Eliezer costa Publicado: Outubro 15, 2012 Autor Share Publicado: Outubro 15, 2012 nada do que os meus têm....0.o... Citar Eliezer "The end of the world" Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
TonyCh Publicado: Outubro 15, 2012 Share Publicado: Outubro 15, 2012 Eu ainda pensei que fosse a doença do néon mas essa desenrola-se em semanas e não meses. Quando me apareceu a rasboa, ainda mais na duvida fiquei porque não é suposto terem isso... Não sei. É muito estranho porque fazendo as contas, em dois anos morreram-me 3 neons e uma rasbora... Não é propriamente um surto ou epidemia... Se não fossem os sintomas iguais, nunca relacionaria uns com os outros. Citar _________"Aut dosce, aut disce, aut discede"O meu diário de bordo em Mais um potencial Novato/Curioso com Dúvidas Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Paul Publicado: Outubro 15, 2012 Share Publicado: Outubro 15, 2012 Vou passar pela Água Viva hoje, o Luis pode ter algo que faça o mesmo que o bactopur mas seja mais eficaz. É sempre 5* aquele rapaz!! Citar Tanpanama - Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
TonyCh Publicado: Outubro 15, 2012 Share Publicado: Outubro 15, 2012 Se fores la e se puderés, pergunta se tem sacos de ada aqua soil new Amazónia normal de 9l e se pode vender 3 sacos e quanto leva de portes pro Algarve. Se puderés claro... Citar _________"Aut dosce, aut disce, aut discede"O meu diário de bordo em Mais um potencial Novato/Curioso com Dúvidas Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Paul Publicado: Outubro 15, 2012 Share Publicado: Outubro 15, 2012 Ok, vou lá hoje à tarde. Depois digo te qualquer coisa. Citar Tanpanama - Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Eliezer costa Publicado: Outubro 15, 2012 Autor Share Publicado: Outubro 15, 2012 chega hoje a minha primeira compra online...0.o consegui que me a tragam ao trabalho...eheheh Citar Eliezer "The end of the world" Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
mad&mor Publicado: Outubro 15, 2012 Share Publicado: Outubro 15, 2012 Tentamos ir à Agua viva 3x !! Sem sucesso! Sem estacionamento e 1x estava fechado! I GIVE UP!! Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
TonyCh Publicado: Outubro 15, 2012 Share Publicado: Outubro 15, 2012 Boa Obrigado. Citar _________"Aut dosce, aut disce, aut discede"O meu diário de bordo em Mais um potencial Novato/Curioso com Dúvidas Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
TonyCh Publicado: Outubro 15, 2012 Share Publicado: Outubro 15, 2012 Eliezer: fase 2 da satifacao dupla? Citar _________"Aut dosce, aut disce, aut discede"O meu diário de bordo em Mais um potencial Novato/Curioso com Dúvidas Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Eliezer costa Publicado: Outubro 15, 2012 Autor Share Publicado: Outubro 15, 2012 alguem em ajuda com o tratamento do ecxel para a bba? uso a seringa para despejar directamente sobre os focos da epedemia certo? tendo em conta que tenho muitos vai ser um trabalhão.... quanto ao certo? Citar Eliezer "The end of the world" Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Eliezer costa Publicado: Outubro 15, 2012 Autor Share Publicado: Outubro 15, 2012 Eliezer: fase 2 da satifacao dupla? essa é porque a maria não a vai receber (trazem ao meu trabalho) e depois é o isso? ja tenho ao tempo....0.o Citar Eliezer "The end of the world" Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
TonyCh Publicado: Outubro 15, 2012 Share Publicado: Outubro 15, 2012 Mad: tu és é azelha a estacionar. Faz como eu, larga o carro com porta escancarada em qualquer sitio. Faz o que tens a fazer. Quando estiverés a voltar, ve se ha bófia a espreitar ou mesmo junto ao carro ou multa no parabrisas. Se não houver, pegas no carro e vais a tua vida, se houver, ficas escondido e telefonas a policia a participar furto da viatura. Resulta sempre... Citar _________"Aut dosce, aut disce, aut discede"O meu diário de bordo em Mais um potencial Novato/Curioso com Dúvidas Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Paul Publicado: Outubro 15, 2012 Share Publicado: Outubro 15, 2012 Tentamos ir à Agua viva 3x !! Sem sucesso! Sem estacionamento e 1x estava fechado! I GIVE UP!! Pois, eu vou sempre lá a pé. é um desvio pequeno entre o meu trabalho e o metro no rato... Das duas vezes que lá fui de carro, deixei estacionado em frente a uma garagem com os piscas ligados!! tive sorte até agora! Citar Tanpanama - Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
TonyCh Publicado: Outubro 15, 2012 Share Publicado: Outubro 15, 2012 Eli: aguenta, ja te explico a noite que estou a conduzir a alta velocidade. Tenho euniao daqui a 3 min Citar _________"Aut dosce, aut disce, aut discede"O meu diário de bordo em Mais um potencial Novato/Curioso com Dúvidas Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
ruibaron Publicado: Outubro 15, 2012 Share Publicado: Outubro 15, 2012 alguem a semana passada quando foi beber o cafe comigo nao pos moeda no parquimetro, teve sorte,nao é sr. Tony? Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Toutinho Publicado: Outubro 15, 2012 Share Publicado: Outubro 15, 2012 Tentamos ir à Agua viva 3x !! Sem sucesso! Sem estacionamento e 1x estava fechado! I GIVE UP!! Ainda no sábado lá estive. Estacionas no sitio dos deficientes e sais do carro torcido e coxo. Eu tenho uma corcunda feita em espuma e acrilico, basta puxares pela imaginação... LOOOOOOOOOOOOOOOOL Citar Beware the beast of manhttp://www.aquariofilia.net/forum/index.php?showtopic=224856Desactivado http://www.aquariofi...howtopic=195257Desactivado http://www.aquariofilia.net/forum/index.php?showtopic=203553 Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Eliezer costa Publicado: Outubro 15, 2012 Autor Share Publicado: Outubro 15, 2012 eu estaciono sempre decentemente... Citar Eliezer "The end of the world" Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
TonyCh Publicado: Outubro 15, 2012 Share Publicado: Outubro 15, 2012 Eu realmente me esqueci da moeda. Desde que tenho lugar, não importo de pagar. Estou a falar de situações onde não ha lugar Citar _________"Aut dosce, aut disce, aut discede"O meu diário de bordo em Mais um potencial Novato/Curioso com Dúvidas Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
mad&mor Publicado: Outubro 15, 2012 Share Publicado: Outubro 15, 2012 Ainda no sábado lá estive. Estacionas no sitio dos deficientes e sais do carro torcido e coxo. Eu tenho uma corcunda feita em espuma e acrilico, basta puxares pela imaginação... LOOOOOOOOOOOOOOOOL LOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL!!!! Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
ruibaron Publicado: Outubro 15, 2012 Share Publicado: Outubro 15, 2012 Para mim lugar de deficiente é sagrado, nao se sabe o dia de amanhã. Respeitem os outros! ! Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Toutinho Publicado: Outubro 15, 2012 Share Publicado: Outubro 15, 2012 Para mim lugar de deficiente é sagrado, nao se sabe o dia de amanhã. Respeitem os outros! ! Eu estava a brincar, não tenho por hábito fazer isso e só o usei quando fui operado a um joelho. Não devias acreditar em tudo o que digo Até sou contra quem o faz. Citar Beware the beast of manhttp://www.aquariofilia.net/forum/index.php?showtopic=224856Desactivado http://www.aquariofi...howtopic=195257Desactivado http://www.aquariofilia.net/forum/index.php?showtopic=203553 Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Eliezer costa Publicado: Outubro 15, 2012 Autor Share Publicado: Outubro 15, 2012 eu só uso o das gravidas.... ainda me aparecem espertinhos que vêm com a conversa..."olhe este lugar é para gravidas" ao qual eu respeitosamente respondo logo " e está a chamar a minha mulher de gorda?" Citar Eliezer "The end of the world" Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
ruibaron Publicado: Outubro 15, 2012 Share Publicado: Outubro 15, 2012 Isso acho bem Eli, gravidez não é doença Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Toutinho Publicado: Outubro 15, 2012 Share Publicado: Outubro 15, 2012 Isso acho bem Eli, gravidez não é doença Depende... Imagina uma ex recente dizer-te "Estou grávida..."? Ou uma aventura de uns dias dizer o mesmo? Ou o Sr Manuel do talho com quem numa noite de bebedeira o clima entusiasmou e.... cenas... Não ficavas doente? Citar Beware the beast of manhttp://www.aquariofilia.net/forum/index.php?showtopic=224856Desactivado http://www.aquariofi...howtopic=195257Desactivado http://www.aquariofilia.net/forum/index.php?showtopic=203553 Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Eliezer costa Publicado: Outubro 15, 2012 Autor Share Publicado: Outubro 15, 2012 a encomenda chegou... depois da emoção do abrir a encomenda fica o vazio...gastei eu 15€ por isto?... bem enfim vamos lá tratar de uma alga....:D Citar Eliezer "The end of the world" Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Recommended Posts