Visitante Publicado Novembro 3, 2003 Publicado Novembro 3, 2003 Olá, Preciso de ajuda novamente, ou melhor, preciso da experiência ou conhecimentos conjuntos É o seguinte: Eu tenho um tanque que servia para rega e que transformei num "lago" ou seja, dei-lhe alguma utilidade mais do que simples depósito de àgua. Quanto à saúde dos peixes, tudo bem, desde que os lá pus que nunca morreu nenhum, mas a água... bom a àgua como é normal, ficou verde, mas com as mudanças parciais de àgua e com a introdução de plantas, e mais recentemente com as chuvadas, esse problema resolveu-se, mas as paredes do tanque estão negras ou verdes, de se terem fixado algas tal como acontece em muros que estejam expostos à humidade muito tempo... (acho que dá para perceber ao que me refiro, não?) Gostava de saber o que posso fazer para "limpar" as paredes do tanque... Já pensei recorrer a um anti-algas, mas não sou muito apologista de quimicos desnecessários, apenas adubo e pouco mais... se me puderem ajudar...
André Nóbrega Publicado: Novembro 3, 2003 Publicado: Novembro 3, 2003 boas! não achas que as paredes verdes dão um aspecto bem mais natural ao tanque? olha, para te livrares dessas algas é um pouco complicado, terias de raspar com alguma superficie abrasiva, mas acredito que em pouco tempo elas voltarão a crescer...... abraços! Categoria: Humano.
Recommended Posts