TonyCh Publicado: Maio 28, 2012 Share Publicado: Maio 28, 2012 Acho as colisas um pouco gays para o meu gosto... Fazerem ninhos com baba não é nada à macho... Citar _________"Aut dosce, aut disce, aut discede"O meu diário de bordo em Mais um potencial Novato/Curioso com Dúvidas Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Eliezer costa Publicado: Maio 28, 2012 Share Publicado: Maio 28, 2012 por a caso é a homem... "opa isto na veda...cospe...na tenho onde fazer o ninho...cuspo..." é porco, javardo, rapido e eficaz... homem :D e depois de tudo feito ainda tem de se submeter a aprovação da mulher...(areia branca lembra alguem?) Citar Eliezer "The end of the world" Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
jplonga Publicado: Maio 28, 2012 Autor Share Publicado: Maio 28, 2012 IDEIAS LOL, Citar Abraços e Beijinhos ------------------------------------------------- 1º Aquário - Agradeço opiniões, criticas, piadas e ELOGIOS. / Precisas de ajuda? Lê isto primeiro:AJUDA Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
pdl Publicado: Maio 28, 2012 Share Publicado: Maio 28, 2012 Boas, Gouramis pérola, são pacíficos e não se metem com ninguém Cumpts Citar MPSILVA - http://www.aquariofi...howtopic=197778 Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
TonyCh Publicado: Maio 28, 2012 Share Publicado: Maio 28, 2012 (editado) Barbos tigre? Rásboras? Zebras? sei lá... há tanta coisa que podias meter.... Dispenso é espadas, guppies e platys. Editado Maio 28, 2012 por TonyCh Citar _________"Aut dosce, aut disce, aut discede"O meu diário de bordo em Mais um potencial Novato/Curioso com Dúvidas Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
jplonga Publicado: Maio 28, 2012 Autor Share Publicado: Maio 28, 2012 Boa Noite, Não queria dizer nada, mas para contar a história completa vou ter que dizer,lol, eu hoje faço anos, e alguém decidiu oferecer-me uma decoração para o aquário, da loja Ornimundo Arrabida. era um tronco com flores artificiais, bem, aproveitei que tinha que ir ao shopping para alterar o meu cartão SIM, e fui à Loja da Ornimundo, Tinha 13,50€ para troca. Vi uns barbos tigre, guppys, platys, etc... trouxe 6 neons rosa, era o único que eu sabia que não devia ter problemas. Ainda me sobrava $, disse à rapariga que ia levar uma colisa gold bonita. Ela fez-me o "olhar"lol, e disse-me que não podia colocar uma colisa com neons. Era morte dos neosn pela certa. Como não tinha a certeza não trouxe mais nada, normalmente eles querem vender mas a rapariga pareceu-me demasiado confiante, lá trouxe um vale de 4,5€. É assim tão má a colisa? Depois actualizo isto com fotos, porque agora vou ter que configurar a minha "prenda" lol, Abraços Citar Abraços e Beijinhos ------------------------------------------------- 1º Aquário - Agradeço opiniões, criticas, piadas e ELOGIOS. / Precisas de ajuda? Lê isto primeiro:AJUDA Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
TonyCh Publicado: Maio 28, 2012 Share Publicado: Maio 28, 2012 (editado) um larilas a matar neons? Sei lá... se calhar ela estava a guardar a colisa para o namorado dela e não te quis vender por isso.... Vou investigar Abraços Tony PS: és gémeos como eu? Muitos parabéns então Editado Maio 28, 2012 por TonyCh Citar _________"Aut dosce, aut disce, aut discede"O meu diário de bordo em Mais um potencial Novato/Curioso com Dúvidas Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
TonyCh Publicado: Maio 28, 2012 Share Publicado: Maio 28, 2012 "Dwarf gourami do best when they are kept in pairs, and they tend to be peaceful. Rarely, two male dwarf gourami may if they are kept in very close quarters, but this is not a common problem if they are properly fed and if the tank size is adequate. More often, dwarf gourami are bullied by more aggressive gourami species, such as bettas, and they may be killed if they do not have a safe hiding-place in the tank. They should not be kept with aggressive species for this reason. Dwarf gourami can do well if they are kept with other small-statured fish of similar temperament. Neon, cardinal, and glo-light tetras are ideal tankmates, as are livebearers such as guppies, platies, and swordtails. Bottom-feeders, such as dwarf corydoras catfish, are helpful companions, as are ghost and cherry shrimp. Overall, the dwarf gourami can do very well in a community tank, and can adapt to a wide variety of water conditions." A tipa queria a colisa só para ela.... Citar _________"Aut dosce, aut disce, aut discede"O meu diário de bordo em Mais um potencial Novato/Curioso com Dúvidas Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
jplonga Publicado: Maio 28, 2012 Autor Share Publicado: Maio 28, 2012 Obrigado... Eu lembrei-me logo de ti, O meu pensamento" O Tony diz que são gays, esta diz que é pior que um óscar lol" Fui com a minha cara metade, não foi fácil de convencer a não trazer uns guppys ou umas mollys cheias de alevins lol. mas lá consegui. Citar Abraços e Beijinhos ------------------------------------------------- 1º Aquário - Agradeço opiniões, criticas, piadas e ELOGIOS. / Precisas de ajuda? Lê isto primeiro:AJUDA Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
jplonga Publicado: Maio 28, 2012 Autor Share Publicado: Maio 28, 2012 Bem me parecia, fogo, mas com tanta convicção que eu até achei estranho ela não querer vender. Enfim Citar Abraços e Beijinhos ------------------------------------------------- 1º Aquário - Agradeço opiniões, criticas, piadas e ELOGIOS. / Precisas de ajuda? Lê isto primeiro:AJUDA Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Eliezer costa Publicado: Maio 28, 2012 Share Publicado: Maio 28, 2012 PARABENS PA :D quanto à colisa...na sei foi a primeira vez que ouvi falar nisso...mas posso experimentar xD Citar Eliezer "The end of the world" Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Eliezer costa Publicado: Maio 28, 2012 Share Publicado: Maio 28, 2012 ja te tinha dito que era passificas... so não comprei pq iriam comer os RC força :D tens de comprar um macho não gostam de estar sós Citar Eliezer "The end of the world" Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
mad&mor Publicado: Maio 28, 2012 Share Publicado: Maio 28, 2012 Parabéns paah! Pois essa das Colisas... It's a 1st Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
TonyCh Publicado: Maio 28, 2012 Share Publicado: Maio 28, 2012 Comem camarões como quem diz... acabei de ler que desde que haja abrigo que os camarões se safam. Claro que RC há a pontapé e não vais dar falta por um ou dois agora outras espécies mais caras... Citar _________"Aut dosce, aut disce, aut discede"O meu diário de bordo em Mais um potencial Novato/Curioso com Dúvidas Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Paul Publicado: Maio 28, 2012 Share Publicado: Maio 28, 2012 Falaste em Barbos tigres, já tiraste isso da cabeça? Acho que não seriam boa companhia para o resto dos nativos! Citar Tanpanama - Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Eliezer costa Publicado: Maio 28, 2012 Share Publicado: Maio 28, 2012 Comem camarões como quem diz... acabei de ler que desde que haja abrigo que os camarões se safam. Claro que RC há a pontapé e não vais dar falta por um ou dois agora outras espécies mais caras... hummm...musgo, cabombas a dar aos pontapés (3 garrafões) toca... de 10 fiquei com 2...(so tenho tetras) se metia colisas iria ser o bonito xD mariscada para todos Citar Eliezer "The end of the world" Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
jplonga Publicado: Maio 28, 2012 Autor Share Publicado: Maio 28, 2012 A minha mulher é que gostou dos barbo tigre, mas como não tinha lido nada sobre eles, não arrisquei, trouxe 6 neosn rosa, um deles não está com muito bom aspecto...está magro. quanto às colisas... LOL. Eu parecia que estava a dizer que queria um oscar ou um RTC, Citar Abraços e Beijinhos ------------------------------------------------- 1º Aquário - Agradeço opiniões, criticas, piadas e ELOGIOS. / Precisas de ajuda? Lê isto primeiro:AJUDA Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Paul Publicado: Maio 28, 2012 Share Publicado: Maio 28, 2012 São altamente, os teus L é que não iam achar muita piada. Citar Tanpanama - Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
TonyCh Publicado: Maio 28, 2012 Share Publicado: Maio 28, 2012 Não te preocupes. A minha sina em relação aos cardumes é sempre a mesma... 1 morre sempre.... trouxe 7 rasboras, 1 suicidou-se passados uns 6 meses e fiquei com 6.... trouxe 6 neons e 1 estava magrito e morreu em 2 meses... fiquei com 5... é a minha sina.... Citar _________"Aut dosce, aut disce, aut discede"O meu diário de bordo em Mais um potencial Novato/Curioso com Dúvidas Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Eliezer costa Publicado: Maio 28, 2012 Share Publicado: Maio 28, 2012 eu estou com medo de comprar embora os meus ancistros ainda estejam vivos :D Citar Eliezer "The end of the world" Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
costa1975 Publicado: Maio 28, 2012 Share Publicado: Maio 28, 2012 Desculpem lá ,mas há uma cena que me está a fazer confusão...o porquê de anti-espadas e anti~guppys? Tudo bem,são vulgares!?...sim ...mas não deixam de ser peixes bonitos e com comportamento interessante... Citar Menos mal... Escalares2 Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
mad&mor Publicado: Maio 29, 2012 Share Publicado: Maio 29, 2012 Falo por mim... "Quase toda gente" tem guppys, não digo que não são bonitos, etc ... Mas acho que devido à sua banalidade EU perdi interesse... Then again... Sou eu... Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Paul Publicado: Maio 29, 2012 Share Publicado: Maio 29, 2012 Estou contigo Mad, ou Mor... Citar Tanpanama - Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
jplonga Publicado: Maio 29, 2012 Autor Share Publicado: Maio 29, 2012 (editado) Pois, eu também, no inicio só queria guppys, mas com o tempo, perdi o interesse e prefiro uns L's lol. O 46 de preferência. Mas nada contra, existem vários machos que são fantásticos. Abraços Edit: Já agora pessoal , aplicações indispensáveis para iphone? Editado Maio 29, 2012 por jplonga Citar Abraços e Beijinhos ------------------------------------------------- 1º Aquário - Agradeço opiniões, criticas, piadas e ELOGIOS. / Precisas de ajuda? Lê isto primeiro:AJUDA Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
TonyCh Publicado: Maio 29, 2012 Share Publicado: Maio 29, 2012 Não tenho nada contra guppies ou mollys ou platys ou espadas mas como já referido, são vulgares e eu próprio tive que comprar 3 guppies para o meu miúdo e quando os tinha em casa ainda mais convencido fiquei... epa, não lhes consigo achar piada. Parecem... sei lá... abrutalhados, burrinhos? Não sei... andam dum lado para outro, para cima para baixo... sim, a maioria das pessoas acha-lhes piada mas não vejo nada de interessante no comportamento.... neste momento até as minhas rásboras andam a disputar a liderança do cardume... é interessante de ver os rituais... que rituais há em guppies além de ficarem grávidas? Talvez sejam como as bailarinas dum clube de strip... claro que passavas uma noite com elas mas para casar? Naaa.... Citar _________"Aut dosce, aut disce, aut discede"O meu diário de bordo em Mais um potencial Novato/Curioso com Dúvidas Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Recommended Posts