o meu aquario


Eliezer costa

Recommended Posts

  • Replies 2.1k
  • Created
  • Última Resposta

Top Posters In This Topic

Eu ainda pensei que fosse a doença do néon mas essa desenrola-se em semanas e não meses. Quando me apareceu a rasboa, ainda mais na duvida fiquei porque não é suposto terem isso... Não sei. É muito estranho porque fazendo as contas, em dois anos morreram-me 3 neons e uma rasbora... Não é propriamente um surto ou epidemia... Se não fossem os sintomas iguais, nunca relacionaria uns com os outros.

_________
"Aut dosce, aut disce, aut discede"
O meu diário de bordo em Mais um potencial Novato/Curioso com Dúvidas

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Se fores la e se puderés, pergunta se tem sacos de ada aqua soil new Amazónia normal de 9l e se pode vender 3 sacos e quanto leva de portes pro Algarve. Se puderés claro... :)

_________
"Aut dosce, aut disce, aut discede"
O meu diário de bordo em Mais um potencial Novato/Curioso com Dúvidas

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

alguem em ajuda com o tratamento do ecxel para a bba?

uso a seringa para despejar directamente sobre os focos da epedemia certo?

tendo em conta que tenho muitos vai ser um trabalhão....

quanto ao certo?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Mad: tu és é azelha a estacionar. Faz como eu, larga o carro com porta escancarada em qualquer sitio. Faz o que tens a fazer. Quando estiverés a voltar, ve se ha bófia a espreitar ou mesmo junto ao carro ou multa no parabrisas. Se não houver, pegas no carro e vais a tua vida, se houver, ficas escondido e telefonas a policia a participar furto da viatura.

 

Resulta sempre...

_________
"Aut dosce, aut disce, aut discede"
O meu diário de bordo em Mais um potencial Novato/Curioso com Dúvidas

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Tentamos ir à Agua viva 3x !! Sem sucesso! Sem estacionamento e 1x estava fechado! I GIVE UP!!

 

Pois, eu vou sempre lá a pé. é um desvio pequeno entre o meu trabalho e o metro no rato... Das duas vezes que lá fui de carro, deixei estacionado em frente a uma garagem com os piscas ligados!! :o tive sorte até agora!

 

Tanpanama - Posted Image

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Tentamos ir à Agua viva 3x !! Sem sucesso! Sem estacionamento e 1x estava fechado! I GIVE UP!!

 

Ainda no sábado lá estive. Estacionas no sitio dos deficientes e sais do carro torcido e coxo. Eu tenho uma corcunda feita em espuma e acrilico, basta puxares pela imaginação...

 

LOOOOOOOOOOOOOOOOL

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu realmente me esqueci da moeda. Desde que tenho lugar, não importo de pagar. Estou a falar de situações onde não ha lugar

_________
"Aut dosce, aut disce, aut discede"
O meu diário de bordo em Mais um potencial Novato/Curioso com Dúvidas

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ainda no sábado lá estive. Estacionas no sitio dos deficientes e sais do carro torcido e coxo. Eu tenho uma corcunda feita em espuma e acrilico, basta puxares pela imaginação...

 

LOOOOOOOOOOOOOOOOL

 

LOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL!!!!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Para mim lugar de deficiente é sagrado, nao se sabe o dia de amanhã. Respeitem os outros! !

 

Eu estava a brincar, não tenho por hábito fazer isso e só o usei quando fui operado a um joelho. Não devias acreditar em tudo o que digo :lol:

Até sou contra quem o faz.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

eu só uso o das gravidas....

 

ainda me aparecem espertinhos que vêm com a conversa..."olhe este lugar é para gravidas" ao qual eu respeitosamente respondo logo " e está a chamar a minha mulher de gorda?"

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Isso acho bem Eli, gravidez não é doença

 

Depende... Imagina uma ex recente dizer-te "Estou grávida..."? Ou uma aventura de uns dias dizer o mesmo? Ou o Sr Manuel do talho com quem numa noite de bebedeira o clima entusiasmou e.... cenas... Não ficavas doente?

 

:lol:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Este tópico tem mais de 6 meses de antiguidade... Se fizer sentido, por favor considere criar um novo tópico em vez de reactivar este. Obrigado!

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.