmea dominadora e um macho fracote? Acabei de fazer um vídeo de 20 segundos... Citar _________"Aut dosce, aut disce, aut discede"O meu diário de bordo em Mais um potencial Novato/Curioso com Dúvidas Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
TonyCh Publicado: Maio 29, 2012 Share Publicado: Maio 29, 2012 Cá vai: http://www.skynetlabs.org/web/diversos/ramirezi.avi Citar _________"Aut dosce, aut disce, aut discede"O meu diário de bordo em Mais um potencial Novato/Curioso com Dúvidas Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
ruibaron Publicado: Maio 29, 2012 Share Publicado: Maio 29, 2012 ainda bem que são difíceis de encontrar,menos uma espécie a escolher Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
jplonga Publicado: Maio 29, 2012 Autor Share Publicado: Maio 29, 2012 Espera aí então que eu vou buscar o video de ontemm.... Citar Abraços e Beijinhos ------------------------------------------------- 1º Aquário - Agradeço opiniões, criticas, piadas e ELOGIOS. / Precisas de ajuda? Lê isto primeiro:AJUDA Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
João Cunha Publicado: Maio 29, 2012 Share Publicado: Maio 29, 2012 O aqua está simples, mas engraçado, adoro oa platys, nunca tinha visto uns desses. Já agora a foto que tens é de que peixe, não sou muito entendido neste tipo de peixes . Desde já sorry. Cumprimentos João Cunha Citar O meu aqua.... " O Meu Mini Americano..!! " http://www.aquariofilia.net/forum/index.php?showtopic=197473&pid=1157707&st=125entry1157707 Comentem.... Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
jplonga Publicado: Maio 29, 2012 Autor Share Publicado: Maio 29, 2012 É a fêmea ramirezi que tenho na foto de perfil, dá para ver no video. Obrigado pelos elogios... Abraços Citar Abraços e Beijinhos ------------------------------------------------- 1º Aquário - Agradeço opiniões, criticas, piadas e ELOGIOS. / Precisas de ajuda? Lê isto primeiro:AJUDA Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
jplonga Publicado: Maio 29, 2012 Autor Share Publicado: Maio 29, 2012 Cá vai Tony, a perseguição é mais para o fim http://www.youtube.com/watch?v=su0n863tFD0&feature=youtu.be Citar Abraços e Beijinhos ------------------------------------------------- 1º Aquário - Agradeço opiniões, criticas, piadas e ELOGIOS. / Precisas de ajuda? Lê isto primeiro:AJUDA Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
João Cunha Publicado: Maio 29, 2012 Share Publicado: Maio 29, 2012 Já conhecia os ram, mas não assuciei, aimagem da femea com eles, pensei que fosse uma "sub-especie" . Cumprimentos João Cunha Citar O meu aqua.... " O Meu Mini Americano..!! " http://www.aquariofilia.net/forum/index.php?showtopic=197473&pid=1157707&st=125entry1157707 Comentem.... Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
mad&mor Publicado: Maio 29, 2012 Share Publicado: Maio 29, 2012 Espectáculo Jonny Long!! :D Gostei muito das fotos e dos filmes! Yey RAMS! :D Só uma coisa... Esse Liberty fica aí mal... Sei lá... Vende a um bom preço a alguém sei lá... Há um rapaz (eu) que tem um Nano de CRS e tem o filtro a dar o "badagaio" ele é fixe! Conheço-o à 30 anos xD Abraço! Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
jplonga Publicado: Maio 29, 2012 Autor Share Publicado: Maio 29, 2012 LOL Thanks Alberto João, eu sei que fica mal, estou à espera que a colónia passe para o Fluval, mais umas semanas. Quanto a vender, hummmm, não sei se vale a pena, custou-me 24€, se to vender ainda tens que pagar os portes. Ia te vender por quanto, 10/12€? Mais vale ficar com ele, sempre pode ser preciso para algo... pode ser que os meus L's decidam fazer o amor, Abraços Citar Abraços e Beijinhos ------------------------------------------------- 1º Aquário - Agradeço opiniões, criticas, piadas e ELOGIOS. / Precisas de ajuda? Lê isto primeiro:AJUDA Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
mad&mor Publicado: Maio 29, 2012 Share Publicado: Maio 29, 2012 Baaaaah! Tens razão JonLong! Eu faria o mesmo... Tenho que ver um filtro barato, bom e económico. Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
jplonga Publicado: Maio 29, 2012 Autor Share Publicado: Maio 29, 2012 Este não é muito caro... +-24€ e é bom... não é um avião, mas penso que seja um RC do Tony... Citar Abraços e Beijinhos ------------------------------------------------- 1º Aquário - Agradeço opiniões, criticas, piadas e ELOGIOS. / Precisas de ajuda? Lê isto primeiro:AJUDA Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
TonyCh Publicado: Maio 29, 2012 Share Publicado: Maio 29, 2012 @jplonga: Ok, tens razão. São ambas umas cabras autênticas. A minha faz o mesmo que a tua... persegue e depois apanha um grão qualquer e cospe com se fosse para mostrar o desprezo e asco que sente pelo outro LOL. Agora a verdade é que a minha está a ficar cada vez mais bonita e brilhante. Parece que a expressão "ficas linda quando te zangas" tem alguma razão de ser. No teu caso, ainda consigo compreender porque a) ela é uma Wild e pode achar o macho um frouxo por ser de cativeiro e b) ela parece ser ligeiramente maior do que ele. Agora no meu caso, são ambos domésticos e ela é uma franganita comparada com o macho e mesmo assim dá-lhe nas orelhas. Quando não o apanha, até contra as rásboras (que são bem maiores) marra... mad&mor: Na Alemanha, o 2040 é 15€, o 2041 (o meu) é 17€ e o 2042 (do Longa) é 19.35€. Vai ao www.aquatropshop.de e vê se gostas de mais alguma coisa, junta tudo e encomenda. No comentário coloca "Versand nach Portugal" que é para eles te calcularem os portes para Portugal (normalmente é a volta de 10,40€) e pronto. Não sejas sovina. Abraços Tony Citar _________"Aut dosce, aut disce, aut discede"O meu diário de bordo em Mais um potencial Novato/Curioso com Dúvidas Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
jplonga Publicado: Maio 30, 2012 Autor Share Publicado: Maio 30, 2012 Boas, @Tony, sim, ela é ligeiramente maior que ele. Não sei se é por ser "wild" mas é uma autêntica maluca. Não posso por a mão na água que ela pensa que é comida. Parece estar sempre à procura do melhor alvo para atacar. Mas eu gosto dela assim lol... Ontem estava a olhar para o aquário e estava a pensar que já estava um pouco cheio. Penso que não devo acrescentar mais nada por enquanto. Tenho que arranjar mais umas plantas para ver se consigo tornar o aquário maior... Mad ... Na pet4you fica a 24,0€ vai quase dar ao mesmo... Citar Abraços e Beijinhos ------------------------------------------------- 1º Aquário - Agradeço opiniões, criticas, piadas e ELOGIOS. / Precisas de ajuda? Lê isto primeiro:AJUDA Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
mad&mor Publicado: Maio 30, 2012 Share Publicado: Maio 30, 2012 Ando a ver este > http://www.aquaeden-shop.net/AguaDoce/produto_view.php?id=2068&pageNum_AquarioRS=0&idcat=184&cat=&subcat=&menu=75 Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
jplonga Publicado: Maio 30, 2012 Autor Share Publicado: Maio 30, 2012 Esse é igual ao meu : http://www.pet4you.net/peixes/filtragem/filtros-de-cascata/eheim-liberty-200.html Citar Abraços e Beijinhos ------------------------------------------------- 1º Aquário - Agradeço opiniões, criticas, piadas e ELOGIOS. / Precisas de ajuda? Lê isto primeiro:AJUDA Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
jplonga Publicado: Maio 30, 2012 Autor Share Publicado: Maio 30, 2012 Já agora isso é para que aquário? Citar Abraços e Beijinhos ------------------------------------------------- 1º Aquário - Agradeço opiniões, criticas, piadas e ELOGIOS. / Precisas de ajuda? Lê isto primeiro:AJUDA Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
mad&mor Publicado: Maio 30, 2012 Share Publicado: Maio 30, 2012 (editado) Para o Nano de 20L! LoooooooooooooooL! Não sei como vai correr isto dos CRS... Hoje temos 20L ... Amanhã podemos ter 40L. Mas os CRS necessitam de agua ULTRA LIMPA com grandes condições... Editado Maio 30, 2012 por mad&mor Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
jplonga Publicado: Maio 30, 2012 Autor Share Publicado: Maio 30, 2012 Boas, Já viste o meu video? Já viste o tamanho do filtro? Volta a ver o video e lembra-te que o meu aquário tem 80 cm de largura. Aquilo é muito grande, atenção. Citar Abraços e Beijinhos ------------------------------------------------- 1º Aquário - Agradeço opiniões, criticas, piadas e ELOGIOS. / Precisas de ajuda? Lê isto primeiro:AJUDA Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
mad&mor Publicado: Maio 30, 2012 Share Publicado: Maio 30, 2012 (editado) Tem quê? 20cm? LOOOOOL! Dimensões: 180x195x135mm. Editado Maio 30, 2012 por mad&mor Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
jplonga Publicado: Maio 30, 2012 Autor Share Publicado: Maio 30, 2012 LoL, se não tem 20 anda lá muito perto... lollol Citar Abraços e Beijinhos ------------------------------------------------- 1º Aquário - Agradeço opiniões, criticas, piadas e ELOGIOS. / Precisas de ajuda? Lê isto primeiro:AJUDA Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
jplonga Publicado: Maio 30, 2012 Autor Share Publicado: Maio 30, 2012 (editado) Pelas minhas contas, através de uma régua e uma regra de três simples apenas com uma foto, deve ter +-18cm LOL Editado Maio 30, 2012 por jplonga Citar Abraços e Beijinhos ------------------------------------------------- 1º Aquário - Agradeço opiniões, criticas, piadas e ELOGIOS. / Precisas de ajuda? Lê isto primeiro:AJUDA Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Recommended Posts