mad&mor Publicado: Maio 29, 2012 Publicado: Maio 29, 2012 As mais sonsas são as piores Abraços Tony Not the case :D Andas a sniffar sobrato de potássio? xD Citar
Eliezer costa Publicado: Maio 29, 2012 Publicado: Maio 29, 2012 Not the case :D Andas a sniffar sobrato de potássio? xD ja sabemos quem anda hj por cá... Citar Eliezer "The end of the world"
Paul Publicado: Maio 29, 2012 Publicado: Maio 29, 2012 Vocês sabiam, que uma girafa quando nasce, cai de uma altura de 3 metros?? Fascinante não é? Citar Tanpanama -
mad&mor Publicado: Maio 29, 2012 Publicado: Maio 29, 2012 Sou eu caragu! A Maria só lê aqui, não escreve! LOL! Citar
TonyCh Publicado: Maio 29, 2012 Publicado: Maio 29, 2012 Lol Epa, desculpa lá mas eu não confio em ninguém muito menos na minha ou na mulher dos outros. Uma coisa é confiar, outra coisa é ser cego. Acho engraçadíssimo como alguns defendem "A minha não...", "Nem pensar...", "Sei muito bem o que tenho..."... esses são os primeiros a cair que nem tordos e nem se apercebem. Claro que não estou a dizer que é o caso mas um pouco de bom senso impede-nos logo de fazer afirmações dessas a não ser que queiramos arriscar que um dia nos saia o tiro pela culatra. Posto isso, sei o que tenho em casa e tenho absoluta confiança nela. Agora que um dia possa aparecer um modelo mais recente e mais económico... não ponho a minha mão no fogo... nem por ela, nem por mim Abraços Tony Citar _________"Aut dosce, aut disce, aut discede"O meu diário de bordo em Mais um potencial Novato/Curioso com Dúvidas
Paul Publicado: Maio 29, 2012 Publicado: Maio 29, 2012 Tony, não te chateies comigo, e estou só a generalizar... Mas esse comentário é mesmo à algarvia! Nunca conheci pessoas tão desconfiadas como os Algarvios. E olha que já morei de Norte a Sul de Portugal!! Espero que não leves a mal. Não pretendo ofender ninguém. É só para te picar um bocadinho!! Citar Tanpanama -
Eliezer costa Publicado: Maio 29, 2012 Publicado: Maio 29, 2012 eu confio na minha esposa... e ela em mim (acho eu) pelo menos ela sabe o que acontece se eu apanhar... mas quando faço noites telefono sempre antes de ir para casa...não quero ninguem a sair à pressa...pelo menos um banho...(é o que fazem por mim) Citar Eliezer "The end of the world"
Eliezer costa Publicado: Maio 29, 2012 Publicado: Maio 29, 2012 Tony, não te chateies comigo, e estou só a generalizar... Mas esse comentário é mesmo à algarvia! Nunca conheci pessoas tão desconfiadas como os Algarvios. não estou a preceber o que estas a tentar dizer...na somos desconfiados... temos é a certeza que os outros nos tentam enganar da mesma forma como os enganamos...somos realistas xD Citar Eliezer "The end of the world"
TonyCh Publicado: Maio 29, 2012 Publicado: Maio 29, 2012 Mas qual desconfiado qual quê? Eu não desconfio de nada. Temos é que ser realistas. Essas coisas poderão, ou não acontecer. É fazer de avestruz não admitir sequer essa possibilidade. Quando andava na Univ, cheguei a namorar com 3 ao mesmo tempo.... cansativo? Sim. Uma dor de cabeça para organizar horários? Definitivamente. Cometer gafes e chamar o nome errado à namorada... nunca. Esquecer-me do nome de uma delas quando as apresentava? Aconteceu pelo menos uma vez.... voltaria a fazer? Nem pensar. Não tenho estaleca para isso nem paciência para aturar mais do que uma. Estou arrependido do que fiz? Só me arrependo não ter conseguido juntar as 3 que uma delas nunca quis alinhar nessas coisas mas enfim.... a juventude já lá vai... LOLLLL Abraços Tony Citar _________"Aut dosce, aut disce, aut discede"O meu diário de bordo em Mais um potencial Novato/Curioso com Dúvidas
Eliezer costa Publicado: Maio 29, 2012 Publicado: Maio 29, 2012 3 nunca consegui... bolas gostava de voltar aos meus tempos de puto... mas desmistifico que juntar 2 na mesma cama...ui ai ui...dá mais trabalho que compensa... Citar Eliezer "The end of the world"
Eliezer costa Publicado: Maio 29, 2012 Publicado: Maio 29, 2012 outro rei...esse sim é que tem "A" vida eheheh Citar Eliezer "The end of the world"
TonyCh Publicado: Maio 29, 2012 Publicado: Maio 29, 2012 Lol E daí não sei... correr por gosto não cansa mas quando passa a ser trabalho... em relação a 2... sim, dá para fazer umas coisas engraçadas mas no fim da festa a cena fica MUITO estranha... brrr.... quase que apaga o "antes".. .enfim, já chega de nostalgias... Voltemos aos peixes... Citar _________"Aut dosce, aut disce, aut discede"O meu diário de bordo em Mais um potencial Novato/Curioso com Dúvidas
Eliezer costa Publicado: Maio 29, 2012 Publicado: Maio 29, 2012 quem peixe procura... Citar Eliezer "The end of the world"
TonyCh Publicado: Maio 29, 2012 Publicado: Maio 29, 2012 ...Tubarão encontra... Citar _________"Aut dosce, aut disce, aut discede"O meu diário de bordo em Mais um potencial Novato/Curioso com Dúvidas
jplonga Publicado: Maio 29, 2012 Autor Publicado: Maio 29, 2012 A carregar fotos e video... Citar Abraços e Beijinhos ------------------------------------------------- 1º Aquário - Agradeço opiniões, criticas, piadas e ELOGIOS. / Precisas de ajuda? Lê isto primeiro:AJUDA
jplonga Publicado: Maio 29, 2012 Autor Publicado: Maio 29, 2012 Fotos, podiam estar melhor se eles parassem quietos... Citar Abraços e Beijinhos ------------------------------------------------- 1º Aquário - Agradeço opiniões, criticas, piadas e ELOGIOS. / Precisas de ajuda? Lê isto primeiro:AJUDA
jplonga Publicado: Maio 29, 2012 Autor Publicado: Maio 29, 2012 http://youtu.be/tTaaryHk4xs Citar Abraços e Beijinhos ------------------------------------------------- 1º Aquário - Agradeço opiniões, criticas, piadas e ELOGIOS. / Precisas de ajuda? Lê isto primeiro:AJUDA
jplonga Publicado: Maio 29, 2012 Autor Publicado: Maio 29, 2012 (editado) Agradeço comentários e opiniões... Abraços PS: Ao minuto 2 vê-se bem a ramirezi fêmea pronta a atacar em tudo o que mexe, lol Editado Maio 29, 2012 por jplonga Citar Abraços e Beijinhos ------------------------------------------------- 1º Aquário - Agradeço opiniões, criticas, piadas e ELOGIOS. / Precisas de ajuda? Lê isto primeiro:AJUDA
TonyCh Publicado: Maio 29, 2012 Publicado: Maio 29, 2012 A tua ramirezi anda mais irrequieta do que a minha mas a atacar a minha consegue ser pior. tem mais cara de má que a tua. De resto... não sei como consegues essa água tão cristalina Abraços Tony Citar _________"Aut dosce, aut disce, aut discede"O meu diário de bordo em Mais um potencial Novato/Curioso com Dúvidas
jdfc12 Publicado: Maio 29, 2012 Publicado: Maio 29, 2012 alguem me pode dar uma maozinha no meu projecto do meu aquario? abraco e muitos parabens a voces, bons trabalhos por aqui Citar
jplonga Publicado: Maio 29, 2012 Autor Publicado: Maio 29, 2012 A tua ramirezi anda mais irrequieta do que a minha mas a atacar a minha consegue ser pior. tem mais cara de má que a tua. De resto... não sei como consegues essa água tão cristalina Abraços Tony LOLOL, E o vidro está um bocado sujo. Penso que o vídeo ficou melhor. Vídeos e fotos com o iphone, melhor que a máquina. Citar Abraços e Beijinhos ------------------------------------------------- 1º Aquário - Agradeço opiniões, criticas, piadas e ELOGIOS. / Precisas de ajuda? Lê isto primeiro:AJUDA
ruibaron Publicado: Maio 29, 2012 Publicado: Maio 29, 2012 o video está excelente.Desculpa a ignorância, mas que peixe é esse preto,amarelo e vermelho Citar
TonyCh Publicado: Maio 29, 2012 Publicado: Maio 29, 2012 aquilo são as famosas platys do Longa Citar _________"Aut dosce, aut disce, aut discede"O meu diário de bordo em Mais um potencial Novato/Curioso com Dúvidas
Recommended Posts