jplonga Publicado: Maio 16, 2012 Autor Share Publicado: Maio 16, 2012 Boa noite, Estava agora um L -129 dos meus colado ao vidro, mas dava-me a entender que tinha a respiração ofegante. Não reagiu quando entrei no escritório como é habitual. Diga-me só se é normal. Não se encontrava à superfície, estava a meia altura. eles fazem este movimento estando a comer? Como não estou habituado a vê-los com a luz ligada não sei se é normal... Abraços Citar Abraços e Beijinhos ------------------------------------------------- 1º Aquário - Agradeço opiniões, criticas, piadas e ELOGIOS. / Precisas de ajuda? Lê isto primeiro:AJUDA Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Eliezer costa Publicado: Maio 16, 2012 Share Publicado: Maio 16, 2012 se não é os meus fazem o mesmo... Citar Eliezer "The end of the world" Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
TonyCh Publicado: Maio 16, 2012 Share Publicado: Maio 16, 2012 Se te estás a referir que parece que estão a tentar violar o vidro.. sim é normal. Quanto a ele não ter fugido... se estava no vidro da frente é óbvio... eles têm os olhos no alto da cabeça e não na barriga... não te viu portanto :P Citar _________"Aut dosce, aut disce, aut discede"O meu diário de bordo em Mais um potencial Novato/Curioso com Dúvidas Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
jplonga Publicado: Maio 17, 2012 Autor Share Publicado: Maio 17, 2012 Boas, Sim, realmente parecia que estava a violar o vidro mas com a boca... "Vou-me conter e não vou dizer o que penso, que isto é um tópico sério" Dah, realmente tem lógica... Acho que ando demasiado preocupado com a saúde dos peixes... Estou a ficar hipocondriaco em relação aos peixes. Abraços e obrigado aos dois. Citar Abraços e Beijinhos ------------------------------------------------- 1º Aquário - Agradeço opiniões, criticas, piadas e ELOGIOS. / Precisas de ajuda? Lê isto primeiro:AJUDA Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Eliezer costa Publicado: Maio 17, 2012 Share Publicado: Maio 17, 2012 deixa-me dizer o que estarias a pensar...este peixe em mulher...(esqueçam foi despropositado) achas que estas hiponcondriaco? eu ontem estive á procura dos meus r.c. a noite toda...era uma da matina quando fui para a cama e só encontrei 7...e era a mulher farta de gritar por mim que tinha de ir para a cama (e eu a desperdiçar um chamamento destes para estar à procura de gambas...) -.-'' Citar Eliezer "The end of the world" Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
TonyCh Publicado: Maio 17, 2012 Share Publicado: Maio 17, 2012 Bem, se ela te estava a chamar para lhe fazer uma massagem nos pés, safaste-te de boa lol. Deixa, isso acontece-me todos os dias... Quando não é o computador, é o aquário, etc etc Citar _________"Aut dosce, aut disce, aut discede"O meu diário de bordo em Mais um potencial Novato/Curioso com Dúvidas Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Eliezer costa Publicado: Maio 17, 2012 Share Publicado: Maio 17, 2012 safei-me safei-me...inda hj de manha disse que qualquer dia chego a casa e fico assustado (estou a espera que seja um aqua maior...) e depois de ter alagado a sala toda...ui acho que so os homens casados compreendem certos olhares das mulheres...(ate as minhas bolas encolheram) Citar Eliezer "The end of the world" Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
alvarenga Publicado: Maio 17, 2012 Share Publicado: Maio 17, 2012 safei-me safei-me...inda hj de manha disse que qualquer dia chego a casa e fico assustado (estou a espera que seja um aqua maior...) e depois de ter alagado a sala toda...ui acho que so os homens casados compreendem certos olhares das mulheres...(ate as minhas bolas encolheram) LoL,conheço bem esse olhar, normalmente quando começo a patinhar a sala porque estou de volta do aquário a fazer tpa e podas lolol Citar Lost Horizon - 3 horizontes Montagem de 600litros - 3 horizontes REEF 125 - Deep Blue Horizon Nano REEF 100 - Horizon Blue Dream Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Eliezer costa Publicado: Maio 17, 2012 Share Publicado: Maio 17, 2012 é esse mesmo... Citar Eliezer "The end of the world" Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Paul Publicado: Maio 17, 2012 Share Publicado: Maio 17, 2012 Não sou casado, mas tenho namorada. Talvez vocês já não se lembrem, mas o olhar de uma ou outra é igualmente assustador!! Principalmente quando a mangueira que se pensa estar a fazer TPA para dentro do garrafão está na verdade a verter para o belo do flutuante!! Isto é uma arte, e elas não percebem!! Citar Tanpanama - Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
jplonga Publicado: Maio 17, 2012 Autor Share Publicado: Maio 17, 2012 Boas, Eu não acredito no que leio, MAS QUEM É QUE MANDA LÁ EM CASA? FOGO. SÓ FALTA DIZEREM QUE TAMBÉM LAVAM A ROUPA E PASSAM A FERRO. Já não existem homens como antigamente. Abraços Ps. Não me pude alongar porque tenho a sopa ao lume.... Citar Abraços e Beijinhos ------------------------------------------------- 1º Aquário - Agradeço opiniões, criticas, piadas e ELOGIOS. / Precisas de ajuda? Lê isto primeiro:AJUDA Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Paul Publicado: Maio 17, 2012 Share Publicado: Maio 17, 2012 Vê lá se a sopa transborda e "alguém" (leia-se, a tua mais que tudo!) te faz O olhar!!!! Citar Tanpanama - Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
mad&mor Publicado: Maio 17, 2012 Share Publicado: Maio 17, 2012 Não me posso queixar muito... Ou nada :3 A minha quer é Aquascaping com fartura xD Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Paul Publicado: Maio 17, 2012 Share Publicado: Maio 17, 2012 Não me posso queixar muito... Ou nada :3 A minha quer é Aquascaping com fartura xD Sim, Sim, põe te a entornar água para o chão que logo vês!! Citar Tanpanama - Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
mad&mor Publicado: Maio 17, 2012 Share Publicado: Maio 17, 2012 E entorno muitas vezes... A carregar os baldes então... Ui! E lá vou eu logo com o paninho e tal (esfrega esfrega) LOOL :D Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Eliezer costa Publicado: Maio 17, 2012 Share Publicado: Maio 17, 2012 então ja conheces o "olhar" :D não existe homem que faça limpezas imediatas sem conhecer o "olhar" é anti natural xD Citar Eliezer "The end of the world" Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
jplonga Publicado: Maio 17, 2012 Autor Share Publicado: Maio 17, 2012 Boas, Falando em mulhres, se a minha imagina-se o valor de cada " peixe feio" Aka L'129. Fazia-me listas pretas e brancas na cara... lol Citar Abraços e Beijinhos ------------------------------------------------- 1º Aquário - Agradeço opiniões, criticas, piadas e ELOGIOS. / Precisas de ajuda? Lê isto primeiro:AJUDA Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
TonyCh Publicado: Maio 17, 2012 Share Publicado: Maio 17, 2012 A sério? A minha sabe perfeitamente que cada peixe, independentemente da espécie, custa 50 cêntimos e que, normalmente, quando compras dois, a loja costuma oferecer mais dois... Eu acredito plenamente nas relações honestas e ela também. Tony Citar _________"Aut dosce, aut disce, aut discede"O meu diário de bordo em Mais um potencial Novato/Curioso com Dúvidas Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
jplonga Publicado: Maio 17, 2012 Autor Share Publicado: Maio 17, 2012 (editado) Ahahahahahaha, lol, Pois, a minha também sabe que as platys custaram 1,5€ cada. PS. Fogo, as lojas no algarve são mesmo baratas, se quiseres vender os ancistrus, não te esqueças de dizer que vais vender por 0,25€ Editado Maio 17, 2012 por jplonga Citar Abraços e Beijinhos ------------------------------------------------- 1º Aquário - Agradeço opiniões, criticas, piadas e ELOGIOS. / Precisas de ajuda? Lê isto primeiro:AJUDA Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
TonyCh Publicado: Maio 17, 2012 Share Publicado: Maio 17, 2012 Para isso precisam sobreviver primeiro. Pensando bem... Estou a realizar imensos esforços para tentar maximizar a sobrevivência deles para depois me ver aflito para despacha-los para outras pessoas porque é impensável mante-los na minha casa... Estou a ser burro outra vez não é? Citar _________"Aut dosce, aut disce, aut discede"O meu diário de bordo em Mais um potencial Novato/Curioso com Dúvidas Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
jplonga Publicado: Maio 17, 2012 Autor Share Publicado: Maio 17, 2012 OH, não digas isso, ainda acabas acusado de genocídio. Eu posso te ficar com dois, de preferência casal que saia aos pais e ande sempre no bem bom. Despachas facilmente, nem que tenhas que vender a uma loja, ou trocar por outra coisa.Digo eu. Abraços Citar Abraços e Beijinhos ------------------------------------------------- 1º Aquário - Agradeço opiniões, criticas, piadas e ELOGIOS. / Precisas de ajuda? Lê isto primeiro:AJUDA Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
mad&mor Publicado: Maio 17, 2012 Share Publicado: Maio 17, 2012 Tenho que concordar com o Longa xD Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
TonyCh Publicado: Maio 17, 2012 Share Publicado: Maio 17, 2012 Mas isso seria cruel... Entregar a uma loja... Citar _________"Aut dosce, aut disce, aut discede"O meu diário de bordo em Mais um potencial Novato/Curioso com Dúvidas Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
mad&mor Publicado: Maio 17, 2012 Share Publicado: Maio 17, 2012 Isto em situações de ultimo caso Tony... Há lojas e lojas... Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
jplonga Publicado: Maio 17, 2012 Autor Share Publicado: Maio 17, 2012 Pois, Colocas nos classificados, és capaz de vender isso bem. Ficas com alguns, se sobrar, vendes numa loja, Os teus também vieram de lá, mas até lá pensa em aguentá-los, depois logo vês o que fazer com eles... Não sei se se davam bem com os meus meninos, Abraços Citar Abraços e Beijinhos ------------------------------------------------- 1º Aquário - Agradeço opiniões, criticas, piadas e ELOGIOS. / Precisas de ajuda? Lê isto primeiro:AJUDA Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Recommended Posts