TonyCh Publicado: Maio 29, 2012 Share Publicado: Maio 29, 2012 (editado) aplicações indispensáveis para iphone Uma aplicação que te permita vender essa porcaria online e comprar um blackberry.... isso é se quiseres um telemóvel para trabalhar e não para brincar. Abraços Tony PS: O meu pin BB é 221F1AC1 caso alguém tenha juízo por aqui e não tenha um iphone. Editado Maio 29, 2012 por TonyCh Citar _________"Aut dosce, aut disce, aut discede"O meu diário de bordo em Mais um potencial Novato/Curioso com Dúvidas Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
costa1975 Publicado: Maio 29, 2012 Share Publicado: Maio 29, 2012 ok entendo até certo ponto ... Longa hás-de ir á Aquoporto e diz-me que aqueles guppys de 10€(sim...10€) cada um que lá estão , teem de banal... PS: eu acho é que toda gente quer aquilo que os outros não teem....(tipo as mulheres que não podem ter saias iguais ás das amigas....) Citar Menos mal... Escalares2 Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
jplonga Publicado: Maio 29, 2012 Autor Share Publicado: Maio 29, 2012 (editado) Épá não vi nenhum guppy de 10€, tenho que dar uma vista de olhos...mas não sei se me cativam. Tony, quem disse que era para trabalhar? Mas que isto para brincar é um espectáculo é. LOOOL Editado Maio 29, 2012 por jplonga Citar Abraços e Beijinhos ------------------------------------------------- 1º Aquário - Agradeço opiniões, criticas, piadas e ELOGIOS. / Precisas de ajuda? Lê isto primeiro:AJUDA Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
TonyCh Publicado: Maio 29, 2012 Share Publicado: Maio 29, 2012 Depende das pessoas. Há muitas que querem encaixar-se no grupo ou na multidão. Alguns querem fazer parte do rebanho. Eu prefiro ser o Lobo... Citar _________"Aut dosce, aut disce, aut discede"O meu diário de bordo em Mais um potencial Novato/Curioso com Dúvidas Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
TonyCh Publicado: Maio 29, 2012 Share Publicado: Maio 29, 2012 (editado) Nesse caso não vejo utilidade de teres um Iphone também Para brincar, roubo a PSP do meu puto Editado Maio 29, 2012 por TonyCh Citar _________"Aut dosce, aut disce, aut discede"O meu diário de bordo em Mais um potencial Novato/Curioso com Dúvidas Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
jplonga Publicado: Maio 29, 2012 Autor Share Publicado: Maio 29, 2012 Epá tu és lixado, uma pessoa aqui toda contente... isto dá para fazer tudo, amanhã até te vou tirar as fotos do iphone. Abraços Citar Abraços e Beijinhos ------------------------------------------------- 1º Aquário - Agradeço opiniões, criticas, piadas e ELOGIOS. / Precisas de ajuda? Lê isto primeiro:AJUDA Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
costa1975 Publicado: Maio 29, 2012 Share Publicado: Maio 29, 2012 Épá não vi nenhum guppy de 10€, tenho que dar uma vista de olhos...mas não sei se me cativam. Aproveita e vê uns "espada ananás" que estão juntos com os escalares platina e uns platys como os teus Citar Menos mal... Escalares2 Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
TonyCh Publicado: Maio 29, 2012 Share Publicado: Maio 29, 2012 Ah... sorry... não tinha percebido que era uma prenda de anos... parabéns pela prenda. Estou invejoso. Quem me dera que alguém me oferecesse um. Qual a versão que ganhaste? Abraços Tony Citar _________"Aut dosce, aut disce, aut discede"O meu diário de bordo em Mais um potencial Novato/Curioso com Dúvidas Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Tiago Ferreirinha Publicado: Maio 29, 2012 Share Publicado: Maio 29, 2012 A unica funcionaria competente, na minha opiniao, da Orn do Arrabida foi transferida pro norteshoping.Iphone da pra td, nao e so pa brincar, ate ja ha a app do imageshack Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
jplonga Publicado: Maio 29, 2012 Autor Share Publicado: Maio 29, 2012 (editado) Foi o 4 s 16gigas. Abraços Ps . Ainda não me habituei a isto. Por isso é que estou a escrever pouco . Lol Editado Maio 29, 2012 por jplonga Citar Abraços e Beijinhos ------------------------------------------------- 1º Aquário - Agradeço opiniões, criticas, piadas e ELOGIOS. / Precisas de ajuda? Lê isto primeiro:AJUDA Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
TonyCh Publicado: Maio 29, 2012 Share Publicado: Maio 29, 2012 (editado) Já é dos bonzinhos... a tua mulher gosta mesmo de ti ou então anda a trair-te e está a compensar com brinquedos caros Sim, eu sei que dá para tudo. Mas não dá para escrever posts enquanto cof... cof... conduzes cof... cof... dentro dos limites de velocidade... cof...cof Eu escaldei-me com os touch screen há muito tempo. Tive um HTC Kaiser II... ótimo telefone. Só não fazia café mas quando precisava de escrever um sms ou apontar um número de telefone via touch screen quando estava no carro... blah... acertava sempre nas teclas ao lado... não percebo... no sofá sempre funcionou muito bem. Abraços Tony PS: Longa, verifica o teu MP Editado Maio 29, 2012 por TonyCh Citar _________"Aut dosce, aut disce, aut discede"O meu diário de bordo em Mais um potencial Novato/Curioso com Dúvidas Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Eliezer costa Publicado: Maio 29, 2012 Share Publicado: Maio 29, 2012 eu tenho um Sony Ericsson 0.o... ou a minha mulher na gosta de mim ou na me anda a trair... 0.o nem sei qual das duas prefiro xD Citar Eliezer "The end of the world" Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
mad&mor Publicado: Maio 29, 2012 Share Publicado: Maio 29, 2012 Se gosta de ti, não te trai... Se fores como eu, telemóvel é para sms e chamada... Se fores como muito geeks (não estou a falar mal da malta dos IPHONES atenção) faz tudo e também sms e chamadas de vez em quando xD Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Eliezer costa Publicado: Maio 29, 2012 Share Publicado: Maio 29, 2012 mas na me dá prendas caras...buahhh (claro que isso foi a mor a falar eheheh) Citar Eliezer "The end of the world" Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
TonyCh Publicado: Maio 29, 2012 Share Publicado: Maio 29, 2012 As mais sonsas são as piores Abraços Tony Citar _________"Aut dosce, aut disce, aut discede"O meu diário de bordo em Mais um potencial Novato/Curioso com Dúvidas Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
jplonga Publicado: Maio 29, 2012 Autor Share Publicado: Maio 29, 2012 Eliezer , existe uma palavra que é "reciprocidade". Se tu dizes que és forreta e nem uma flor. Se eu fosse a tua mulher no máximo oferecia-te um guppy lol... Citar Abraços e Beijinhos ------------------------------------------------- 1º Aquário - Agradeço opiniões, criticas, piadas e ELOGIOS. / Precisas de ajuda? Lê isto primeiro:AJUDA Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
TonyCh Publicado: Maio 29, 2012 Share Publicado: Maio 29, 2012 Ah pois, não me lembrava desse pormenor... Citar _________"Aut dosce, aut disce, aut discede"O meu diário de bordo em Mais um potencial Novato/Curioso com Dúvidas Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Eliezer costa Publicado: Maio 29, 2012 Share Publicado: Maio 29, 2012 prontossss la estão vocês... -.-'' uma pessoa ja não pode ter defeitos... :D se ela passar por aqui e ler as barbaridades que eu escrevo nem o "olhar" me faz...mata-me logo... (vc têm a noção que é tudo mentira :D (antes que ela leia)) Citar Eliezer "The end of the world" Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
TonyCh Publicado: Maio 29, 2012 Share Publicado: Maio 29, 2012 (editado) Sim claro.... também é mentira que atacaste o fundo da vossa pensão de velhice para comprares aquele aquário novo que andas a montar às escondidas. Vamos negar tudo. Não te preocupes. Se um gajo não pode confiar numa data de desconhecidos a teclar na internet, num fórum para pessoal obcecado em peixes, em quem confiará? Editado Maio 29, 2012 por TonyCh Citar _________"Aut dosce, aut disce, aut discede"O meu diário de bordo em Mais um potencial Novato/Curioso com Dúvidas Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
jplonga Publicado: Maio 29, 2012 Autor Share Publicado: Maio 29, 2012 Tudo, nós negamos tudo, nem falamos daquela morena brasileira da ria... Citar Abraços e Beijinhos ------------------------------------------------- 1º Aquário - Agradeço opiniões, criticas, piadas e ELOGIOS. / Precisas de ajuda? Lê isto primeiro:AJUDA Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Eliezer costa Publicado: Maio 29, 2012 Share Publicado: Maio 29, 2012 vou ter de apagar o historico... mudar a pass (mas pq que ela sabe todas?) procurar uma casa nova.... ainda bem que posso confiar em vc... sinto-me tão confiante -.-'' Citar Eliezer "The end of the world" Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Eliezer costa Publicado: Maio 29, 2012 Share Publicado: Maio 29, 2012 Tudo, nós negamos tudo, nem falamos daquela morena brasileira da ria... morena?...eu prefiro as ruivas....bah...devia estar calado... Citar Eliezer "The end of the world" Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
TonyCh Publicado: Maio 29, 2012 Share Publicado: Maio 29, 2012 ruiva? Morena? Mas então aquelas duas miúdas que estavam contigo no carro quando nos encontrámos não eram a tua mulher e irmã?.... Hum... acho que tens problemas mais graves do que o aquário novo que andas a esconder... Citar _________"Aut dosce, aut disce, aut discede"O meu diário de bordo em Mais um potencial Novato/Curioso com Dúvidas Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Eliezer costa Publicado: Maio 29, 2012 Share Publicado: Maio 29, 2012 2?...não viste a loira..ups encontramo-nos? onde não me lembro...deves estar confudido....so pode.... -.- (linguas compridas...) Citar Eliezer "The end of the world" Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
TonyCh Publicado: Maio 29, 2012 Share Publicado: Maio 29, 2012 lol Citar _________"Aut dosce, aut disce, aut discede"O meu diário de bordo em Mais um potencial Novato/Curioso com Dúvidas Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Recommended Posts