Eliezer costa Publicado: Outubro 19, 2012 Autor Share Publicado: Outubro 19, 2012 Fico grato por te ter ajudado a fazer uma purga nasal!! opa tenho aqui do meu chefe... Citar Eliezer "The end of the world" Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Paul Publicado: Outubro 19, 2012 Share Publicado: Outubro 19, 2012 ups... :sorry: Citar Tanpanama - Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Eliezer costa Publicado: Outubro 19, 2012 Autor Share Publicado: Outubro 19, 2012 xD... é dificil o meu chefe estar a dizer que isto anda mal, e ah e tal e despedimentos na empresa e eu a rir-me que nem um coitadinho xD mas o gajo ja se foi e eu vou comer a minha lasanha caseira que a maravilhosa da maria me veio trazer xD Citar Eliezer "The end of the world" Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Toutinho Publicado: Outubro 19, 2012 Share Publicado: Outubro 19, 2012 xD... é dificil o meu chefe estar a dizer que isto anda mal, e ah e tal e despedimentos na empresa e eu a rir-me que nem um coitadinho xD mas o gajo ja se foi e eu vou comer a minha lasanha caseira que a maravilhosa da maria me veio trazer xD Se o chefe perguntar qualquer coisa, dizes que fazes isso todos os dias. Ensinaram-te uns monges chineses para te curar de alergias. E se ele disser "Haa, mas os monges chineses não têm coca cola!!!" Tu responde "Então arranje lá leite de Iaque para a minha cura????" Lasanha... está boa? Eu aqui cheio de fome e o homem fala-me em lasanha... Citar Beware the beast of manhttp://www.aquariofilia.net/forum/index.php?showtopic=224856Desactivado http://www.aquariofi...howtopic=195257Desactivado http://www.aquariofilia.net/forum/index.php?showtopic=203553 Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
mad&mor Publicado: Outubro 19, 2012 Share Publicado: Outubro 19, 2012 Só para ajudar à RISADA!! Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Aqualtis Publicado: Outubro 19, 2012 Share Publicado: Outubro 19, 2012 Essa BBa's são lixadas de desaparecer e muitas vezes o excel não chega, eu tenho dessas bestas a uns mese e o máximo que consigo é que não se alastrem muito. Se o teu tratamento de choque der resultado depois explica a malta premonorizadamente. Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Eliezer costa Publicado: Outubro 19, 2012 Autor Share Publicado: Outubro 19, 2012 Deus me ajude que isto hoje... parece mesmo o Tony...ahahahah a lasanha estava optima... so não gosto de comer uma coisa tão boa tão rapido...ainda tenho os restos da massa a descer pela goela...bah... Citar Eliezer "The end of the world" Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Paul Publicado: Outubro 19, 2012 Share Publicado: Outubro 19, 2012 muahahahahah!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! looooooooooooooooooooll!!! Tony, da próxima vez que te comprar TCH+, quero que venha com este rótulo!!!! ihihihh!! Citar Tanpanama - Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Eliezer costa Publicado: Outubro 19, 2012 Autor Share Publicado: Outubro 19, 2012 Essa BBa's são lixadas de desaparecer e muitas vezes o excel não chega, eu tenho dessas bestas a uns mese e o máximo que consigo é que não se alastrem muito. Se o teu tratamento de choque der resultado depois explica a malta premonorizadamente. ja está descreita promonorizadamente com dosagens e tudo umas paginas atrás...obra do nosso grão-mestre Tony, mas eu depois rescrevo o conseito e os efeitos :D Citar Eliezer "The end of the world" Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Eliezer costa Publicado: Outubro 19, 2012 Autor Share Publicado: Outubro 19, 2012 (editado) muahahahahah!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! looooooooooooooooooooll!!! Tony, da próxima vez que te comprar TCH+, quero que venha com este rótulo!!!! ihihihh!! subscrevo...nem que tenhamos de pagar a impressão à parte xD alias ja vou a mais de meio xD ah!...green spot never more...ahahahah Editado Outubro 19, 2012 por Eliezer costa Citar Eliezer "The end of the world" Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
mad&mor Publicado: Outubro 19, 2012 Share Publicado: Outubro 19, 2012 Eli - Auuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuua! Paul - EU NÃO DISSE PARA NÃO TOCAR NA ANÉMONA? Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Paul Publicado: Outubro 19, 2012 Share Publicado: Outubro 19, 2012 ahahah!!! Adorava morar na tua cabeça pa!! Deve ser um mundo cheio de alegria e muitas cores!!! Divertido é de certeza!!! Citar Tanpanama - Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Eliezer costa Publicado: Outubro 19, 2012 Autor Share Publicado: Outubro 19, 2012 na minha tinhas montes de espaço....o.O Citar Eliezer "The end of the world" Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
mad&mor Publicado: Outubro 19, 2012 Share Publicado: Outubro 19, 2012 ahahah!!! Adorava morar na tua cabeça pa!! Deve ser um mundo cheio de alegria e muitas cores!!! Divertido é de certeza!!! Pois mas... Há zonas que mais parecem ser elaboradas pelo Tim Burton!! :D na minha tinhas montes de espaço....o.O LoooooooooooooooooL! :D Posso arrumar o carro aí dentro Eli!? :D Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Eliezer costa Publicado: Outubro 19, 2012 Autor Share Publicado: Outubro 19, 2012 da ultima vez que foi utilizada levou um carro e duas motas... mas como o teu é um c2 preto...cabem o que? uns 3? Citar Eliezer "The end of the world" Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
mad&mor Publicado: Outubro 19, 2012 Share Publicado: Outubro 19, 2012 OH NOES!! BBA!!!!!!!!!!! :'( Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Eliezer costa Publicado: Outubro 19, 2012 Autor Share Publicado: Outubro 19, 2012 AHAHAHAHAHAHAH ... e a tua luta começa...ahahahahah Citar Eliezer "The end of the world" Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Paul Publicado: Outubro 19, 2012 Share Publicado: Outubro 19, 2012 Queres excell?? Ontem chegaram 500 mL lá a casa!! Juro que algumas algas, mal viram o frasco, agarraram na mulher e nos filhos, venderam a casa e puseram-se a andar! Citar Tanpanama - Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
mad&mor Publicado: Outubro 19, 2012 Share Publicado: Outubro 19, 2012 Quando estás em lisboa Paul... Estás onde? LOOL! Parecia... Vamos lá ver... Anyway... Há uma situação no Shrimp da treta o Touts necessitava da nossa ajuda Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
ruibaron Publicado: Outubro 19, 2012 Share Publicado: Outubro 19, 2012 Só para ajudar à RISADA!! Como é que conseguiram essa foto do Tony? Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Eliezer costa Publicado: Outubro 19, 2012 Autor Share Publicado: Outubro 19, 2012 a minha BBA continua teimosa... alem dos bocados onde ja está acobreada o resto ainda pouco ou nada se ressentiu...vamos ver como corre... Citar Eliezer "The end of the world" Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
TonyCh Publicado: Outubro 19, 2012 Share Publicado: Outubro 19, 2012 Oh eliezer, em relação à luminária, como é que me conheces Tao bem? A maior parte dos meus amigos de longa data ainda não percebem e a minha maria as vezes também não e tu acertas em cheio assim sem mais nem menos? Citar _________"Aut dosce, aut disce, aut discede"O meu diário de bordo em Mais um potencial Novato/Curioso com Dúvidas Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Eliezer costa Publicado: Outubro 19, 2012 Autor Share Publicado: Outubro 19, 2012 se for mentira avisa...assim posso processar os meus professores por 4 anos de psicologia com 1 de psicologia clinica... é facil, basta olhar para o teu aquario e verificar só as dores de cabeça porque passas-te só para teres a agulha certa... mim ter esperto no cabeça Citar Eliezer "The end of the world" Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
TonyCh Publicado: Outubro 20, 2012 Share Publicado: Outubro 20, 2012 Não estás a dizer mentira nenhuma. Há alguns anos atrás percebi a minha doença. Fiquei foi surpreendido pelo diagnóstico certeiro quando eu próprio tive que gastar milhares de euros para finalmente perceber que em nenhuma circunstância eu me contentaria com uma coisa sabendo que existe uma melhor e que me satisfaria mais. Devia ter-te conhecido há 7 anos quando comprei o meu rádio de aeromodelismo... tinhas-me poupado umas notas pretas valentes... longa história sem interesse mas que serviu para eu auto-diagnosticar-me. Mas mais importante do que isso Doutor... existe cura? Abraços Tony PS: Já agora... com que então licenciatura pré-bolonha em Psicologia Eli? Citar _________"Aut dosce, aut disce, aut discede"O meu diário de bordo em Mais um potencial Novato/Curioso com Dúvidas Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Eliezer costa Publicado: Outubro 22, 2012 Autor Share Publicado: Outubro 22, 2012 Mas mais importante do que isso Doutor... existe cura? Abraços Tony PS: Já agora... com que então licenciatura pré-bolonha em Psicologia Eli? Respondendo às tuas questões em dois apontamentos 1º Não,poderá exestir formas de te aprenderes a controlar, algo que ja o terás feito ou nunca terias casado :D...(sim isto espalha-se a todas as caracteristicas da vida) 2º Não...achas que a escrever tão mal como eu escrevo que teria alguma licenciatura?...bem talvez tenha...ou então na tenho nada e sou um simples gebo xD... eu por exemplo gosto do simples, relaxado, monotono e para contrariar alguma ajitação provocada por isso fazer pequenas/grandes alterações ao meio envolvente (disso é a prova do aquario que ja deve ter passado por mais alterações que os orçamentos de estado) Citar Eliezer "The end of the world" Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Recommended Posts