o meu aquario

Eliezer costa

Recommended Posts

Partilhar nas redes sociais

• Replies 2.1k
  • Created
  • Última Resposta

Top Posters In This Topic

não comem

mas tambem não se alimentão de comidas processadas, logo temos de compensar a falta de nutrientes e afins que eles encontrariam de outra maneira, o alho é um exelente alimento, e temos à nossa disposição, tambem não encontramos ervilhas, e toda a spirulina que podes dár ja é processada...

Desculpem la mas eu estou aqui a ler o tópico e estou cada vez mais incrédulo com o que leio... Preparar papas, meter ao forno?!?

Ja agora metem redução de horário na empresa para fins de amamentação piscícola porque os alimentam 4 vezes ao dia...

Estou chocado... E eu sou funcionário publico...

_________
"Aut dosce, aut disce, aut discede"
O meu diário de bordo em Mais um potencial Novato/Curioso com Dúvidas

Pensei que comiam quando vão almoçar a casa do Spongebob...

Tas a falar com um gajo que perdeu ambos os subsídios e 5% do salários fora o resto que é "geral"

Mad: em equipa que ganha, não se mexe... Mas ja tenho aqui 1kg de N e tenho que satisfazer as encomendas pendentes todas... Vou passar a noite no laboratório...

_________

eu tenho a esposa em casa ;D...

mas não querendo alimentar discução, se fosse a minha empresa com dificuldades achavas bem retirarem-te as regalias para nos alimentar?não creio :D....

só para relembrar que eu tenho de estar a trabalhar 13h (13h sem pausas ou interva-los, nem ir a casa de banho quase consigo) para levar para casa metade do ordenado de horario completo da maria :D...(diferença de publico para privado)

quanto ao TCH+ eu acho-o prefeito, desde a minha ultima limpeza às greenspot nunca mais apareceram :D

mas Tony voltou a aparecer uma nevoazinha nas macros...0.o (será por a minha casa ser bues de humida?

... E luvas de látex Tb uso.

Eli: não confundas estatuto de docente com função pública. A minha maria tem metade das chatisses que eu tenho nem ela recebe sms de maquinas as 4h de domingo para ligar sistemas de backup ou o cacete. Infelizmente a função pública no meu serviço acaba à porta... Ou cumpres os objetivos ou estas feito. Se tiveres que passar as noites em branco por causa disso é problema do trabalhador que assinou o contrato... E não interessam causas externas... Enfim. Não vale a pena estar aqui a desbundar mas nunca te esqueças que as coisas não Sao sempe o que parecem.

_________

mas nunca te esqueças que as coisas não Sao sempe o que parecem.

digo exactamente o mesmo :D

sei que existe função publica e função publica :D

mas olha que eu tenho dormido possivelmente tanto ou menos que tu e não posso dizer que não...coisas da crise existem mais qo iguais a mim a fazer fila para o meu posto :D.......

mas isso das luvas de latex...O.O xD..

"maria passas-me ai a .. Ups" (olhar desconsertante) Puff....

Sinceramente ja não faço ideia, ha semanas que tenho vários novos clientes, ha semanas que tenho repetentes e ha semanas em que não ha nicles. Simplesmente na semana passada acabou o N e calhou ter algumas pessoas a pedirem portanto ficaram pendentes.

Em termos de gastos, a única coisa que me acabou foram os nitratos e o KCI porque de resto ainda tenho carradas por isso não posso ter assim tantos clientes :)

_________

EU!!!

Eu até meto nos cereais de manhã, antes de vir para o trabalho!!! O cão adora, eu não os como... maluco, mas não tanto... Tenho relva a nascer nas costas do cão...

No outro dia caiu-me um bocado no soalho de madeira, não limpei logo, tenho uma cerejeira no meio da sala... enfim.

Vou precisar de uma nova fórmula, adaptada ao novo aquário :)

Tony, desculpa a minha esplêndida ignorância mas... Não podes fazes tipo Macros e Micros em quantidades brutais de uma só vez, tendo em conta que com o sobrato (não sei se estou a dizer asneira) não cristaliza no frasco, podias fazer em garrafões de 5L por exemplo... Não sei... É uma ideia, e tens menos mão de obra, é menos chato para ti, acho ... :|

90% do pessoal quer standard mas tenho gatos pingados tipo toutas e tu que querem coisas especiais. Alem disso posso vender 2L numa semana e dpois nada durante 3 semanas. Fico mais descansado e vocês também se for freco e acabadinho de fazer.

_________

Este tópico tem mais de 6 meses de antiguidade... Se fizer sentido, por favor considere criar um novo tópico em vez de reactivar este. Obrigado!