TonyCh Publicado: Outubro 9, 2012 Share Publicado: Outubro 9, 2012 Até vale uma ida a S.Bras não é? Brevemente é que já não será para aqui... Citar _________"Aut dosce, aut disce, aut discede"O meu diário de bordo em Mais um potencial Novato/Curioso com Dúvidas Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Eliezer costa Publicado: Outubro 9, 2012 Autor Share Publicado: Outubro 9, 2012 vale todos os kilometros...a esposa não compreende :D mas gosta de ver as plantas xD Citar Eliezer "The end of the world" Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
o "Olhar" Publicado: Outubro 9, 2012 Share Publicado: Outubro 9, 2012 Gosta mas alguém se lembra de as cortar de vez em quando...quando elas começam a ficar giras...e o aquario começa a ter cor....enfim...só quando cheguei de férias é que o aquário tava lindo...verdinho manias de andar a cortar ervas no aquario...aquilo não é nenhum jardim municipal... Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
mad&mor Publicado: Outubro 9, 2012 Share Publicado: Outubro 9, 2012 \o_ Posso sugerir um plantário? :D Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
TonyCh Publicado: Outubro 9, 2012 Share Publicado: Outubro 9, 2012 Entre marido e mulher não se mete hz, digo colher... rouba-lhe a tesoura Citar _________"Aut dosce, aut disce, aut discede"O meu diário de bordo em Mais um potencial Novato/Curioso com Dúvidas Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Eliezer costa Publicado: Outubro 10, 2012 Autor Share Publicado: Outubro 10, 2012 .... se eu não cortar aquilo qualquer dia não tenho aquario... embora vá experimentar a poda mencionada por estes dias :D Citar Eliezer "The end of the world" Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
o "Olhar" Publicado: Outubro 10, 2012 Share Publicado: Outubro 10, 2012 anh??? que poda??? Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
TonyCh Publicado: Outubro 10, 2012 Share Publicado: Outubro 10, 2012 Uma técnica de poda avançada. O eliezer ofereceu-se para testar nas plantas dele Citar _________"Aut dosce, aut disce, aut discede"O meu diário de bordo em Mais um potencial Novato/Curioso com Dúvidas Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
o "Olhar" Publicado: Outubro 10, 2012 Share Publicado: Outubro 10, 2012 É desta que fico sem verde....já lhe disse que ia comprar umas coisas mt giras que estão a venda nas lojas...umas são cor-de-rosa outras azuis a imitar algas e corais.... Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
TonyCh Publicado: Outubro 10, 2012 Share Publicado: Outubro 10, 2012 Isso é boa ideia! Vai ja comprar. E vou te contar um segredo... Ele deseja ter um tubarão bi-color. Aqueles giros com barbatanas vermelhas portanto trás esse Tb. Citar _________"Aut dosce, aut disce, aut discede"O meu diário de bordo em Mais um potencial Novato/Curioso com Dúvidas Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Eliezer costa Publicado: Outubro 10, 2012 Autor Share Publicado: Outubro 10, 2012 mas vamos ter de no0s chatear? ... a minha sorte é que ela na compra peixes xD...(ja as plantas de plastico e os moinhos...0.o...) Citar Eliezer "The end of the world" Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
ruibaron Publicado: Outubro 10, 2012 Share Publicado: Outubro 10, 2012 Vitais cor de rosa, o Eli vai adorar. Faz lhe essa surpresa Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Eliezer costa Publicado: Outubro 10, 2012 Autor Share Publicado: Outubro 10, 2012 o que vale é que ela agora ja saio...eheheh e está sem carro, por isso vai ter de o vir buscar (a la pata) ao meu trabalho...ahahahahah quando estiver pronta ja na se lembra disso...muahhahahah por que sinto que estou feito? Citar Eliezer "The end of the world" Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
o "Olhar" Publicado: Outubro 10, 2012 Share Publicado: Outubro 10, 2012 Porque estás mesmo...ve lá se não te levo almoço...é que ja cheguei Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Eliezer costa Publicado: Outubro 10, 2012 Autor Share Publicado: Outubro 10, 2012 para te ver treinar claro...xD... depois eu desmaio se não almoçar, e depois vou de baixa para casa e la tens tu de me aturar em casa o dia todo Citar Eliezer "The end of the world" Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
TonyCh Publicado: Outubro 10, 2012 Share Publicado: Outubro 10, 2012 acho que o problema é mais ela ficar sem liberdade para ir ter com o seu treinador pessoal... vais ter almoço de certeza absoluta Citar _________"Aut dosce, aut disce, aut discede"O meu diário de bordo em Mais um potencial Novato/Curioso com Dúvidas Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Eliezer costa Publicado: Outubro 10, 2012 Autor Share Publicado: Outubro 10, 2012 eu ja me "apresentei" ao treinador.... de uma forma simpatica claro ;D e o gym tambem tem instrutoras xD Citar Eliezer "The end of the world" Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
TonyCh Publicado: Outubro 10, 2012 Share Publicado: Outubro 10, 2012 (editado) Continua a viver na ilusão... uma mulher levar-te de propósito o almoço? Sentimentos de culpa sem dúvida. Eu trabalho 12h e quando chego a casa ou tenho que trazer o jantar ou muitas vezes fazê-lo... isso é o normal. No dia em que ela começar a mostrar-se demasiado simpática é porque já andou a fazer coisas que não devia... Editado Outubro 10, 2012 por TonyCh Citar _________"Aut dosce, aut disce, aut discede"O meu diário de bordo em Mais um potencial Novato/Curioso com Dúvidas Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Eliezer costa Publicado: Outubro 10, 2012 Autor Share Publicado: Outubro 10, 2012 desde que ele pague-lhe as contas e ela continue a trazer-me o almoço e a fazer-me bolachas xD... é uma questão de compromissos xD Citar Eliezer "The end of the world" Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
TonyCh Publicado: Outubro 10, 2012 Share Publicado: Outubro 10, 2012 Ai faz-te bolachas? Foi asneira da grossa que fez... definitivamente... Citar _________"Aut dosce, aut disce, aut discede"O meu diário de bordo em Mais um potencial Novato/Curioso com Dúvidas Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Eliezer costa Publicado: Outubro 10, 2012 Autor Share Publicado: Outubro 10, 2012 tudo compromissos... não posso ter botias palhaços e camarões...tenho de fazer compromissos xD, é a mesma coisa Citar Eliezer "The end of the world" Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Eliezer costa Publicado: Outubro 10, 2012 Autor Share Publicado: Outubro 10, 2012 para quem gosta um bacalhauzinho com natas um tomatezinho com oregãos frescos e umas uvinhas de sobremesa xD... quero lá saber do sentimento de culpa a minha gula agradece Citar Eliezer "The end of the world" Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
TonyCh Publicado: Outubro 10, 2012 Share Publicado: Outubro 10, 2012 lol Eu não era capaz de comer... só de imaginar a origem da culpa, dava-me a volta ao estomago mas pronto. Ainda bem que aproveitaste o almoço. Já no tempo dos romanos se dizia que o melhor caminho para o coração era através do estómago... ou era o melhor caminho para o perdão era através do estómago?... Já não me lembro bem... Citar _________"Aut dosce, aut disce, aut discede"O meu diário de bordo em Mais um potencial Novato/Curioso com Dúvidas Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
ruibaron Publicado: Outubro 10, 2012 Share Publicado: Outubro 10, 2012 para quem gosta um bacalhauzinho com natas um tomatezinho com oregãos frescos e umas uvinhas de sobremesa xD... quero lá saber do sentimento de culpa a minha gula agradece huummmm ainda há pouco vi o mesmo comentário no facebook de um massagista Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
TonyCh Publicado: Outubro 10, 2012 Share Publicado: Outubro 10, 2012 HAHAHAHAHA Citar _________"Aut dosce, aut disce, aut discede"O meu diário de bordo em Mais um potencial Novato/Curioso com Dúvidas Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Recommended Posts