brunofrancisco89 Publicado: Março 31, 2012 Autor Publicado: Março 31, 2012 Já está feito e implementado. Amanhã posto uma foto do antes e do depois. Como devem calcular uma pll de 36w a comparar com uma lampada de casquilo e27 de 18w... não tem nada a ver... Citar Opinem -> <- Opinem
Ruy M. Publicado: Março 31, 2012 Publicado: Março 31, 2012 Muito bem, mostra fotos. Não tem nada a haver porque a pll que adquiriste é mais forte claro está, mas se fossem as duas de 36w seriam iguais, Citar
brunofrancisco89 Publicado: Março 31, 2012 Autor Publicado: Março 31, 2012 (editado) Chegar a casa e ver esta luz é um espectaculo, as plantas agradecem, cheguei a casa e vi uma nuvem de bolhas de oxigénio envolta de todas as plantas. Largar bolhas e bolhas sem parar. Como é obvio nunca tinha tido esta reacção com a anterior iluminação. Antes Depois: Falta-me acabar a flora ainda e esperar que os arbustos se formem... Vou pôr esta http://www.aquaeden-...subcat=&menu=94 Editado Março 31, 2012 por brunofrancisco89 Citar Opinem -> <- Opinem
Ruy M. Publicado: Abril 1, 2012 Publicado: Abril 1, 2012 Isso agora é dar tempo ao tempo para que as plantas possam crescer e expandir, não esquecer que tens que trocar a lampada dentro de 7 meses. Reparei que tens um peixe de cada nação, devo alertar que isso não se deve fazer. Ao adquirires um peixe de cardume tens que adquirir o cardume, no minimo dos minimos 6 individuos. Citar
brunofrancisco89 Publicado: Abril 1, 2012 Autor Publicado: Abril 1, 2012 (editado) Sim tenho noção disso... até à data tudo tem corrido bem. Mas tenho noção disso. É algo que com o tempo procuro vir a corrigir. Estou a dar tempo e assim vou formando um aquário mais equilibrado. Até porque está nos planos comprar um segundo aquário a médio prazo. Editado Abril 1, 2012 por brunofrancisco89 Citar Opinem -> <- Opinem
marioaqua Publicado: Abril 2, 2012 Publicado: Abril 2, 2012 bom dia, e na minha opinião que bem que ficava uma cartolina preta por trás. abraço mário Citar
brunofrancisco89 Publicado: Abril 2, 2012 Autor Publicado: Abril 2, 2012 Também pensei nisso. Não gosto tanto. Até porque só agora é que se vê as costas do aqua. Quando as plantas e os arbustos ganharem altura e volume deixa de se ver... Sent from my Transformer TF101G using Tapatalk Citar Opinem -> <- Opinem
Recommended Posts