TonyCh Publicado: Junho 6, 2012 Publicado: Junho 6, 2012 Pois só que a minha mulher quando chega as 23h já ronca como os miudos ou seja, fico solteiro a partir das 23 lol. Quanto à ram do JP... epa, eu sei que isto vai soar a parvo mas.... a minha está a ter exatamente o mesmo comportamento há dois dias. Não me perguntes porquê que eu não sei mas ainda há coisa de 10 minutos, quando deitei duas pastilhas de viformo, o macho foi buscar a fêmea à outra ponta do aquário para a levar junto à comida! Colocou.se à frente dela a abanar as barbatanas e a mostrar a crista até que ela lá se decidiu a segui-lo! agora nem marradas lhe dá. Deve ser qualquer coisa no ar ou então esta subida repentina de temperatura... não sei. Citar _________"Aut dosce, aut disce, aut discede"O meu diário de bordo em Mais um potencial Novato/Curioso com Dúvidas
Filipa Branco Publicado: Junho 7, 2012 Publicado: Junho 7, 2012 Lol eu moro com o meu namorado há dois anos, e acredito que apesar de tudo seja diferente psicologicamente estar casado. E pelo que ouço do que as pessoas que tem filhos, e tudo diferente quando eles chegam, perdemos um bocado a nossa vida própria mas e gratificante. Quando a minha RAM, a rapariga já nao tem aquela pintinha na barriga e de vez em quando fica escura e cor de rosa mas posturas ainda nada :/ também nao querem ser pais tão cedo lolol Citar
jplonga Publicado: Junho 7, 2012 Autor Publicado: Junho 7, 2012 Pois realmente, o meu macho também não tem tido problemas. Ela até lhe coça as costas lol. Não sei o que lhe deu, vamos a ver, espero que não seja nada de mal. Mas já fazias um video da tua só para eu comparar lol. 2 Pastilhas viforno? Aconselharam-me a dar uma... e tu metes 2? Se calhar a minha fauna passa fome lol. Citar Abraços e Beijinhos ------------------------------------------------- 1º Aquário - Agradeço opiniões, criticas, piadas e ELOGIOS. / Precisas de ajuda? Lê isto primeiro:AJUDA
TonyCh Publicado: Junho 7, 2012 Publicado: Junho 7, 2012 duas pastilhas viformo para dois ancistrus adultos, um oto, 3 corydoras e dois rams (que também comem bastante disso)... se falar no facto que os restos que se espalham na coluna de água são mamados pelas rasboras e neons. Citar _________"Aut dosce, aut disce, aut discede"O meu diário de bordo em Mais um potencial Novato/Curioso com Dúvidas
jplonga Publicado: Junho 7, 2012 Autor Publicado: Junho 7, 2012 (editado) Eu tenho 7 corydoras, 3 L's 129 , 4 otos, 4 platys, 2 ramz , 6 neons rosa. E todos comem a viforno, os neons são os que menos ligam mas os outros... Achas que deva dar 2? Dás 2 todos os dias? (Isto não soa nada bem) Editado Junho 7, 2012 por jplonga Citar Abraços e Beijinhos ------------------------------------------------- 1º Aquário - Agradeço opiniões, criticas, piadas e ELOGIOS. / Precisas de ajuda? Lê isto primeiro:AJUDA
TonyCh Publicado: Junho 7, 2012 Publicado: Junho 7, 2012 Não dou 2 todos os dias. Quando vejo que começam a armar-se em esquisitos é porque estou a dar a mais e nessa altura reduzo para 1. Tudo também depende da quantidade da "outra" comida que tu dás aos peixes de meia água. Quando dou pouco granulado, compenso com mais viformo. Citar _________"Aut dosce, aut disce, aut discede"O meu diário de bordo em Mais um potencial Novato/Curioso com Dúvidas
mad&mor Publicado: Junho 7, 2012 Publicado: Junho 7, 2012 Ena... Comecei a ler os updates deste tópico pensei que tinha entrado no fórum do Dr. Phil! xD Ou professor Xibanga vá... Ainda bem que me passou a pancada da Ram! No outro dia eu ia levando um Gourami! (Depois descobri que estripavam-nos os tetras todos) Citar
TonyCh Publicado: Junho 7, 2012 Publicado: Junho 7, 2012 um Gourami estripa tetras? Onde leste isso? Citar _________"Aut dosce, aut disce, aut discede"O meu diário de bordo em Mais um potencial Novato/Curioso com Dúvidas
jplonga Publicado: Junho 8, 2012 Autor Publicado: Junho 8, 2012 LOL, a mim também me disseram que as Colisas matavam os neons. Aliás chamaram-me idiota apenas com o olhar. lol Uma história engraçada para voçês: Ontem fui a um centro comercial perto de casa, com a minha namorada/mulher lol, onde tinha acabado de abrir uma Pet Shop, Entrámos, e não é que a loja tinha a gama completa da Fluval? Filtros externos inclusive? 105,205,305,405. A caixa do 205 é igualzinha à do 206 que eu comprei. Só que na loja estava a 140€€€€€, ela ainda me perguntou " Fogo, o teu só custou 60€ não foi, e eu disse que sim" mas ela não se acreditou de certeza lol. Moral da história: Mentindo ou contando a verdade elas não acreditam loool. Agora a sério: 140€? Eu comprei por 61€, como é que isto é possível? São 80€, e se pensarmos que a loja onde comprei também já está a ganhar €€... ------------------------------------ A fauna parece estar toda bem, a fêmea ramz aparenta estar melhor, já anda mais mexida e até ja deu uns beijinhos ao macho lol, vamos a ver se melhora. Abraços Citar Abraços e Beijinhos ------------------------------------------------- 1º Aquário - Agradeço opiniões, criticas, piadas e ELOGIOS. / Precisas de ajuda? Lê isto primeiro:AJUDA
TonyCh Publicado: Junho 8, 2012 Publicado: Junho 8, 2012 Quando me iniciei neste hobby, propuseam-me, numa loja aqui da zona, o eheimm Classic mais rasca que havia (2011?) por 88€... Escusado sera dizer que encontrei o filtro a venda online por 32... Citar _________"Aut dosce, aut disce, aut discede"O meu diário de bordo em Mais um potencial Novato/Curioso com Dúvidas
Eliezer costa Publicado: Junho 8, 2012 Publicado: Junho 8, 2012 isto de roubar é uma arte :D... Citar Eliezer "The end of the world"
jplonga Publicado: Junho 8, 2012 Autor Publicado: Junho 8, 2012 Num dia destes quando fui à minha loja habitual, a falar com o dono disse-lhe que tinha comprado o Fluval por 61€, e que o jbl900 ficava por 74 ou qualquer coisa assim, já lhe tinha perguntado o preç de um e 700 que ele lá tinha, e deu-me o preço de 100€, em conversa ele disse-me que não sabia como era possivel, ele ao vender-me o filtro por 100€ ganhava uma coisa minima, eu acreditei porque aquele filtro já lá está há algum tempo. Agora, isto devem ser tantos intermediários que o filtro quando chega ao consumidor está bastante inflacionado. O que vale é que sabemos comprar online, porque acredito que exista muito boa gente a dar 140€ por um fluval 205. Pode ser que ainda venda o meu loollol por 100€ e ofereço portes, Citar Abraços e Beijinhos ------------------------------------------------- 1º Aquário - Agradeço opiniões, criticas, piadas e ELOGIOS. / Precisas de ajuda? Lê isto primeiro:AJUDA
mad&mor Publicado: Junho 8, 2012 Publicado: Junho 8, 2012 Nem vos mostro um Orçamento que me apresentaram para material técnico que iremos necessitar mais tarde por respeito à loja em questão... Senão trepavam as paredes!!! Posso só dizer que pedi preço para o Eheim Professionel 3 2073 e deram me 230,80€ !!!!!!!!!!!!!! LADRÃO!!! LADRÃO!! xD Citar
Eliezer costa Publicado: Junho 8, 2012 Publicado: Junho 8, 2012 tupperware... Citar Eliezer "The end of the world"
jpospr Publicado: Junho 8, 2012 Publicado: Junho 8, 2012 ...o Eheim 2211 não é rasca..LOL!! Citar Cumprimentos João Pedro Rodrigues 60L Tanganyika e 540 Aqua Project
Paul Publicado: Junho 8, 2012 Publicado: Junho 8, 2012 Filtros Fluval e respectivas matérias filtrantes já há no Continente! Citar Tanpanama -
TonyCh Publicado: Junho 8, 2012 Publicado: Junho 8, 2012 Eu nem vou dizer quanto paguei pelo meu profissionel 3 2071 senão sou apedrejado em público lol jpospr: não sei qual era, só sei que era a gama de entrada, aquele que vem sem torneiras, sem cestos e sem matérias filtrantes... 32€ na alemanha. Aqui o mesmo modelo, pediram-me 88€ Citar _________"Aut dosce, aut disce, aut discede"O meu diário de bordo em Mais um potencial Novato/Curioso com Dúvidas
TonyCh Publicado: Junho 8, 2012 Publicado: Junho 8, 2012 ...e claro... não há eheims rascas... apenas os de baixa gama vulgo gama de entrada... são bons para aquilo que são Citar _________"Aut dosce, aut disce, aut discede"O meu diário de bordo em Mais um potencial Novato/Curioso com Dúvidas
ruibaron Publicado: Junho 8, 2012 Publicado: Junho 8, 2012 Tony mata la a nossa curiosidade.Quanto deste pelo professional3.va la va la Citar
Lima84 Publicado: Junho 8, 2012 Publicado: Junho 8, 2012 eu acabei de comprar o fluval 406 que em Portugal, mesmo nas lojas online, custava o dobro! Citar
jplonga Publicado: Junho 8, 2012 Autor Publicado: Junho 8, 2012 Eu até sei quanto custou mas não vos digo. lol. Alguem sabe se as platys quando procriam ficam parecidas com a mae ou com o pai? LOL Ou com o padeiro? Citar Abraços e Beijinhos ------------------------------------------------- 1º Aquário - Agradeço opiniões, criticas, piadas e ELOGIOS. / Precisas de ajuda? Lê isto primeiro:AJUDA
Paul Publicado: Junho 8, 2012 Publicado: Junho 8, 2012 Vê lá mas é se ficam parecidas contigo!!!! Citar Tanpanama -
jplonga Publicado: Junho 8, 2012 Autor Publicado: Junho 8, 2012 Eiiiii, eu não quero platys perfeitas loooooooooooooooooool Citar Abraços e Beijinhos ------------------------------------------------- 1º Aquário - Agradeço opiniões, criticas, piadas e ELOGIOS. / Precisas de ajuda? Lê isto primeiro:AJUDA
Recommended Posts