1º Aquário - Toda a ajuda é bem vinda

jplonga

Recommended Posts

Boa noite,

Estava agora um L -129 dos meus colado ao vidro, mas dava-me a entender que tinha a respiração ofegante. Não reagiu quando entrei no escritório como é habitual.

Diga-me só se é normal. Não se encontrava à superfície, estava a meia altura.

eles fazem este movimento estando a comer? Como não estou habituado a vê-los com a luz ligada não sei se é normal...

Abraços

Abraços e Beijinhos

-------------------------------------------------

Partilhar nas redes sociais

• Replies 1.1k
  • Created
  • Última Resposta

Top Posters In This Topic

Se te estás a referir que parece que estão a tentar violar o vidro.. sim é normal. Quanto a ele não ter fugido... se estava no vidro da frente é óbvio... eles têm os olhos no alto da cabeça e não na barriga... não te viu portanto :P :P

_________
"Aut dosce, aut disce, aut discede"
O meu diário de bordo em Mais um potencial Novato/Curioso com Dúvidas

Boas,

Sim, realmente parecia que estava a violar o vidro mas com a boca... "Vou-me conter e não vou dizer o que penso, que isto é um tópico sério"

Dah, realmente tem lógica...

Acho que ando demasiado preocupado com a saúde dos peixes... Estou a ficar hipocondriaco em relação aos peixes.

Abraços e obrigado aos dois.

Abraços e Beijinhos

deixa-me dizer o que estarias a pensar...este peixe em mulher...(esqueçam foi despropositado)

achas que estas hiponcondriaco? eu ontem estive á procura dos meus r.c. a noite toda...era uma da matina quando fui para a cama e só encontrei 7...e era a mulher farta de gritar por mim que tinha de ir para a cama (e eu a desperdiçar um chamamento destes para estar à procura de gambas...) -.-''

Bem, se ela te estava a chamar para lhe fazer uma massagem nos pés, safaste-te de boa lol.

Deixa, isso acontece-me todos os dias... Quando não é o computador, é o aquário, etc etc :P

_________

safei-me safei-me...inda hj de manha disse que qualquer dia chego a casa e fico assustado (estou a espera que seja um aqua maior...) e depois de ter alagado a sala toda...ui acho que so os homens casados compreendem certos olhares das mulheres...(ate as minhas bolas encolheram)

safei-me safei-me...inda hj de manha disse que qualquer dia chego a casa e fico assustado (estou a espera que seja um aqua maior...) e depois de ter alagado a sala toda...ui acho que so os homens casados compreendem certos olhares das mulheres...(ate as minhas bolas encolheram)

LoL,conheço bem esse olhar, normalmente quando começo a patinhar a sala porque estou de volta do aquário a fazer tpa e podas lolol

Não sou casado, mas tenho namorada. Talvez vocês já não se lembrem, mas o olhar de uma ou outra é igualmente assustador!!

Principalmente quando a mangueira que se pensa estar a fazer TPA para dentro do garrafão está na verdade a verter para o belo do flutuante!!

Isto é uma arte, e elas não percebem!!

Tanpanama - Posted Image

Boas,

Eu não acredito no que leio, MAS QUEM É QUE MANDA LÁ EM CASA? FOGO. SÓ FALTA DIZEREM QUE TAMBÉM LAVAM A ROUPA E PASSAM A FERRO.

Já não existem homens como antigamente.

Abraços

Ps. Não me pude alongar porque tenho a sopa ao lume....

Abraços e Beijinhos

Boas,

Falando em mulhres, se a minha imagina-se o valor de cada " peixe feio" Aka L'129. Fazia-me listas pretas e brancas na cara... lol

Abraços e Beijinhos

A sério?

A minha sabe perfeitamente que cada peixe, independentemente da espécie, custa 50 cêntimos e que, normalmente, quando compras dois, a loja costuma oferecer mais dois... Eu acredito plenamente nas relações honestas e ela também.

:)

Tony

_________

Ahahahahahaha, lol,

Pois, a minha também sabe que as platys custaram 1,5€ cada.

PS. Fogo, as lojas no algarve são mesmo baratas, se quiseres vender os ancistrus, não te esqueças de dizer que vais vender por 0,25€

Editado por jplonga

Abraços e Beijinhos

Para isso precisam sobreviver primeiro.

Pensando bem... Estou a realizar imensos esforços para tentar maximizar a sobrevivência deles para depois me ver aflito para despacha-los para outras pessoas porque é impensável mante-los na minha casa... Estou a ser burro outra vez não é?

_________

OH, não digas isso, ainda acabas acusado de genocídio.

Eu posso te ficar com dois, de preferência casal que saia aos pais e ande sempre no bem bom.

Despachas facilmente, nem que tenhas que vender a uma loja, ou trocar por outra coisa.Digo eu.

Abraços

Abraços e Beijinhos

Pois,

Colocas nos classificados, és capaz de vender isso bem. Ficas com alguns, se sobrar, vendes numa loja,

Os teus também vieram de lá, mas até lá pensa em aguentá-los, depois logo vês o que fazer com eles...

Não sei se se davam bem com os meus meninos,

Abraços

Abraços e Beijinhos

Este tópico tem mais de 6 meses de antiguidade... Se fizer sentido, por favor considere criar um novo tópico em vez de reactivar este. Obrigado!