Recommended Posts

Publicado

Boas amigos!

Após pesquisar imenso pela net, sem sucesso

gostaria de obter a vossa ajuda!

Poderiam indicar-me sites ou lojas onde se posso obter uma vasta escolha de várias raças de camarões? Até os dos mais rigorosos sff pois é muito dificil de encontrar algumas raças como os blue bee, black tiger etc.

já agora pergunto já ouviram falar de uma raça que chama neocaridina palmata? ou será este o nome de alguma variação?

Abraço

Publicado:

Aqui no forum por vezes aparecem várias especies á venda, todos os meus foram comprados aqui, na net tens sempre a Crystal Red.

Já agora os neocaridina palmata podes ver aqui http://www.shrimpnow.com/content.php/199-Neocaridina-palmata,

Basta colocares no google que aparece vários sites

Cumprimentos, Ricardo Vieira / Aquariofilia copo de Whisky
jpmartins Zaratrusca Hugo Monteiro ric17fcp
alvarenga

Publicado:

Boas amigo pois esse site já vi mas não encontro lojas online sem ser essa onde se possa encomendar alguns!

Abraço

Publicado:

Boa noite,

Tens vários membros que vendem, alguns deles têm bastante variedade. Tens algumas lojas em Lisboa que têm camarões. Não sei que espécies procuras mas podes sempre falar com o fábio Silva, pois ele tem alguns camarões para venda e é uma das pessoas mais experientes nesta matéria, por isso se tiveres alguma duvida com certeza que ele te vai conseguir esclarecer e ajudar.

Cumprimentos

Sou fã da revista ShrimpScaping, vê aqui
Publicado:

Ok amigo obrigado!

Boas!

Procura com a malta do forum.

Nas lojas são muitíssimo mais caros e a nossa zona, é muito raro haver camarões à venda, só mesmo pelas lojas da capital e arredores.

Abraço

dmscaping_mini_forum.jpg

Publicado:

pois é isso de que vou fazer! so que gostava de ver tipo de uma tabela com fotos ou coisa assim a identificar as varias especies!mas não se pode ter tudo :sorry: !

he he

Publicado:

Amigo Rodrigo

O meu estado é como o de qualquer outro pessoa pois já tive experiência com camarões, não tenho a culpa de querer expandir os meus horizontes acerca dos camarões, mas ando á procura de raças em que não conheça e sites onde se possa adquirir.

Só Ajuda quem quer

Publicado:

Ora bem já me orientei! o amigo Stevens percebeu o que eu queria! :cool2:

Eu criei este post também com o propósito de alargar os conhecimentos sobre este assunto pois existe bastante gente que também não tem conhecimento de outras raças como os blue bee mas este é só um exemplo, e que me está a ser bastante útil! :dance: :dance: :dance: