dani04 Publicado Fevereiro 26, 2005 Publicado Fevereiro 26, 2005 BOAS , comprei um filtro fluval 304 hoje, e esta me a fazer um balhulho muito estranho que vem da ventuinha.. o k podera ser? ja a limpei . etv... mas continua... se me poderes ajudar agradeço.. Citar
nunomiguel Publicado: Fevereiro 26, 2005 Publicado: Fevereiro 26, 2005 BOAS , comprei um filtro fluval 304 hoje, e esta me a fazer um balhulho muito estranho que vem da ventuinha.. o k podera ser?ja a limpei . etv... mas continua... Não é ar? Tens a certeza que está bem cheio? Experimenta encher o filtro todo, abanar para retirar o ar, encher o que falta e depois ligar as mangueiras. Citar Cumprimentos, Nuno
RamireZ Publicado: Fevereiro 26, 2005 Publicado: Fevereiro 26, 2005 Boas Pode ser isso mesmo dani. A coisa de 2 semanas comprei um 204 e quando o pus a trabalhar ele tb começou por fazer barulho. Mas era do ar que estava a circular la dentro. Encheste bem o filtro? Montaste tudo como deve de ser e fechaste bem? Cumps Citar Os sonhos de uns são as certezas de outros.
mtrsomar Publicado: Fevereiro 26, 2005 Publicado: Fevereiro 26, 2005 Isso deve ser o filtro mal cheio (de agua) verifica se realmente esta ferrado e vai dando a bomba. Citar http://www.aquariofiliadigital.com
dani04 Publicado: Março 2, 2005 Autor Publicado: Março 2, 2005 ok assunto resolvido...!!nao estava totalmente cheio.. obrigado pessoal pela força.. Citar
Recommended Posts