TiagoRodriguesSilva Publicado Março 22, 2012 Publicado Março 22, 2012 Olá boa noite a todos. Vou montar o meu primeiro aquário em breve e gostava de meter algumas plantas mas todas de manutenção fácil. Desta maneira elaborei uma pequena lista de plantas que penso serem todas de baixa manutenção: -Musgo de Java -Feto de Java___ -Anubia -Sagitária -Marsilea hirsuta -chritmas moss -valisnérias -elódeas Gostava que me dessem umas luzes quanto à altura que atingem estas plantas (tirando os musgos) de maneira a que as alturas aumentem ''do vidro da frente para o vidro de traseiro''. Não sei se me consigo fazer entender, mas basicamente o que eu NÃO QUERO fazer é colocar plantas que escondam as outras. Já agora se me poderem dizer outras plantas de baixa manutenção, também agradecia muito. Obrigado a todos.
gmmartins Publicado: Março 22, 2012 Publicado: Março 22, 2012 Plantas para o plano anterior: Marsilea // musgos Plantas para o plano médio: Feto de java // anubias // Sagitaria // musgos (se agarrados a qualquer coisa) Plantas para o plano posterior: Elodeas // valisnerias Há para aí um link com uma lista de plantas para low-tech e que serão as ideais. É questão de procurar. Abraço GM Gustavo Martins My nano Litopótamus
Jorge N. Ferreira Publicado: Março 22, 2012 Publicado: Março 22, 2012 Há para aí um link com uma lista de plantas para low-tech e que serão as ideais. É questão de procurar. Não sejas assim, isso dá trabalho. É mais fácil sermos nós a fazer a papinha toda The Skinny -- The Mini-Tank -- The River
TiagoRodriguesSilva Publicado: Março 22, 2012 Autor Publicado: Março 22, 2012 Não me lembro de ter pedido a alguém para me ''fazer a papinha toda''...enfim, Sr. gmmartins agradeço muito a ajuda. Sr Jorge N. Ferreira desculpe lá qualquer coisinha
Jorge N. Ferreira Publicado: Março 22, 2012 Publicado: Março 22, 2012 Não me lembro de ter pedido a alguém para me ''fazer a papinha toda''...enfim, Sr. gmmartins agradeço muito a ajuda. Sr Jorge N. Ferreira desculpe lá qualquer coisinha Ehehehehe Tiago, na boa The Skinny -- The Mini-Tank -- The River
Recommended Posts