Antero Pereira Publicado Março 22, 2012 Publicado Março 22, 2012 boa noite ha dias decidi fazer uma flauta e como sobrou um bocado de tubo tambem fiz um bico de pato, depois de uma quantas queimadelas no tubo e no fogao fica aqui o resultado. tubo de acrilico flauta pronta (falta fazer os furos) quantos mm? bico de pato abraço espero que gostem
Rui Galrão Publicado: Março 22, 2012 Publicado: Março 22, 2012 muito bom.. com a crise que por cá anda, ideia e incentivos destes é que se quer.. O meu aquário.. AQUÁRIO AFRICANO by Rui Galrão Projecto do meu Lago em standby
Rui Galrão Publicado: Março 22, 2012 Publicado: Março 22, 2012 para os furos... 2mm de diâmetro, dependendo da potencia do filtro, mas acho que 3mm já é muito.. O meu aquário.. AQUÁRIO AFRICANO by Rui Galrão Projecto do meu Lago em standby
Antero Pereira Publicado: Março 23, 2012 Autor Publicado: Março 23, 2012 entao começo por fazer furos de 2mm de 1 em 1cm a +- 30º se tiver muita pressao vou aumentando o diametro ate a agua sair livremente
Jorge N. Ferreira Publicado: Março 23, 2012 Publicado: Março 23, 2012 Eu fiz com furos de 4 mm, mas a minha flauta é mais estreita, como tal dá mais pressão de água. The Skinny -- The Mini-Tank -- The River
DownTownDog Publicado: Março 25, 2012 Publicado: Março 25, 2012 Boas, como fizeste a curva tão perfeita??
Antero Pereira Publicado: Março 26, 2012 Autor Publicado: Março 26, 2012 Boas, como fizeste a curva tão perfeita?? fiz com as maos em cima do balcao da cozinha e com ajuda de um pano para nao queimar as maos e nao deixar o tubo vincar, se der pouco calor nao faz a curva, se for demais derrete o acrilico
Recommended Posts