TonyCh Publicado: Outubro 18, 2012 Share Publicado: Outubro 18, 2012 Hum... As 11 e 21, ela fez login e andou neste tópico... agora se ela não estava nessa altura aqui, é porque usas a conta dela Citar _________"Aut dosce, aut disce, aut discede"O meu diário de bordo em Mais um potencial Novato/Curioso com Dúvidas Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
TonyCh Publicado: Outubro 18, 2012 Share Publicado: Outubro 18, 2012 (editado) - Editado Outubro 18, 2012 por TonyCh Citar _________"Aut dosce, aut disce, aut discede"O meu diário de bordo em Mais um potencial Novato/Curioso com Dúvidas Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
mad&mor Publicado: Outubro 18, 2012 Share Publicado: Outubro 18, 2012 - Eu não estava... Não conheço sitio mais barato para lâmpadas! Estou a ser sincero Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Eliezer costa Publicado: Outubro 18, 2012 Autor Share Publicado: Outubro 18, 2012 por acaso acho que podia usar...fui eu que a criei xD mas ela veio-me trazer o almoço por volta dessa hora... Citar Eliezer "The end of the world" Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
TonyCh Publicado: Outubro 18, 2012 Share Publicado: Outubro 18, 2012 okok... O que interessa é que descobri!! Agora falta saber se tenho que fazer a porra das combinações ou posso meter tudo igual.... Citar _________"Aut dosce, aut disce, aut discede"O meu diário de bordo em Mais um potencial Novato/Curioso com Dúvidas Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
mad&mor Publicado: Outubro 18, 2012 Share Publicado: Outubro 18, 2012 Mete combinações! Pelo menos uma Grolux PAH! 1x 6000k 1x 8000k 1x 10000k 1x Grolux ......................... 1x 6000k 1x 10.000k 1x 10.000k 1x Grolux Frente para trás para não provocar o "rosado" na zona frontal do aquário! Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Eliezer costa Publicado: Outubro 18, 2012 Autor Share Publicado: Outubro 18, 2012 quando for buscar nova remessa de TCH+ perguntas-lhe xD se vais ter espaço para muitas lampadas podes fazer umas combinações...mas a meu ver (e ja sabem o que isso conta) estas a deitar dinheiro à rua a chamada daylight tem todos os comprimentos de onda, serve prefeitamente para o que queres fazer, ou estás a pensar em entrar na venda de plantas? Citar Eliezer "The end of the world" Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
TonyCh Publicado: Outubro 18, 2012 Share Publicado: Outubro 18, 2012 Eu pergunto. Quanto as lâmpadas, eu tinha essa impressão... Que uma skywhite tipo 8000K fazia tudo. 6000' não é muito amarela? Citar _________"Aut dosce, aut disce, aut discede"O meu diário de bordo em Mais um potencial Novato/Curioso com Dúvidas Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Eliezer costa Publicado: Outubro 18, 2012 Autor Share Publicado: Outubro 18, 2012 o "Olhar" Registo 23 Jun 2012 OfflineÚltima actividade Hoje, 09:20 a estas hora é possivel que estivesse por aqui sim...ahahahahah as 11h neps...lol Citar Eliezer "The end of the world" Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Eliezer costa Publicado: Outubro 18, 2012 Autor Share Publicado: Outubro 18, 2012 Eu pergunto. Quanto as lâmpadas, eu tinha essa impressão... Que uma skywhite tipo 8000K fazia tudo. 6000' não é muito amarela? só tenho uma...epa tenho defeciencias? sim a hz começa a mostrar muito caule e a diminuir em folhas inferiores, o crescimento é mais lento e talvez não tenha o verde mais verde... mas estão porreiras e a maioria da falhas devem-se à quantidade de luz e não à qualidade... Citar Eliezer "The end of the world" Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
ruibaron Publicado: Outubro 18, 2012 Share Publicado: Outubro 18, 2012 então qual será a melhor luz 6000k? Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
mad&mor Publicado: Outubro 18, 2012 Share Publicado: Outubro 18, 2012 6000k é branco Não é? Branco Natural ... No meio de 8000k e 10000k e Grolux, não vês amarelo em lado nenhum. Mas espera pelo Touts, 14h30 ~15h00, ele responde Mas isto não é topico do Eli ? LOL Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
TonyCh Publicado: Outubro 18, 2012 Share Publicado: Outubro 18, 2012 Já passa das 15h e nada... típico... marca-se uma consulta e fica-se horas à espera no consultório.... Citar _________"Aut dosce, aut disce, aut discede"O meu diário de bordo em Mais um potencial Novato/Curioso com Dúvidas Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
mad&mor Publicado: Outubro 18, 2012 Share Publicado: Outubro 18, 2012 (editado) Isto é preocupante... Sério... WTF? "Last Active Today, 11:33" Editado Outubro 18, 2012 por mad&mor Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
TonyCh Publicado: Outubro 18, 2012 Share Publicado: Outubro 18, 2012 hmmm.... sexo com uma desconhecida à hora de almoço? E tá aqui a "clientela" à espera.... Citar _________"Aut dosce, aut disce, aut discede"O meu diário de bordo em Mais um potencial Novato/Curioso com Dúvidas Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
nazarethy Publicado: Outubro 18, 2012 Share Publicado: Outubro 18, 2012 http://www.aquariofilia.net/forum/index.php?showtopic=204167 Citar O meu aquário! Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Eliezer costa Publicado: Outubro 18, 2012 Autor Share Publicado: Outubro 18, 2012 é por isso que na vou a medicos... Citar Eliezer "The end of the world" Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Toutinho Publicado: Outubro 18, 2012 Share Publicado: Outubro 18, 2012 Boas O Toutinho anda a ver se mete a parte informática em ordem porque tem 2 portateis que juntos não fazem 1. Lampadas: 1x6500 (é a lampada + parecida com o sol 5500k +/-) 1x4200 Chama-se plante tube e ajuda na fotosintese 1x8000 Grolux - Faz muitas coisas, foi daquelas lampadas que adquiri porque toda a gente tem. é burrice? É... mas temos de confiar em quem está há mais tempo nisto, eu não inventei nada na aquariofilia... ainda... 1x10000k Puxa pelas cores do aquário, das plantas e dos peixes. Em termos de aquário, serve quase exclusivamente só para nós e para dizer-mos "Que bonito..." Citar Beware the beast of manhttp://www.aquariofilia.net/forum/index.php?showtopic=224856Desactivado http://www.aquariofi...howtopic=195257Desactivado http://www.aquariofilia.net/forum/index.php?showtopic=203553 Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
TonyCh Publicado: Outubro 18, 2012 Share Publicado: Outubro 18, 2012 Ok. Duas perguntas: Qual a diferença entre uma grolux 8000 e uma skywhite 8000? Qual a ordem que propões para esses tubos? Eu sinceramente continua a fazer-me confusão esta salada russa de lâmpadas mas isso sou eu... Citar _________"Aut dosce, aut disce, aut discede"O meu diário de bordo em Mais um potencial Novato/Curioso com Dúvidas Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Toutinho Publicado: Outubro 18, 2012 Share Publicado: Outubro 18, 2012 Eu acho que a diferença entre as 2 será a marca e o preço... Citar Beware the beast of manhttp://www.aquariofilia.net/forum/index.php?showtopic=224856Desactivado http://www.aquariofi...howtopic=195257Desactivado http://www.aquariofilia.net/forum/index.php?showtopic=203553 Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Eliezer costa Publicado: Outubro 18, 2012 Autor Share Publicado: Outubro 18, 2012 xiu... tou a jogar... malditas passarocas brancas Citar Eliezer "The end of the world" Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
TonyCh Publicado: Outubro 18, 2012 Share Publicado: Outubro 18, 2012 eu estou a fazer o teste de pressão aos filtros duplos de carvão e sedimentos... Citar _________"Aut dosce, aut disce, aut discede"O meu diário de bordo em Mais um potencial Novato/Curioso com Dúvidas Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
chef_moisas Publicado: Outubro 18, 2012 Share Publicado: Outubro 18, 2012 Será que sou eu o único que está a trabalhar ??? Citar A vida está cheia de coisas boas... O problema é encontra-las. O meu Aqua de 110Lts... O meu novo projecto 436 Lts Brutos... Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Eliezer costa Publicado: Outubro 18, 2012 Autor Share Publicado: Outubro 18, 2012 ei eu estou a trabalhar... e ate trabalhei muito hoje...comparado com os outros dias... Citar Eliezer "The end of the world" Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
mad&mor Publicado: Outubro 18, 2012 Share Publicado: Outubro 18, 2012 Será que sou eu o único que está a trabalhar ??? LIKE! Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Recommended Posts