Guimas Publicado: Abril 16, 2012 Autor Publicado: Abril 16, 2012 Nice =D Boas Mesmo selva mas gosto, bem louco Está aí uma bela selva aquática do lado esquerdo e uma bela clareira do lado direito. Agora é só manteres isso.... Obrigado pelos comentários. Vou dar forma a isto com umas podas mas ainda estou a pensar nessa mesma forma.. Abraço, Citar André GuimarãesVallisneria sp. 'Natans'
brunofrancisco89 Publicado: Abril 16, 2012 Publicado: Abril 16, 2012 Vai postando para irmos acompanhando. Estás na mesma fase que eu... A pensar na poda... lol Citar Opinem -> <- Opinem
Guimas Publicado: Abril 22, 2012 Autor Publicado: Abril 22, 2012 Boas, Ontem, sábado, fiz uma poda depois de uma semana com alguns problemas com o CO2. Retirei as sagitarias que mais me parecem Vallisneria Nana, tirei umas fotos e fiz um vídeo. Aqui ficam as fotos: Depois da Poda: O vídeo ponho mais tarde. Comentem à vontade. Abraço, Citar André GuimarãesVallisneria sp. 'Natans'
brunofrancisco89 Publicado: Abril 22, 2012 Publicado: Abril 22, 2012 Mais controlado Mais bonito! =D Citar Opinem -> <- Opinem
João Lopes Publicado: Abril 22, 2012 Publicado: Abril 22, 2012 Uns camarões com cores fortes ficavam aí altamente! Citar
Guimas Publicado: Abril 22, 2012 Autor Publicado: Abril 22, 2012 Aqui está ele: Abraço, Citar André GuimarãesVallisneria sp. 'Natans'
Guimas Publicado: Abril 22, 2012 Autor Publicado: Abril 22, 2012 Uns camarões com cores fortes ficavam aí altamente! Eu tenho Red's mas são só 5 para já... Abraço Citar André GuimarãesVallisneria sp. 'Natans'
AiresJusto Publicado: Abril 22, 2012 Publicado: Abril 22, 2012 (editado) Eh pá grande sova ... Não tens espaço para por ao logo do lado esquerdo da Staurogyne repens ou só ao logo do lado esquerdo do musgo, para tapar mais a parte inferior dessas plantas altas, os rebentos desta planta (Staurogyne repens)? Ela deve ser um bocado lenta a crescer, mas devagar vai-se lá... era só uma ideia... e deixavas aquela clareira que fica bem! Um abraço! Editado Abril 22, 2012 por AiresJusto Citar AquaGranum , NanoLab "Estou a tentar juntar as nanopeças do conhecimento tentando a omnisciencia, sei que serei impotente"
Guimas Publicado: Abril 23, 2012 Autor Publicado: Abril 23, 2012 Eh pá grande sova Não tens espaço para por ao logo do lado esquerdo da Staurogyne repens ou só ao logo do lado esquerdo do musgo, para tapar mais a parte inferior dessas plantas altas, os rebentos desta planta (Staurogyne repens)? Ela deve ser um bocado lenta a crescer, mas devagar vai-se lá... era só uma ideia... e deixavas aquela clareira que fica bem! Um abraço! Bem visto... mas eu preciso é que a Staurogyne apanhe mais luz para crescer mais! Mas está bem visto sim! Vou pensar como realizar a tua sugestão. Abraço Citar André GuimarãesVallisneria sp. 'Natans'
warman98 Publicado: Abril 27, 2012 Publicado: Abril 27, 2012 O aquário está bom. Define bem as plantas de primeiro e segundo plano e se possivél um centro de objecto como por exemplo u tronco ou rochas no meio do lado esquerdo. Citar Cumprimentos, Antonio Mendes de Almeida MonsterFish --> Slim Shady <-- Exotic Fish
Jorge.A. Publicado: Maio 17, 2012 Publicado: Maio 17, 2012 Bem bacano André, bem bacano... Talvez umas rochas ou uns troncos ajudassem a dar um ar mais natural... Não concordas? Abraço Citar NatuRio 240 plantado The Waters of Elos Jorge Almeida
Gonthy Publicado: Maio 17, 2012 Publicado: Maio 17, 2012 está com muito bom aspecto esse musgo está espetacular, parabens boa continuação Citar Gonçalo Afonso Feedback
RalpH Publicado: Setembro 9, 2012 Publicado: Setembro 9, 2012 Gostei imenso do teu aquário, boa inspiração para o meu 54L Qual é a iluminação que estás a usar? Fico à espera de actualização! Cumps Citar
JANF Publicado: Setembro 11, 2012 Publicado: Setembro 11, 2012 Então amigo... é para quando uma atualização? Abraço Citar Website || Youtube || Blog || Facebook || Twitter || Google+Atuais: Projetos em preparação para breveDescontinuados: Stone Heart - Nature Aquarium (180L), Stairway to Heaven - Nature Aquarium (180L)
Jorge.A. Publicado: Setembro 26, 2012 Publicado: Setembro 26, 2012 Boas, Este plantado ainda existe? Citar NatuRio 240 plantado The Waters of Elos Jorge Almeida
helio.salgueiro Publicado: Outubro 13, 2012 Publicado: Outubro 13, 2012 Então Guimas!!!! novidades!!!! Citar
Guimas Publicado: Outubro 14, 2012 Autor Publicado: Outubro 14, 2012 Boas, Espantosamente não recebi qualquer notificação de novas mensagens neste tópico... Acabei de passar por ele e então reparei! Bem... o aquário já está muito diferente. As plantas cresceram imenso e resolvi modificar. Porém, como em breve vou fazer uma montagem de um de 200L, vou também atualizar esta. De qualquer das formas amanhã vou tentar tirar uma foto jeitosa e postar aqui. Um obrigado por me acordarem e mostrarem interesse =) No fundo é isso que nos vai dando animo =) Abraço Citar André GuimarãesVallisneria sp. 'Natans'
Guimas Publicado: Outubro 14, 2012 Autor Publicado: Outubro 14, 2012 Gostei imenso do teu aquário, boa inspiração para o meu 54L Qual é a iluminação que estás a usar? Fico à espera de actualização! Cumps Obrigado, A iluminação é muito simples, são duas lâmpadas económicas de 11W cada, com cerca de 4500K. Citar André GuimarãesVallisneria sp. 'Natans'
tmiravent Publicado: Outubro 14, 2012 Publicado: Outubro 14, 2012 Muito bom! Citar Malanbuce | Migalhas | Bucephalandra Desobediência civil | CovaMoura | EHEIM 200 | PARALELO39N | LED GU10 Feedback
helio.salgueiro Publicado: Outubro 14, 2012 Publicado: Outubro 14, 2012 Estava a ver que não dizias nada! lol Abraço Citar
Arianita Publicado: Novembro 1, 2012 Publicado: Novembro 1, 2012 atualizações!!!! então??estamos á espera :D Citar <span style='font-size: 18px;'><span style='font-family: lucida sans unicode,lucida grande,sans-serif'>Abraços </span></span><br /><br /><span style='font-family: tahoma,geneva,sans-serif'><span style='font-size: 18px;'><strong class='bbc'><em class='bbc'>Solange aka Arianita</em></strong></span></span>
Guimas Publicado: Novembro 1, 2012 Autor Publicado: Novembro 1, 2012 Estou mesmo à espera do Sábado para poder montar o novo aquário e então desocupar este, que neste momento alberga plantas para o novo aqua.. Citar André GuimarãesVallisneria sp. 'Natans'
JANF Publicado: Novembro 2, 2012 Publicado: Novembro 2, 2012 Estou curioso amigo Vamos lá aguardar por esse novo projeto então. Abraço Citar Website || Youtube || Blog || Facebook || Twitter || Google+Atuais: Projetos em preparação para breveDescontinuados: Stone Heart - Nature Aquarium (180L), Stairway to Heaven - Nature Aquarium (180L)
Jorge.A. Publicado: Novembro 2, 2012 Publicado: Novembro 2, 2012 Estou curioso amigo Vamos lá aguardar por esse novo projeto então. Abraço 2x ! Citar NatuRio 240 plantado The Waters of Elos Jorge Almeida
Recommended Posts