Gonthy Publicado: Outubro 5, 2012 Autor Share Publicado: Outubro 5, 2012 ora aqui vao mais umas fotos, quase que nao muda, em relação a fertelização tenho usado o tropica plant nutrition +, mas quase que nao uso por causa dos camaroes, tenho 3 bolhas por segundo, em relaçãoa iluminação tenho 4 lamapdas t5 de 54w, 3de 6500ke outra de 1800k mesmo para plantas. Gonçalo Afonso Feedback Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
dg12 Publicado: Outubro 5, 2012 Share Publicado: Outubro 5, 2012 Bem Gonthy... Simplesmente brutal, como sempre. Quando for grande quero um assim... O red rili tá espectacular, cores mesmo cristalinas... Parece mesmo que um dia terei que passar por tua casa! Que peixe é esse que aparece na tua 1ª foto? cumps, David Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Tozé Nunes Publicado: Outubro 5, 2012 Share Publicado: Outubro 5, 2012 O que aconteceu ao tapete de cuba? Adelaide Beehive- a Colmeia Scape no More! E se de repente... Crystal Beach Guesthouse Welcome to the JUNGLE Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Gonthy Publicado: Outubro 5, 2012 Autor Share Publicado: Outubro 5, 2012 o tapete da cuba quando cheguei de ferias estava levantado do lado esquerdo, nao sei o que se passou, eu para nao ter tanto trabalho decidi arrancar tudo e voltar a plantar. Gonçalo Afonso Feedback Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Gabriel Branco Publicado: Outubro 9, 2012 Share Publicado: Outubro 9, 2012 (editado) Belo matagal, sim senhor. Bela foto de Oto! Baixa carga organica da fauna num plantado denso, tudo 5 estrelas. Editado Outubro 9, 2012 por Gabriel Branco Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Gonthy Publicado: Outubro 10, 2012 Autor Share Publicado: Outubro 10, 2012 Obrigadao :D Gonçalo Afonso Feedback Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
rpmprodrive Publicado: Outubro 31, 2012 Share Publicado: Outubro 31, 2012 brutal...e actualização? cumps TODAY IS A GIFT Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
BrunoMikez Publicado: Novembro 4, 2012 Share Publicado: Novembro 4, 2012 Grande, grande, grande aquário, esta muito fixe ! AMAZON SHRIMP (Shrimp) TAIWAN X TIGER (Shrimp) RILLI´Z (Shrimp) RIVERSCAPE (Plantado) Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
João Cunha Publicado: Novembro 4, 2012 Share Publicado: Novembro 4, 2012 Pelo que sei o aqua está a ser desmontado.... Abraço O meu aqua.... " O Meu Mini Americano..!! " http://www.aquariofilia.net/forum/index.php?showtopic=197473&pid=1157707&st=125entry1157707 Comentem.... Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Gonthy Publicado: Novembro 4, 2012 Autor Share Publicado: Novembro 4, 2012 foi vendido completo. Gonçalo Afonso Feedback Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
João Cunha Publicado: Novembro 4, 2012 Share Publicado: Novembro 4, 2012 Ok, e aagora vai haver novo projeto, ou quê??? O meu aqua.... " O Meu Mini Americano..!! " http://www.aquariofilia.net/forum/index.php?showtopic=197473&pid=1157707&st=125entry1157707 Comentem.... Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Gonthy Publicado: Novembro 4, 2012 Autor Share Publicado: Novembro 4, 2012 o meu projecto vai ser outro mas nada de plantados Gonçalo Afonso Feedback Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Fábio Silva Publicado: Novembro 4, 2012 Share Publicado: Novembro 4, 2012 Gostava de ver essa colonia de blue tiger orange eyes, para ja teres descendencia para vendas, isso deve ir de vento em poupa . Que tal umas fotos? Cumprimentos Fábio Silva Bateria 500 litros Crystal e Taiwan bee | Shrimproom Jungle | CRS Jungle | Black Jungle | Taiwan bee Jungle | Jungle Stripes | Lost Jungle| Real Jungle | Bee Jungle Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Gonthy Publicado: Novembro 5, 2012 Autor Share Publicado: Novembro 5, 2012 oi? nao percebi essa agora Gonçalo Afonso Feedback Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Fábio Silva Publicado: Novembro 5, 2012 Share Publicado: Novembro 5, 2012 lol epa Gonçalo estou só a pegar contigo! Como te expliquei quando visitas-te a minha shrimproom eu só costumo vender quando tenho colónias consideraveis, para não haver quebras na colónia, por isso fiquei curioso para ver essa tua, mostra lá isso! Cumprimentos Fábio Silva Bateria 500 litros Crystal e Taiwan bee | Shrimproom Jungle | CRS Jungle | Black Jungle | Taiwan bee Jungle | Jungle Stripes | Lost Jungle| Real Jungle | Bee Jungle Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Gonthy Publicado: Novembro 5, 2012 Autor Share Publicado: Novembro 5, 2012 mas eu estou a vender porque estou acabar com o camaroes, quando tiver tempo envio fotos onde eles estao Gonçalo Afonso Feedback Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Fábio Silva Publicado: Novembro 5, 2012 Share Publicado: Novembro 5, 2012 ohh e eu a pensar que tinhas conseguido reproduzir os ditos em força, na altura estavas todo entusiasmado que querias camarões bem azuis, mas vais desistir deles porquê, já não vais continuar com camarões? Cumprimentos Fábio Silva Bateria 500 litros Crystal e Taiwan bee | Shrimproom Jungle | CRS Jungle | Black Jungle | Taiwan bee Jungle | Jungle Stripes | Lost Jungle| Real Jungle | Bee Jungle Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Gonthy Publicado: Novembro 5, 2012 Autor Share Publicado: Novembro 5, 2012 estes eram da minha namorada mas ela desistiu de camaroes, desisti porque voltei para os discus novamente, mas gostei da experiencia, estes por acaso reproduziram muito bem, tal como as paracaradinas, tive problemas foi com os green. Gonçalo Afonso Feedback Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Fábio Silva Publicado: Novembro 5, 2012 Share Publicado: Novembro 5, 2012 Ahh ok vais voltar para as solhas .png' alt=':biggn:'> . Epa podias ter documentado isso aqui, blue tiger são uma variedade lindissima e não é qualquer um que os consegue reproduzir, têm as suas manhas. Ya os paracaridina são pequenos mas são bons reprodutores . Pois os green não são lá muito fáceis de lhes apanhar a manha para reproduzir, mas é como tudo é só descobrir o ponto certo e manter, os meus vão reproduzindo mas pouco, tenho de perder um pouco mais de tempo com eles. Mas é uma pena estares a desistir dos camarões pá, já somos tão poucos e ai por Coimbra ainda menos.. AInda vais voltar um dia . Cumprimentos Fábio Silva Bateria 500 litros Crystal e Taiwan bee | Shrimproom Jungle | CRS Jungle | Black Jungle | Taiwan bee Jungle | Jungle Stripes | Lost Jungle| Real Jungle | Bee Jungle Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Gonthy Publicado: Novembro 5, 2012 Autor Share Publicado: Novembro 5, 2012 nao sabia que era dificil reproduzi-los, pois foram mesmo os mais faceis, um dia quem sabe posso voltar ate porque a maior parte dos camaroes que tive foram comprados a meias com um colega, ele como foi sempre a grande paixao dele vai continuar, a maior parte dos camaroes que tinha aqui foram todos para casa dele para que um dia mais tarde se quiser voltar ja nao tenho que gastar tanto dinheiro, o camarão que mais gostei e que gosto claro são mesmo as paracaradinhas, acho um camarão resistente e lindo Gonçalo Afonso Feedback Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Fábio Silva Publicado: Novembro 5, 2012 Share Publicado: Novembro 5, 2012 Não são fáceis, mas a água de Coimbra ajuda, é muito boa comparada com a água da torneira cá de Lisboa. É uma boa opção assim tens sempre os camarões de backup para quando quiseres voltar . Sim os paracaridina quando formam uma colónia densa, ficam menos timidos e mostram a sua belesa já tenho alguns com 4 riscas no dorso. São faceis de cuidar comparando com o CRS por exemplo e são mais pequenos que outros camarões, tenho femeas com 1cm carregadas de ovos. Cumprimentos Fábio Silva Bateria 500 litros Crystal e Taiwan bee | Shrimproom Jungle | CRS Jungle | Black Jungle | Taiwan bee Jungle | Jungle Stripes | Lost Jungle| Real Jungle | Bee Jungle Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Recommended Posts