Eliezer costa Publicado: Maio 17, 2012 Share Publicado: Maio 17, 2012 eu ainda tenho espaço para mais um casal :D Citar Eliezer "The end of the world" Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Paul Publicado: Maio 17, 2012 Share Publicado: Maio 17, 2012 Se deixares na loja de Faro (sabes qual é!) até tratam bem dos peixes lá. Já a de Olhão ou a do Forum... Mas de certeza que consegues depois vende-los a particulares. Ainda por cima L's!!! Citar Tanpanama - Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
jplonga Publicado: Maio 17, 2012 Autor Share Publicado: Maio 17, 2012 Paul, as crias em questão são as do Tony, são ancistrus. Mas mesmo assim penso que os vende bem. Sim, o meu nome é Longa ! Citar Abraços e Beijinhos ------------------------------------------------- 1º Aquário - Agradeço opiniões, criticas, piadas e ELOGIOS. / Precisas de ajuda? Lê isto primeiro:AJUDA Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Paul Publicado: Maio 17, 2012 Share Publicado: Maio 17, 2012 Paul, as crias em questão são as do Tony, são ancistrus. Mas mesmo assim penso que os vende bem. POis, esqueci me de o citar! Sim, o meu nome é Longa ! Olha lá, e se pusesses isso também na tua assinatura! Podiamos criar um subforum dos descontentes com o tratamento dado aos nosso nomes!! Citar Tanpanama - Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Eliezer costa Publicado: Maio 17, 2012 Share Publicado: Maio 17, 2012 e acrescentar as piadas que fazem com os nossos nomes?... JPLonga dá para muitos comentarios improprios :D (sorry) Citar Eliezer "The end of the world" Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
TonyCh Publicado: Maio 17, 2012 Share Publicado: Maio 17, 2012 Não imaginam quantas vezes tentam escrever chaveiro com X... esquece lá isso... lol Citar _________"Aut dosce, aut disce, aut discede"O meu diário de bordo em Mais um potencial Novato/Curioso com Dúvidas Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
jplonga Publicado: Maio 17, 2012 Autor Share Publicado: Maio 17, 2012 Boas Oh Eliezer tens razão, mas não me venhas com aquela de dizer que Longa é só de nome... lol. Essa do xaveiro não tem muita lógica, mas... existe essa palavra? Abraços Citar Abraços e Beijinhos ------------------------------------------------- 1º Aquário - Agradeço opiniões, criticas, piadas e ELOGIOS. / Precisas de ajuda? Lê isto primeiro:AJUDA Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
TonyCh Publicado: Maio 17, 2012 Share Publicado: Maio 17, 2012 Não, é para veres ao ponto que chega a burrice das pessoas... metade até escreve "Xavier" Abraços Tony Citar _________"Aut dosce, aut disce, aut discede"O meu diário de bordo em Mais um potencial Novato/Curioso com Dúvidas Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Eliezer costa Publicado: Maio 17, 2012 Share Publicado: Maio 17, 2012 tony isso é por causa dos X Men...Dr. Xavier xD Citar Eliezer "The end of the world" Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Lima84 Publicado: Maio 17, 2012 Share Publicado: Maio 17, 2012 Tony, Se vivesses em Lisboa eu até te fazia o favor de comprar um casal de ancistrus e tal :D Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
TonyCh Publicado: Maio 18, 2012 Share Publicado: Maio 18, 2012 Olha, se sobreviverem ao ponto de serem "vendidos" já me considero com muita sorte De qualquer das formas, nada impede ires de férias ao algarve e no regresso levares umas "prendas" Abraços Tony Citar _________"Aut dosce, aut disce, aut discede"O meu diário de bordo em Mais um potencial Novato/Curioso com Dúvidas Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
jplonga Publicado: Maio 18, 2012 Autor Share Publicado: Maio 18, 2012 Este ano o slogan do ALLGARVE vai ser: "Venha, venha até nós e leve um ancistru" Citar Abraços e Beijinhos ------------------------------------------------- 1º Aquário - Agradeço opiniões, criticas, piadas e ELOGIOS. / Precisas de ajuda? Lê isto primeiro:AJUDA Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Paul Publicado: Maio 18, 2012 Share Publicado: Maio 18, 2012 Olha, se sobreviverem ao ponto de serem "vendidos" já me considero com muita sorte De qualquer das formas, nada impede ires de férias ao algarve e no regresso levares umas "prendas" Abraços Tony Bom, se a malta de Lisboa quiser aproveitar um dia destes, eu costumo ir a Faro de 15 em 15 dias!! Por uma módica quantia...1000€! eu posso fazer o favor de transportar ancistrus! Citar Tanpanama - Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Eliezer costa Publicado: Maio 18, 2012 Share Publicado: Maio 18, 2012 Este ano o slogan do ALLGARVE vai ser: "Venha, venha até nós e leve um ancistru" ALGARVE...na venhas insultar o unico bocado de portugal que so foi conquistado na secretaria xD Citar Eliezer "The end of the world" Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
jplonga Publicado: Maio 18, 2012 Autor Share Publicado: Maio 18, 2012 (editado) Eliezer, faz um favor a ti próprio, escreve no google " ALLGARVE" e depois faz edit.looool Abraços PS: @Paul: Sim o meu nome é " roubo pouco,roubo" Editado Maio 18, 2012 por jplonga Citar Abraços e Beijinhos ------------------------------------------------- 1º Aquário - Agradeço opiniões, criticas, piadas e ELOGIOS. / Precisas de ajuda? Lê isto primeiro:AJUDA Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Eliezer costa Publicado: Maio 18, 2012 Share Publicado: Maio 18, 2012 (editado) O programa Allgarve, uma iniciativa que durava há cinco anos, destinada a promover o destino turístico algarvio, acabou...:D para mim o termino de uma coisa (estupida) mas só a meu ver :D Editado Maio 18, 2012 por Eliezer costa Citar Eliezer "The end of the world" Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
jplonga Publicado: Maio 18, 2012 Autor Share Publicado: Maio 18, 2012 A falar em Algarve, o Tony podia nos arranjar uma estadia porreira, e lá vamos nós passar férias, e ainda levamos para casa uns ancistrus. Era engraçado. Citar Abraços e Beijinhos ------------------------------------------------- 1º Aquário - Agradeço opiniões, criticas, piadas e ELOGIOS. / Precisas de ajuda? Lê isto primeiro:AJUDA Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Eliezer costa Publicado: Maio 18, 2012 Share Publicado: Maio 18, 2012 e olha que onde ele mora é um sitio porreiro :D calmo e com ga** boas(edit) vistas boas... ja eu é vento e sufistas com as mamocas ao leu xD Citar Eliezer "The end of the world" Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
jplonga Publicado: Maio 18, 2012 Autor Share Publicado: Maio 18, 2012 Fogo, aí em Aveiro a água é fria como tudo...Embora aqui também não seja muito quente,lol Citar Abraços e Beijinhos ------------------------------------------------- 1º Aquário - Agradeço opiniões, criticas, piadas e ELOGIOS. / Precisas de ajuda? Lê isto primeiro:AJUDA Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Eliezer costa Publicado: Maio 18, 2012 Share Publicado: Maio 18, 2012 o bom é que eu na sou de aveiro :D mas à coisas mais quentes que a agua xD Citar Eliezer "The end of the world" Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
jplonga Publicado: Maio 18, 2012 Autor Share Publicado: Maio 18, 2012 Lol, a tua mulher que descubra este fórum, nem vais ver o "OLHAR" vai ser logo a panela... Citar Abraços e Beijinhos ------------------------------------------------- 1º Aquário - Agradeço opiniões, criticas, piadas e ELOGIOS. / Precisas de ajuda? Lê isto primeiro:AJUDA Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Eliezer costa Publicado: Maio 18, 2012 Share Publicado: Maio 18, 2012 ... bem axo que vou apagar o historico... :S Citar Eliezer "The end of the world" Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Paul Publicado: Maio 18, 2012 Share Publicado: Maio 18, 2012 Já tinha ouvido falar em apagar histórico por causa dos sites de mamofília, agora por causa de sites de aquariofilia... xD Citar Tanpanama - Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Eliezer costa Publicado: Maio 18, 2012 Share Publicado: Maio 18, 2012 é o que faz o "olhar"...(isto dava um titulo de um livro ui ai ui) bem por hoje vou me retirar...tenho de pensar como acrescentar mais uma luz ao aqua...o meu sogro vai ficar chateado por refazer a tampa do aqua que ele fez cm tanto amor...:D Citar Eliezer "The end of the world" Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
mad&mor Publicado: Maio 18, 2012 Share Publicado: Maio 18, 2012 Para quem conhece o "Olhar" anda saído da casca. Coff Eliezer Coff Coff Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Recommended Posts