Rikass Publicado Março 23, 2012 Share Publicado Março 23, 2012 Boas a todos, estou aqui com um prblema eu comprei um "camarão camaleão" na avipeixe este era o nome que dizia lá não sei nada sobre ele se alguém souber de que espécie me refiro diga-me o nome cientifico sff...è relativamente grande para camarão, é um pouco mais pequeno que o camarão madeira/filtrador... Bem depois de o por ele escondeu-se no meu coco e tudo bem...Passado 2 dias vi um nariz bebado sem cauda e pensei que fossem os escalares, depois começaram-me a aparecer neons cortados também e continuei a penbsar que eram os escalares, mas observando o comportamento deles vi qu estavam como sempre ou seja pacificos, hoje olhei melhor e pensei será que é o camarão? E faz sentido porque os cortes são muito direitinhos...Alguém me podia dar informações sobre este camarão é que na loja disseram-me que ele não tocava nos peixes...Ai não XD Mas pronto ele tem uma pinça maior do que a outra e é castanho tem mais ou menos entre 6 a 7 cm... Obrigado Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Eliezer costa Publicado: Março 23, 2012 Share Publicado: Março 23, 2012 Põem fotos ajuda e assim podemos ajudar a procurar deve existir info na net pq de gambas na sei mt :D Eliezer "The end of the world" Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
SusanaPaço Publicado: Março 23, 2012 Share Publicado: Março 23, 2012 Uma pinça maior que a outra..... isso nao me cheira a camarão Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Geada Publicado: Março 23, 2012 Share Publicado: Março 23, 2012 Deve ser lagostim Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Rikass Publicado: Março 23, 2012 Autor Share Publicado: Março 23, 2012 Pois dizia lá camarão camaleão, mas pelo que pesquisei os camarões camaleão ou chameleon shrimp que foi como pesquisei são bem mais pequenos...E agora o que faço alguém sabe a espécie? Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Rikass Publicado: Março 23, 2012 Autor Share Publicado: Março 23, 2012 Encontrei é este: Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Rikass Publicado: Março 23, 2012 Autor Share Publicado: Março 23, 2012 E a espécie é Macrobrachium pilimanus alguém sabe algo sobre estes marafados? Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Rikass Publicado: Março 23, 2012 Autor Share Publicado: Março 23, 2012 (editado) Mais umas informações obre ele... http://aqualandpetsplus.com/Bug,%20Chameleon%20%20Shrimp.htm pois diz lá "Do not expect small fish to survive with them." Já fiz porcaria -.- Editado Março 23, 2012 por Rikass Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Fábio Silva Publicado: Março 23, 2012 Share Publicado: Março 23, 2012 Normal isso acontecer, os Macrobachium maiores comem sempre peixes..são predadores de tetras e afins..leva-o a loja e diz que queres trocar...se a informação que te foi dada é a errada não tens culpa. Cumprimentos Fábio Silva Bateria 500 litros Crystal e Taiwan bee | Shrimproom Jungle | CRS Jungle | Black Jungle | Taiwan bee Jungle | Jungle Stripes | Lost Jungle| Real Jungle | Bee Jungle Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Rikass Publicado: Março 23, 2012 Autor Share Publicado: Março 23, 2012 Não sei se vão aceitar é que eles dizem mesmo lá "Não aceitamos trocas ou devoluções", mas como a culpa não foi minha vamos ver... Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Fábio Silva Publicado: Março 24, 2012 Share Publicado: Março 24, 2012 Pois tens mesmo que ir lá e expor o teu caso...senão daqui a uns meses prepara-te para comprares peixes novos . Abraço Cumprimentos Fábio Silva Bateria 500 litros Crystal e Taiwan bee | Shrimproom Jungle | CRS Jungle | Black Jungle | Taiwan bee Jungle | Jungle Stripes | Lost Jungle| Real Jungle | Bee Jungle Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Rikass Publicado: Março 24, 2012 Autor Share Publicado: Março 24, 2012 Pois não queria que isso acontece...Ele é muito giro mas ve-se que é ele que faz isto... Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Rikass Publicado: Março 24, 2012 Autor Share Publicado: Março 24, 2012 Já o retirei para uma maternidade na segunda feira troco-o Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Recommended Posts