o meu aquario

Eliezer costa

Recommended Posts

eliezer: não tens que fazer contas nenhumas... é só relembrar-me do tamanho do teu penico e eu faço-te as contas. Tens é que ir à farmacia comprar uma seringa e não... não é daquela dos drogados de 1ml... diz que é para dar tranquilizantes à mulher (5ml) e se conseguires comprar daquelas sem borracha preta, são muito melhores porque as letras/numeros não se apagam com lavagens sucessivas.

_________
"Aut dosce, aut disce, aut discede"
O meu diário de bordo em Mais um potencial Novato/Curioso com Dúvidas

Partilhar nas redes sociais

• Replies 2.1k
  • Created
  • Última Resposta

Top Posters In This Topic

Neste momento só conheço da Seachem e o easy carbon, descobri agora que a Api tem algo chamado CO2 booster, mas ainda não descobri a composição.

De qualquer modo, estou à espera de ver como corre com o Eli, apesar de que as minhas vals pura e simplesmente pararam de crescer... Não estão a morrer, não estão mais afectadas com a BBA, mas simplesmente, não crescem... ainda não percebi porque!

Tanpanama - Posted Image

Neste momento só conheço da Seachem e o easy carbon, descobri agora que a Api tem algo chamado CO2 booster, mas ainda não descobri a composição.

De qualquer modo, estou à espera de ver como corre com o Eli, apesar de que as minhas vals pura e simplesmente pararam de crescer... Não estão a morrer, não estão mais afectadas com a BBA, mas simplesmente, não crescem... ainda não percebi porque!

estão como as minhas...excepto que as minhas têm bba...0.o...

acho que agora preceberam pq ando nisto à meses...xD

Gusting.

Off-tópic: não era um de vocês que tinha daquelas tomadas 6uplas com temporizadores programaveis por led? É que ja estou a usar 3 e vou precisar de um 4 e ja me chateia comprar temporizadores digitais que so ocupam espaço na calha.

_________

É isso mas o gemplus tem um defeito no cristal do relógio o que faz que se atrase ou adiante bastante. Estava a pensar mais nos revolt intelli-plug mas queria opiniões primeiro.

_________

Não acho caro. Cada temporizador digital custa aqui 11€. Nessa geringonça tens 4... So ai Sao 44€ alem do mais que programas por usb, menos espaço ocupado, mais 2 tomadas diretás, relógio partilhado (assim podes fazer sequências)... O gemplus é que tem o tal defeito mas se houver de mais marcas...

_________

eheh se comprares digitais acredito que não, eu por mim uso dos temporizadores analógicos, para as coisas que quero serve ;) logo, cada um desses custa 3€ :P

Não é dificil, mas é extremamente caro.

Muitas bóias oceanográficas têm sensores integrados capazes de medir concentraçõs de nitratos, fosfatos etc. Aliado a um transmissor GSM é perfeitamente possivel receberes isso no telemovel.

Alías, algumas das bóias instaladas em Portugal comunicam a sua posição também via telemóvel. Os restantes sensores transmitem de outras formas.

A questão, é se estás disposto a gastar na ordem dos 25000 € para teres 5 ou 6 sensores desses no aquário! ;)

Tanpanama - Posted Image

eh malta, se houver €€ eu trato vos disso, sou enge informatico :P relativamente aos relogios, pois é possível que se atrasem, os meus não notei, mas para ser sincero não tenho nada que seja tão específico que faça diferença de 5 min :P

Este tópico tem mais de 6 meses de antiguidade... Se fizer sentido, por favor considere criar um novo tópico em vez de reactivar este. Obrigado!