vitorhugof Publicado Fevereiro 26, 2005 Publicado Fevereiro 26, 2005 Olas. Já viram o filtro de fosfatos que lá vem? Aconselham? Comentários? Citar
Francisco Mendes Publicado: Fevereiro 26, 2005 Publicado: Fevereiro 26, 2005 Já agora, sei que muitas pessoas têm certas e determinadas dificuldades com glosso, e na aquario magazine deste mês vem o que precisam de saber. Citar "Is is possible to learn this power? - Not... From a Jedi." |==|================ ================|==|
Just_me Publicado: Fevereiro 27, 2005 Publicado: Fevereiro 27, 2005 o filtro de fosfatos pelo que eu vi, so dei uma olhadela nao passa de uma maneira de conseguires passar a agua por uma resina de remoção de fosfatos...podes facilmente conseguir o mesmo colocando a resina directamente numa zona do filtro...penso eu de que! Citar Tantas plantas, tantos peixes, tantas possibilidades... tão poucos aquários! - Me
caotropheus Publicado: Fevereiro 27, 2005 Publicado: Fevereiro 27, 2005 Vitor achas que tens um teor tão elevado de fosfatos na água do teu aquário? já o mediste, qual o problema que e aflige para pensares que tens que remover os fosfatos? Citar
vitorhugof Publicado: Fevereiro 27, 2005 Autor Publicado: Fevereiro 27, 2005 Olas. Pois é amigo "Caotropheus", na verdade acho que os meus fosfatos estão no "ponto" (0,01 mg/l), só queria saber o que achavam sobre o projecto em si. Pois nunca se sabe quando é que pode ser preciso. Fiquem bem. Citar
Recommended Posts