TonyCh Publicado: Outubro 9, 2012 Publicado: Outubro 9, 2012 Até vale uma ida a S.Bras não é? Brevemente é que já não será para aqui... Citar _________"Aut dosce, aut disce, aut discede"O meu diário de bordo em Mais um potencial Novato/Curioso com Dúvidas
Eliezer costa Publicado: Outubro 9, 2012 Autor Publicado: Outubro 9, 2012 vale todos os kilometros...a esposa não compreende :D mas gosta de ver as plantas xD Citar Eliezer "The end of the world"
o "Olhar" Publicado: Outubro 9, 2012 Publicado: Outubro 9, 2012 Gosta mas alguém se lembra de as cortar de vez em quando...quando elas começam a ficar giras...e o aquario começa a ter cor....enfim...só quando cheguei de férias é que o aquário tava lindo...verdinho manias de andar a cortar ervas no aquario...aquilo não é nenhum jardim municipal... Citar
mad&mor Publicado: Outubro 9, 2012 Publicado: Outubro 9, 2012 \o_ Posso sugerir um plantário? :D Citar
TonyCh Publicado: Outubro 9, 2012 Publicado: Outubro 9, 2012 Entre marido e mulher não se mete hz, digo colher... rouba-lhe a tesoura Citar _________"Aut dosce, aut disce, aut discede"O meu diário de bordo em Mais um potencial Novato/Curioso com Dúvidas
Eliezer costa Publicado: Outubro 10, 2012 Autor Publicado: Outubro 10, 2012 .... se eu não cortar aquilo qualquer dia não tenho aquario... embora vá experimentar a poda mencionada por estes dias :D Citar Eliezer "The end of the world"
TonyCh Publicado: Outubro 10, 2012 Publicado: Outubro 10, 2012 Uma técnica de poda avançada. O eliezer ofereceu-se para testar nas plantas dele Citar _________"Aut dosce, aut disce, aut discede"O meu diário de bordo em Mais um potencial Novato/Curioso com Dúvidas
o "Olhar" Publicado: Outubro 10, 2012 Publicado: Outubro 10, 2012 É desta que fico sem verde....já lhe disse que ia comprar umas coisas mt giras que estão a venda nas lojas...umas são cor-de-rosa outras azuis a imitar algas e corais.... Citar
TonyCh Publicado: Outubro 10, 2012 Publicado: Outubro 10, 2012 Isso é boa ideia! Vai ja comprar. E vou te contar um segredo... Ele deseja ter um tubarão bi-color. Aqueles giros com barbatanas vermelhas portanto trás esse Tb. Citar _________"Aut dosce, aut disce, aut discede"O meu diário de bordo em Mais um potencial Novato/Curioso com Dúvidas
Eliezer costa Publicado: Outubro 10, 2012 Autor Publicado: Outubro 10, 2012 mas vamos ter de no0s chatear? ... a minha sorte é que ela na compra peixes xD...(ja as plantas de plastico e os moinhos...0.o...) Citar Eliezer "The end of the world"
ruibaron Publicado: Outubro 10, 2012 Publicado: Outubro 10, 2012 Vitais cor de rosa, o Eli vai adorar. Faz lhe essa surpresa Citar
Eliezer costa Publicado: Outubro 10, 2012 Autor Publicado: Outubro 10, 2012 o que vale é que ela agora ja saio...eheheh e está sem carro, por isso vai ter de o vir buscar (a la pata) ao meu trabalho...ahahahahah quando estiver pronta ja na se lembra disso...muahhahahah por que sinto que estou feito? Citar Eliezer "The end of the world"
o "Olhar" Publicado: Outubro 10, 2012 Publicado: Outubro 10, 2012 Porque estás mesmo...ve lá se não te levo almoço...é que ja cheguei Citar
Eliezer costa Publicado: Outubro 10, 2012 Autor Publicado: Outubro 10, 2012 para te ver treinar claro...xD... depois eu desmaio se não almoçar, e depois vou de baixa para casa e la tens tu de me aturar em casa o dia todo Citar Eliezer "The end of the world"
TonyCh Publicado: Outubro 10, 2012 Publicado: Outubro 10, 2012 acho que o problema é mais ela ficar sem liberdade para ir ter com o seu treinador pessoal... vais ter almoço de certeza absoluta Citar _________"Aut dosce, aut disce, aut discede"O meu diário de bordo em Mais um potencial Novato/Curioso com Dúvidas
Eliezer costa Publicado: Outubro 10, 2012 Autor Publicado: Outubro 10, 2012 eu ja me "apresentei" ao treinador.... de uma forma simpatica claro ;D e o gym tambem tem instrutoras xD Citar Eliezer "The end of the world"
TonyCh Publicado: Outubro 10, 2012 Publicado: Outubro 10, 2012 (editado) Continua a viver na ilusão... uma mulher levar-te de propósito o almoço? Sentimentos de culpa sem dúvida. Eu trabalho 12h e quando chego a casa ou tenho que trazer o jantar ou muitas vezes fazê-lo... isso é o normal. No dia em que ela começar a mostrar-se demasiado simpática é porque já andou a fazer coisas que não devia... Editado Outubro 10, 2012 por TonyCh Citar _________"Aut dosce, aut disce, aut discede"O meu diário de bordo em Mais um potencial Novato/Curioso com Dúvidas
Eliezer costa Publicado: Outubro 10, 2012 Autor Publicado: Outubro 10, 2012 desde que ele pague-lhe as contas e ela continue a trazer-me o almoço e a fazer-me bolachas xD... é uma questão de compromissos xD Citar Eliezer "The end of the world"
TonyCh Publicado: Outubro 10, 2012 Publicado: Outubro 10, 2012 Ai faz-te bolachas? Foi asneira da grossa que fez... definitivamente... Citar _________"Aut dosce, aut disce, aut discede"O meu diário de bordo em Mais um potencial Novato/Curioso com Dúvidas
Eliezer costa Publicado: Outubro 10, 2012 Autor Publicado: Outubro 10, 2012 tudo compromissos... não posso ter botias palhaços e camarões...tenho de fazer compromissos xD, é a mesma coisa Citar Eliezer "The end of the world"
Eliezer costa Publicado: Outubro 10, 2012 Autor Publicado: Outubro 10, 2012 para quem gosta um bacalhauzinho com natas um tomatezinho com oregãos frescos e umas uvinhas de sobremesa xD... quero lá saber do sentimento de culpa a minha gula agradece Citar Eliezer "The end of the world"
TonyCh Publicado: Outubro 10, 2012 Publicado: Outubro 10, 2012 lol Eu não era capaz de comer... só de imaginar a origem da culpa, dava-me a volta ao estomago mas pronto. Ainda bem que aproveitaste o almoço. Já no tempo dos romanos se dizia que o melhor caminho para o coração era através do estómago... ou era o melhor caminho para o perdão era através do estómago?... Já não me lembro bem... Citar _________"Aut dosce, aut disce, aut discede"O meu diário de bordo em Mais um potencial Novato/Curioso com Dúvidas
ruibaron Publicado: Outubro 10, 2012 Publicado: Outubro 10, 2012 para quem gosta um bacalhauzinho com natas um tomatezinho com oregãos frescos e umas uvinhas de sobremesa xD... quero lá saber do sentimento de culpa a minha gula agradece huummmm ainda há pouco vi o mesmo comentário no facebook de um massagista Citar
TonyCh Publicado: Outubro 10, 2012 Publicado: Outubro 10, 2012 HAHAHAHAHA Citar _________"Aut dosce, aut disce, aut discede"O meu diário de bordo em Mais um potencial Novato/Curioso com Dúvidas
Recommended Posts