brunofrancisco89 Publicado Março 27, 2012 Publicado Março 27, 2012 Boas. Venho pedir a vossa ajuda para semear um tapete no meu aquário. Neste momento tenho um aquário de 61x31x40 com 18W, é pouco. Amanhã vou comprar tudo para fazer um DIY para aumentar para 36W ou 55W mas em princípio 36W. Tenho várias plantas todas bem de saúde. Até hoje tenho usado co2 caseiro. Que espécie de planta sugerem para este pequeno tapete que quero colocar na minha areia fina? Sugestões? Obrigado! Opinem -> <- Opinem
brunofrancisco89 Publicado: Abril 10, 2012 Autor Publicado: Abril 10, 2012 Acabei por comprar umas Cubas... Mas estão sempre a subir derivado das bolhas de ar que criam. Com tanta vez que já as replantei, estão a ficar estragadas. Têm alguma técnica para fixar e não sair mais? Abraço Opinem -> <- Opinem
Luís Fortunato Publicado: Abril 11, 2012 Publicado: Abril 11, 2012 Olá. Eu sou apologista de que se deve plantar a HCC pé a pé, ao invés de em molhos. Dá mais trabalho, é verdade, mas garantes uma melhor fixação ao substrato e um tapete mais homogéneo. Cumprimentos Luís Fortunato Não respondo a dúvidas por MP... Se querem ajuda, coloquem as vossas questões no Fórum para ficarem para a posterioridade. Assim, alguém que tenha a mesma dúvida no futuro fica com ela esclarecida usando apenas a Pesquisa.
brunofrancisco89 Publicado: Abril 11, 2012 Autor Publicado: Abril 11, 2012 Pois, deve ter sido isso que falhou. De qualquer das formas, nota-se o crescimento, está a ganhar raiz e está verde. Com tanta mexida está é meia amachucada. Só gostava que ela fixasse ao solo. Mas hoje ia buscar mais uns pés, vou ter isso em atenção. Obrigado Opinem -> <- Opinem
Recommended Posts