pc20088 Publicado Março 26, 2012 Share Publicado Março 26, 2012 ola a todos, este é meu primeiro topico, ate agora nunca tive necessidade de postar nada, mas agora sinto-me impelido a faze-lo... adquiri na Aquaeden pelo site, um frasco de Mosura Mineral Plus, veio numa embalagem de 180ml , mas o liquido q estava la dentro só preenchia 30 ml, telefonei porque axei estranho a embalagem vir praticamente vazia e não estar selada, só que me disseram q era mesmo assim e q agora teria de preencher o resto com agua de osmose... a minha unica pergunta é, isto é normal ?? Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
cpn Publicado: Março 26, 2012 Share Publicado: Março 26, 2012 (editado) Olá, pelo que li e por experiência é normal, a mosura faz isso com alguns produtos para ser mais barato o transporte. http://www.shrimpnow...eral-plus-300ml http://www.plantedta...osage-amnt.html Mesma coisa com o Mosura Shizhen. Boa sorte Editado Março 26, 2012 por cpn Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Fábio Silva Publicado: Março 26, 2012 Share Publicado: Março 26, 2012 Como disse a cpn é normal os japoneses são espertos, nós é que temos de colocar a água. Cumprimentos Fábio Silva Bateria 500 litros Crystal e Taiwan bee | Shrimproom Jungle | CRS Jungle | Black Jungle | Taiwan bee Jungle | Jungle Stripes | Lost Jungle| Real Jungle | Bee Jungle Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
pc20088 Publicado: Março 26, 2012 Autor Share Publicado: Março 26, 2012 ok.. obrigado ja fico mais descansado.... mas la q é esquesito é... Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
anapinheiro Publicado: Março 26, 2012 Share Publicado: Março 26, 2012 Boa tarde É estranho apenas porque os portugueses não usam este sistema... Como são produtos que em grande parte são enviados para outros países, assim conseguem poupar bastante nos portes. Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Fábio Silva Publicado: Março 26, 2012 Share Publicado: Março 26, 2012 Sim é bem pensado . Cumprimentos Fábio Silva Bateria 500 litros Crystal e Taiwan bee | Shrimproom Jungle | CRS Jungle | Black Jungle | Taiwan bee Jungle | Jungle Stripes | Lost Jungle| Real Jungle | Bee Jungle Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Recommended Posts