Diogo HC Matias Publicado Março 26, 2012 Publicado Março 26, 2012 Ler instruções no blogue do Diego Sandoval. Citar
ric17fcp Publicado: Março 26, 2012 Publicado: Março 26, 2012 Já estou registado e vou participar Citar Cumprimentos, Ricardo Vieira / Aquariofilia copo de Whiskyjpmartins Zaratrusca Hugo Monteiro ric17fcp alvarenga
Jorge N. Ferreira Publicado: Março 26, 2012 Publicado: Março 26, 2012 Hummmm, ainda não fiz o meu "copo de whisky" porque tenho que ter fauna lá dentro. Paisagismo? Acho que é uma idealogia diferente do "copo de whisky". Citar The Skinny -- The Mini-Tank -- The River
ric17fcp Publicado: Março 26, 2012 Publicado: Março 26, 2012 Hummmm, ainda não fiz o meu "copo de whisky" porque tenho que ter fauna lá dentro. Paisagismo? Acho que é uma idealogia diferente do "copo de whisky". Não tens de ter fauna obrigatoriamente, o conceito "copo de whisky" nasceu da ideia do jpmartinas de fazer um micro aqua, os meus devido ás suas pequenas dimensões não têm fauna. Citar Cumprimentos, Ricardo Vieira / Aquariofilia copo de Whiskyjpmartins Zaratrusca Hugo Monteiro ric17fcp alvarenga
Zaratrusca Publicado: Março 26, 2012 Publicado: Março 26, 2012 Ora aqui está um bela coisa para nos inscrevermos.. Daquilo que li as imagens podem ser enviadas até dia 30/5, ou seja, não me inscrevo já para deixar as plantas crescerem e criar um melhor efeito do que quero, depois é podar a acicularis como desejado, tirar equipamento, e fazer uma foto nice.. Mas contem comigo, será a minha primeira participação num concurso. Abraços Citar Cumps João Rui Aquariofilia copo de wisky: [url="http://www.aquariofilia.net/forum/index.php?showtopic=194123"]Zaratrusca[/url] [url="http://www.aquariofilia.net/forum/index.php?showtopic=192429"]jpmartins[/url]
mpimentel Publicado: Março 26, 2012 Publicado: Março 26, 2012 Ora aqui está um bela coisa para nos inscrevermos.. Daquilo que li as imagens podem ser enviadas até dia 30/5, ou seja, não me inscrevo já para deixar as plantas crescerem e criar um melhor efeito do que quero, depois é podar a acicularis como desejado, tirar equipamento, e fazer uma foto nice.. Mas contem comigo, será a minha primeira participação num concurso. Abraços Boa sorte Zaratrusca! Citar
ric17fcp Publicado: Março 27, 2012 Publicado: Março 27, 2012 Ora aqui está um bela coisa para nos inscrevermos.. Daquilo que li as imagens podem ser enviadas até dia 30/5, ou seja, não me inscrevo já para deixar as plantas crescerem e criar um melhor efeito do que quero, depois é podar a acicularis como desejado, tirar equipamento, e fazer uma foto nice.. Abraços Eu vou fazer igual, vou tratar de remodelar os aquas e montar o que falta, para depois pedir a vossa opinião para qual devo inscrever, pois pelo que li embora o meu movel vá levar 3 micros, só se pode increver 1. Mas contem comigo, será a minha primeira participação num concurso. Abraços Tambem é a 1ª vez que participo num concurso Citar Cumprimentos, Ricardo Vieira / Aquariofilia copo de Whiskyjpmartins Zaratrusca Hugo Monteiro ric17fcp alvarenga
Recommended Posts