jplonga Publicado: Julho 3, 2012 Autor Publicado: Julho 3, 2012 Tenho , tenho 2 tocas e uma caverna, eles são 3. Esta se a passar, nem vi qual deles foi Citar Abraços e Beijinhos ------------------------------------------------- 1º Aquário - Agradeço opiniões, criticas, piadas e ELOGIOS. / Precisas de ajuda? Lê isto primeiro:AJUDA
Rodrigo Isaac Publicado: Julho 3, 2012 Publicado: Julho 3, 2012 Finalmente tópico vivo e espero que te corra bem com os ancistrus. Citar River of the Stone Age (acabado) ____________________________________
TonyCh Publicado: Julho 3, 2012 Publicado: Julho 3, 2012 Acho que ele andava a tentar reproduzir-se... por isso a ausência... o meu ancistrus também faz isso. Citar _________"Aut dosce, aut disce, aut discede"O meu diário de bordo em Mais um potencial Novato/Curioso com Dúvidas
jplonga Publicado: Julho 3, 2012 Autor Publicado: Julho 3, 2012 Finalmente tópico vivo e espero que te corra bem com os ancistrus. Ei ei ei, não chames nomes aos meus pequenos lololol L'129 hypancistrus debilitera é o termo correcto lol Já fiz um novo vídeo para vocês verem como isto anda, assim que chegar a casa carrego-o . Tony se puderes depois comentar o estado das plantas e o que é que a anubia está a deitar cá para fora lol. Motivos de interesse do vídeo. Platys gravidas quase a parir ou simplesmente gravidas? O comportamento dos L's de perto. Consegui gravar com o iPhone dentro do Aqua fiquem atentos lol. O meu ramirezi macho deve se julgar o George cloney ou o brad pitt... Citar Abraços e Beijinhos ------------------------------------------------- 1º Aquário - Agradeço opiniões, criticas, piadas e ELOGIOS. / Precisas de ajuda? Lê isto primeiro:AJUDA
jplonga Publicado: Julho 3, 2012 Autor Publicado: Julho 3, 2012 FOgo a porcaria do filme tem 1 giga ... Esta a carregar há imenso tempo Citar Abraços e Beijinhos ------------------------------------------------- 1º Aquário - Agradeço opiniões, criticas, piadas e ELOGIOS. / Precisas de ajuda? Lê isto primeiro:AJUDA
Eliezer costa Publicado: Julho 3, 2012 Publicado: Julho 3, 2012 mais um filme que não sai... Citar Eliezer "The end of the world"
jplonga Publicado: Julho 3, 2012 Autor Publicado: Julho 3, 2012 http://www.youtube.com/watch?v=YhFwxkUtZao&feature=youtu.be Citar Abraços e Beijinhos ------------------------------------------------- 1º Aquário - Agradeço opiniões, criticas, piadas e ELOGIOS. / Precisas de ajuda? Lê isto primeiro:AJUDA
mad&mor Publicado: Julho 3, 2012 Publicado: Julho 3, 2012 (editado) Este vídeo está atualmente a ser processado. Volte a tentar dentro de alguns anos. FONIX!! Editado Julho 3, 2012 por mad&mor Citar
Eliezer costa Publicado: Julho 3, 2012 Publicado: Julho 3, 2012 agora so depois de amanha...que eu hj faço 3 anos de casado...na estou para ninguem Citar Eliezer "The end of the world"
jplonga Publicado: Julho 3, 2012 Autor Publicado: Julho 3, 2012 Ainda a carregar... 96% Citar Abraços e Beijinhos ------------------------------------------------- 1º Aquário - Agradeço opiniões, criticas, piadas e ELOGIOS. / Precisas de ajuda? Lê isto primeiro:AJUDA
mad&mor Publicado: Julho 3, 2012 Publicado: Julho 3, 2012 Tubos Fluval! Fornecido por... Whirlpool! Em associação com... Worten!! xD Brincadeira! PS: Estou a cuscar os teus videos sim! Citar
mad&mor Publicado: Julho 3, 2012 Publicado: Julho 3, 2012 Fazes anos de Cascado Eli?! Parabéns aos dois! Temos a agradecer à "Olhar" pois andou 3 anos a "Olhar" por ti... Make it count my friend! Citar
Lima84 Publicado: Julho 3, 2012 Publicado: Julho 3, 2012 Parabéns e aproveito e gabo a paciência que a tua "patroa" tem Citar
jplonga Publicado: Julho 3, 2012 Autor Publicado: Julho 3, 2012 Tubos Fluval! Fornecido por... Whirlpool! Em associação com... Worten!! xD Brincadeira! PS: Estou a cuscar os teus videos sim! Não percebi lol Parabéns Eliezer Citar Abraços e Beijinhos ------------------------------------------------- 1º Aquário - Agradeço opiniões, criticas, piadas e ELOGIOS. / Precisas de ajuda? Lê isto primeiro:AJUDA
mad&mor Publicado: Julho 3, 2012 Publicado: Julho 3, 2012 Os tubos parecem das maquinas de lavar!! xD Citar
jplonga Publicado: Julho 3, 2012 Autor Publicado: Julho 3, 2012 Ah lol Pois parecem, mas por 61 euros que se pode fazer? Citar Abraços e Beijinhos ------------------------------------------------- 1º Aquário - Agradeço opiniões, criticas, piadas e ELOGIOS. / Precisas de ajuda? Lê isto primeiro:AJUDA
jplonga Publicado: Julho 3, 2012 Autor Publicado: Julho 3, 2012 Já esta o vídeo acima Citar Abraços e Beijinhos ------------------------------------------------- 1º Aquário - Agradeço opiniões, criticas, piadas e ELOGIOS. / Precisas de ajuda? Lê isto primeiro:AJUDA
mad&mor Publicado: Julho 3, 2012 Publicado: Julho 3, 2012 OooOOoo Wahh ooo! Ooo ooo Oooo ooo! Alguém andou a ver o CSI!! xD Ainda tens o Liberty 200 a bombar?? xD Veio para ficar? :F Adoro Corys! Andam sempre tipo "Chafurdar la la la Chafurdar la la la! ooOo quié aquilo? Om nom nom nom! Chafurdar la la la..." xD Citar
mad&mor Publicado: Julho 3, 2012 Publicado: Julho 3, 2012 Repararam no momento de um breve pânico aos 2:06! xD 4:50 o Ancistrus a meter a 1.ª Brrrrrrrrrrrrrrrt! E dali para frente fiquei com dor de pescoço! Oh rapaz! Foste virar o telemóvel??!!! Tsk tsk tsk... xD Citar
jplonga Publicado: Julho 3, 2012 Autor Publicado: Julho 3, 2012 Repararam no momento de um breve pânico aos 2:06! xD 4:50 o HYPAncistrus a meter a 1.ª Brrrrrrrrrrrrrrrt! E dali para frente fiquei com dor de pescoço! Oh rapaz! Foste virar o telemóvel??!!! Tsk tsk tsk... xD Desculpa mas esqueci-me que não podia virar. Mas digam lá que não está com grande qualidade, melhor que muitas máquinas... Citar Abraços e Beijinhos ------------------------------------------------- 1º Aquário - Agradeço opiniões, criticas, piadas e ELOGIOS. / Precisas de ajuda? Lê isto primeiro:AJUDA
mad&mor Publicado: Julho 3, 2012 Publicado: Julho 3, 2012 Meh... O Steve Jobs está a rollar no caixão dele coitado! 1080p interpolado! Tsk tsk... Kidding amigo! Está fantástico!! :D Quando filmares assim, dá-me um toque! :D Citar
TonyCh Publicado: Julho 4, 2012 Publicado: Julho 4, 2012 Bom vídeo. O teu macho ramirezi está lindo... a fêmea está tão aterrorizada como a minha... se não tivesse fotos da minha nos primeiros dias, eu diria que é impossível "elas" terem cores tão belas como os machos... não percebo as fotos que vejo na net de "casais" felizes e com as cores todas... Em relação à tenellus... está com muito melhor aspeto do que pensava. É verdade que perdeu aqueles raios acobreados (por causa da falta de luz agora) mas está verdinha... não se deve é reproduzir ao ritmo das minhas por causa da fertilização e Co2 mas estão vivas e com sorte hão de começar a espalhar-se em câmara lenta. A anúbia... epa, as minhas lançavam uma nova folha a cada semana ou duas que é o que a tua parece estar a fazer MAS aquele comprimento todo... só consigo justificar pela luz (ou falta dela) que parece que a planta está a tentar lançar a folha o mais alto possível para apanhar mais luz. Quanto aos L's... não sei como se reproduzem mas o meu ancistrus macho, quando abana a cauda assim e levanta a areia toda é porque está a preparar o "ninho del amor"... no caso dos ancistrus é o pai que faz tudo... prepara a toca, chama a fêmea que inspeciona o local (por isso as limpezas do macho antes) e se estiver tudo ok, deposita os ovos e vai à vidinha dela... o macho é que fica a gramar com a pastilha. Hás de ver como é que os L's fazem a reprodução. A única coisa que estraga um pouco o vídeo é facto de ter sido tirado com um iphone... acho que merecias uma câmara de vídeo melhor... até uma tipo dos chineses... LOLLLLL estou a brincar claro... não está mal para um iphone... Citar _________"Aut dosce, aut disce, aut discede"O meu diário de bordo em Mais um potencial Novato/Curioso com Dúvidas
Paul Publicado: Julho 4, 2012 Publicado: Julho 4, 2012 Não é uma folha! Quase de certeza que é uma flor! Logo veremos! Os Rams não precisam de esconderijos? Plantas grandes frondosas e bastantes buracos para se esconderem do macho? Muito fixe o video!! As tuas corys são fantásticas! E eu não gosto de corys!! Abraço Citar Tanpanama -
Paul Publicado: Julho 4, 2012 Publicado: Julho 4, 2012 Já agora, onde é que arranjaste os tubos dos L's? Citar Tanpanama -
jplonga Publicado: Julho 4, 2012 Autor Publicado: Julho 4, 2012 Boas Paul, Obrigado pelos elogios....sabe sempre bem. Os RAMz gostam de vegetação, e de esconderijos, ainda têm alguns. Debaixo dos troncos. Quanto à vegetação é aguardar que cresça lol. Os tubos foi na crystalred. São eficazes porque mal os coloquei no Aqua , foram imediatamente ocupados. As corys estão porreiras, embora as panda estão mais escondidas desde que inseri as arcuatus , aquelas 4 vacas lol. Epa flor? Vou ser gozado lol, isso é muito gay... Mas acho que não é muito normal pois não? Abracos Citar Abraços e Beijinhos ------------------------------------------------- 1º Aquário - Agradeço opiniões, criticas, piadas e ELOGIOS. / Precisas de ajuda? Lê isto primeiro:AJUDA
Recommended Posts