AJUDA!!!

Rikass

Recommended Posts

Boas a todos, estou aqui com um prblema eu comprei um "camarão camaleão" na avipeixe este era o nome que dizia lá não sei nada sobre ele se alguém souber de que espécie me refiro diga-me o nome cientifico sff...è relativamente grande para camarão, é um pouco mais pequeno que o camarão madeira/filtrador... Bem depois de o por ele escondeu-se no meu coco e tudo bem...Passado 2 dias vi um nariz bebado sem cauda e pensei que fossem os escalares, depois começaram-me a aparecer neons cortados também e continuei a penbsar que eram os escalares, mas observando o comportamento deles vi qu estavam como sempre ou seja pacificos, hoje olhei melhor e pensei será que é o camarão? E faz sentido porque os cortes são muito direitinhos...Alguém me podia dar informações sobre este camarão é que na loja disseram-me que ele não tocava nos peixes...Ai não XD Mas pronto ele tem uma pinça maior do que a outra e é castanho tem mais ou menos entre 6 a 7 cm... Obrigado

Partilhar nas redes sociais

Pois dizia lá camarão camaleão, mas pelo que pesquisei os camarões camaleão ou chameleon shrimp que foi como pesquisei são bem mais pequenos...E agora o que faço alguém sabe a espécie?

Normal isso acontecer, os Macrobachium maiores comem sempre peixes..são predadores de tetras e afins..leva-o a loja e diz que queres trocar...se a informação que te foi dada é a errada não tens culpa. ;)

Pois tens mesmo que ir lá e expor o teu caso...senão daqui a uns meses prepara-te para comprares peixes novos ;).

Abraço