SALADAdeFRUTA Publicado Março 21, 2012 Publicado Março 21, 2012 É verdade, tenho a água toda verde, e sei bem o que é. Não vos peço descrições, apenas soluções. Já fiz apagão de 5 dias, mudei a água, e no dia seguinte estava tudo verde OUTRA VEZ. Não está a receber luz directa, está cheio de plantas, os únicos nitratos e fosfatos que entram neste são com a comida dos peixes. Mai nada. Tem 140 litros, 110 W de iluminação, não arranjo dáfnias, e os filtros UV são caríssimos. Por favor não me sugiram mudas de água. Sugestões?
Jorge Paixão Publicado: Março 21, 2012 Publicado: Março 21, 2012 boas que tipo de lampadas tems que temperatura das lampadas tens tenta colocar carvao activado ajua alguma coisa abc jorge paixao
libermar Publicado: Março 21, 2012 Publicado: Março 21, 2012 (editado) É verdade, tenho a água toda verde, e sei bem o que é. Não vos peço descrições, apenas soluções. Já fiz apagão de 5 dias, mudei a água, e no dia seguinte estava tudo verde OUTRA VEZ. Não está a receber luz directa, está cheio de plantas, os únicos nitratos e fosfatos que entram neste são com a comida dos peixes. Mai nada. Tem 140 litros, 110 W de iluminação, não arranjo dáfnias, e os filtros UV são caríssimos. Por favor não me sugiram mudas de água. Sugestões? http://www.theplante...co.uk/algae.htm deves ter ai o que procuras. cumps. Hugo Oliveira Editado Março 21, 2012 por libermar Criação de Pelvicachromis Taeniatus "Nigerian Red" Wild White Pearl
Recommended Posts