Recommended Posts

Publicado (editado)

É verdade, tenho a água toda verde, e sei bem o que é.

Não vos peço descrições, apenas soluções.

Já fiz apagão de 5 dias, mudei a água, e no dia seguinte estava tudo verde OUTRA VEZ.

Não está a receber luz directa, está cheio de plantas, os únicos nitratos e fosfatos que entram neste são com a comida dos peixes. Mai nada. Tem 140 litros, 110 W de iluminação, não arranjo dáfnias, e os filtros UV são caríssimos. Por favor não me sugiram mudas de água.

Sugestões?

Editado por SALADAdeFRUTA

miniatura_f_rum.jpg

Publicado:

Vivas, bem vindo ;)

Coloca o setup completo do aqua pf, sem esquecer o tipo de iluminação (T5? T8? PL? HQI?)

abraço

Fartos dos problemas da sociedade??? Procuram soluções alternativas??

http://www.dracuecalo.wordpress.com

Sr. Drácuécalo: O Robin Hood da actualidade, mas sem as setas e os collants ridículos...

Publicado:

É verdade, tenho a água toda verde, e sei bem o que é.

Não vos peço descrições, apenas soluções.

Já fiz apagão de 5 dias, mudei a água, e no dia seguinte estava tudo verde OUTRA VEZ.

Não está a receber luz directa, está cheio de plantas, os únicos nitratos e fosfatos que entram neste são com a comida dos peixes. Mai nada. Tem 140 litros, 110 W de iluminação, não arranjo dáfnias, e os filtros UV são caríssimos. Por favor não me sugiram mudas de água.

Sugestões?

Boas

Não me leves a mal, mas leste as regras do fórum? Tens o mesmo tópico em vários sub fóruns...

Cumps

Publicado:

Se queres ajuda neste tópico responde a estas questões para além das do manik

Valores de Nitratos e Fosfatos, se fertilizas com Potássio, injecção de CO2 fazes?

Cumprimentos João Pedro Rodrigues :)

60L Tanganyika e 540 Aqua Project assinaturaaw.jpg