Filipe Lucas Publicado Março 25, 2012 Publicado Março 25, 2012 Boas. Já repararam em algumas rotundas que têm pedras grandes branquinha assim arredondadas? Hoje ao passar numa rotunda chamaram-me a atenção e lembrei-me que tenho uns amigos que têm um quintal e mandaram vir um camião com essas pedras. São é mais pequenas, de tamanho variado entre 6 cms a 8cms, 9 cms. Eu até prefiro as mais pequenas. As que vi na rotunda são bem maiores para aí 15 cms no mínimo... Serão alcalinas? Um dos meus aquários de 1 metro, tem areão do rio, quase da cor da areia da praia, Pensei logo em fazer um canteiro com elas. Acham que fará um aquário bonito, mete-las só num canto do aquário ou talvez um monte.. para a semana vou lá a casa deles e vou fazer o teste do vinagre. Uma coisa elas tem de bem não são cortantes. Citar
Jorge N. Ferreira Publicado: Março 25, 2012 Publicado: Março 25, 2012 Se forem pedras calcárias nem penses nisso. E quase aposto que são! Citar The Skinny -- The Mini-Tank -- The River
Recommended Posts