ruibaron Publicado: Outubro 8, 2012 Share Publicado: Outubro 8, 2012 Ou então pede a um toxicodependente Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
TonyCh Publicado: Outubro 8, 2012 Share Publicado: Outubro 8, 2012 Pois, è uma possibilidade Citar _________"Aut dosce, aut disce, aut discede"O meu diário de bordo em Mais um potencial Novato/Curioso com Dúvidas Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Eliezer costa Publicado: Outubro 9, 2012 Autor Share Publicado: Outubro 9, 2012 os senhores ja tentaram pedir alguma coisa a um toxicodependente? não é assim tão facil... Citar Eliezer "The end of the world" Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Eliezer costa Publicado: Outubro 9, 2012 Autor Share Publicado: Outubro 9, 2012 ja agora para alguem que tenha peixes amaricados... a minha colisa macho está apatica, mal come, e parece-me que está a perder a cor.... não consigo dizer mais nada pois agora estou a trabalhar das 07 as 20h e só estou com eles uma ou 2 horinhas.. . :S o resto da fauna parece-me bem, mesmo a colisa femea está cheia de energia, ate se põem a perseguir as mollys... bem é tudo, não me apetece ter outra morte no aquario.... Citar Eliezer "The end of the world" Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
TonyCh Publicado: Outubro 9, 2012 Share Publicado: Outubro 9, 2012 rebentaste lhe as bolhas e agora estará amuado? Não faço ideia, sorry... e falam vocês dos meus rams... Citar _________"Aut dosce, aut disce, aut discede"O meu diário de bordo em Mais um potencial Novato/Curioso com Dúvidas Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
mad&mor Publicado: Outubro 9, 2012 Share Publicado: Outubro 9, 2012 (editado) Hmmmmmmm... Que comida lhe estás a dar? Quando tiveres t€mpo, também não é muito caro, apróx. 5€, artémia congelada com alho! O alho revitaliza, desparatiza, e reviva a fome dos bichos! Os nossos, incluíndo os Tetras, estão a comer D-Allio :D da Tropical. Editado Outubro 9, 2012 por mad&mor Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
TonyCh Publicado: Outubro 9, 2012 Share Publicado: Outubro 9, 2012 hum.... a sério? OK... vou grelhar uns bifes de vitela esta noite a ver se os meus comem. Já digo algo. Citar _________"Aut dosce, aut disce, aut discede"O meu diário de bordo em Mais um potencial Novato/Curioso com Dúvidas Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
mad&mor Publicado: Outubro 9, 2012 Share Publicado: Outubro 9, 2012 Se forem piranhas... HAHA! As helenas devem comer :F Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Eliezer costa Publicado: Outubro 9, 2012 Autor Share Publicado: Outubro 9, 2012 costumo dar ervilha com alho 1x por semana mas como tenho estado sem tempo tem sido quase sempre o mesmo (flocos)...vou ter de comprar alguma coisa para ver se ele ganha vontade... tenho pena, o gajo era de um vermelho lindo.... Citar Eliezer "The end of the world" Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
TonyCh Publicado: Outubro 9, 2012 Share Publicado: Outubro 9, 2012 espera ai.... deixa me ver na minha caixa surpresa.... Citar _________"Aut dosce, aut disce, aut discede"O meu diário de bordo em Mais um potencial Novato/Curioso com Dúvidas Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
TonyCh Publicado: Outubro 9, 2012 Share Publicado: Outubro 9, 2012 (editado) Tenho da tropical chichlid omnivore krill flake d-allio plus spirulina superforte Olha... afinal tenho isso tudo.. se calhar devia dar-lhes a ver se gostam... Editado Outubro 9, 2012 por TonyCh Citar _________"Aut dosce, aut disce, aut discede"O meu diário de bordo em Mais um potencial Novato/Curioso com Dúvidas Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
mad&mor Publicado: Outubro 9, 2012 Share Publicado: Outubro 9, 2012 ONDE FOSTE A ISSO TUDO!?!? Também quero uma caixa surpresa! Tony! Queres trocar de comeres? Tenho um granulado Cheio que os tetras não pegaram naquilo! Troco pelo Chichlid Omnivore! :D http://www.tropicalimport.com.br/produtos/1/2/1/12/SUPERVIT_GRANULAT.html#.UHQmpC7A_g8 Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
TonyCh Publicado: Outubro 9, 2012 Share Publicado: Outubro 9, 2012 o meu guppy não consegue engolir o D-allio plus... será que tenho que fazer mais força com a pinça? Citar _________"Aut dosce, aut disce, aut discede"O meu diário de bordo em Mais um potencial Novato/Curioso com Dúvidas Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
TonyCh Publicado: Outubro 9, 2012 Share Publicado: Outubro 9, 2012 mad: são amostras que as lojas me dão e vou atirando para aqui... Citar _________"Aut dosce, aut disce, aut discede"O meu diário de bordo em Mais um potencial Novato/Curioso com Dúvidas Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Eliezer costa Publicado: Outubro 9, 2012 Autor Share Publicado: Outubro 9, 2012 aqui as lojas têm apenas o que é mais vendido...apenas flocos larilas... tenho de andar sempre à procura... tenho umas pastilhas com spirulina que os meus ancistrus e corys adoram (e os outros peixes todos por acaso) e depois complemento a dieta com a ervilha com alho, que tambem gostam muito... vou ter de fazer em grandes quantidades e congelador... tambem ponho courgett que tanto os ancistros como as colisas adoram :D...vou ver se ponho para ver se ele vai comer Citar Eliezer "The end of the world" Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Eliezer costa Publicado: Outubro 9, 2012 Autor Share Publicado: Outubro 9, 2012 mad: são amostras que as lojas me dão e vou atirando para aqui... só a mim ninguem me dá nada...bah, devo ter mesmo cara feia...ahahahha Citar Eliezer "The end of the world" Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
mad&mor Publicado: Outubro 9, 2012 Share Publicado: Outubro 9, 2012 Aaah ok! Bem, se conhecerem alguém que queira trocar, é uma pena ter aquilo e ninguém pega É de 180g, é GRANDE! :D NOVO! E CHEIO! Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
TonyCh Publicado: Outubro 9, 2012 Share Publicado: Outubro 9, 2012 então mas ainda a 5 minutos dizias que o d-allio era bom e agora ninguem lhe pega? Citar _________"Aut dosce, aut disce, aut discede"O meu diário de bordo em Mais um potencial Novato/Curioso com Dúvidas Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
TonyCh Publicado: Outubro 9, 2012 Share Publicado: Outubro 9, 2012 eli: é a diferença de entrar numa loja e ser simpático e entrar na loja a dizer que sou segurança e estou acostumado a partir rótulas.... será por isso? Citar _________"Aut dosce, aut disce, aut discede"O meu diário de bordo em Mais um potencial Novato/Curioso com Dúvidas Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Eliezer costa Publicado: Outubro 9, 2012 Autor Share Publicado: Outubro 9, 2012 não tenho nada porque queriras trocar...ahahahah mas experimenta partir as pastilhas, misturas com um pouco de sumo de alho e vais ver se na comem :D Citar Eliezer "The end of the world" Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
mad&mor Publicado: Outubro 9, 2012 Share Publicado: Outubro 9, 2012 não tenho nada porque queriras trocar...ahahahah mas experimenta partir as pastilhas, misturas com um pouco de sumo de alho e vais ver se na comem :D Hmmmm... Partir não é fácil, aquilo são bolinhas com 0,5mm ~ 1mm, só se usar na minha papa caseira que estou a preparar ingredientes para os Crystal Red, e como aquilo tem o tão procurado Beta-Glucan e Spirulina, talvez fique "enhanced" :D Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Eliezer costa Publicado: Outubro 9, 2012 Autor Share Publicado: Outubro 9, 2012 eli: é a diferença de entrar numa loja e ser simpático e entrar na loja a dizer que sou segurança e estou acostumado a partir rótulas.... será por isso? epa... é esse o metodo que usas?...mas não és segurança ou és? lol eu sou um gajo bues de simpatico, ja estive uma hora a ouvir uma lojista a dizer barbaridades sobre filtros e capacidades de peixes num aquario que a te a minha esposa ficou chocada.... acho que sou simpatico de mais...ou tenho cara de estupido e pensam que sou parvo....bem, acho que deve ser do pessoal ca de cima, não oferecem nada a ninguem Citar Eliezer "The end of the world" Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Eliezer costa Publicado: Outubro 9, 2012 Autor Share Publicado: Outubro 9, 2012 Hmmmm... Partir não é fácil, aquilo são bolinhas com 0,5mm ~ 1mm, só se usar na minha papa caseira que estou a preparar ingredientes para os Crystal Red, e como aquilo tem o tão procurado Beta-Glucan e Spirulina, talvez fique "enhanced" :D se não tens poder arranjar que é muito bom na cozinha um espremedor de alhos... metes lá a bolinha de comida e espremes...fica feito em farinha e é rapido :D, a maioria dos peixes agradece logo a diferença, e sim podes juntar à tua papa cazeira (é aquela de secar ao sol?...se sim experimenta o forno a baixa temperatura, seca mais rapido e não se estraga como pode acontecer ao sol (fermentação)) Citar Eliezer "The end of the world" Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
mad&mor Publicado: Outubro 9, 2012 Share Publicado: Outubro 9, 2012 Sim, era de por secar ao sol! Epah! Mas o Eli entende! No forno dizes tu? Boa! Irei tentar TKS! :D Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Eliezer costa Publicado: Outubro 9, 2012 Autor Share Publicado: Outubro 9, 2012 mas atenção à temperatura, não é para cozinhar é para retirar a agua, baixa temperatura... ou aqueces o tabuleiro bem quente e depois retiras do forno e colocas lá dentro o papel vegetal com a mistura... era melhor em algo mais absorvente mas depois não ficavas com maneira de retirar incolme a comida :D Citar Eliezer "The end of the world" Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Recommended Posts