Toutinho Publicado: Outubro 4, 2012 Share Publicado: Outubro 4, 2012 HE LAA!!! MOTA! MOTA! MOTA!!!! Citar Beware the beast of manhttp://www.aquariofilia.net/forum/index.php?showtopic=224856Desactivado http://www.aquariofi...howtopic=195257Desactivado http://www.aquariofilia.net/forum/index.php?showtopic=203553 Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Noctal Publicado: Outubro 4, 2012 Share Publicado: Outubro 4, 2012 Apoio o Toutinho. MOTA mesmo!!!! (que saudades que tenho da minha) Citar Bruno Pires Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Eliezer costa Publicado: Outubro 4, 2012 Autor Share Publicado: Outubro 4, 2012 como prometido aqui ficam as fotos :D Citar Eliezer "The end of the world" Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
TonyCh Publicado: Outubro 4, 2012 Share Publicado: Outubro 4, 2012 Perfeito. Não mexas mais. Citar _________"Aut dosce, aut disce, aut discede"O meu diário de bordo em Mais um potencial Novato/Curioso com Dúvidas Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Eliezer costa Publicado: Outubro 4, 2012 Autor Share Publicado: Outubro 4, 2012 :D Citar Eliezer "The end of the world" Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
CyberJ Publicado: Outubro 4, 2012 Share Publicado: Outubro 4, 2012 Boas... Nao me leves a mal, até porque cada um tem os seus gostos. Mas na minha opinião falta aí muito verde. nao sei, talvez um tapete de Cuba dava logo muito mais vida ao Aqua... Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Eliezer costa Publicado: Outubro 4, 2012 Autor Share Publicado: Outubro 4, 2012 Boas... Nao me leves a mal, até porque cada um tem os seus gostos. Mas na minha opinião falta aí muito verde. nao sei, talvez um tapete de Cuba dava logo muito mais vida ao Aqua... nunca levo :D o porque de não ter tapete 1º falta de condições...nem co2 nem iluminação (15W) 2º não sou um grande fã de tapetes...uma erva rasteira talvez, mas isso trás mais complicações que benaficios 3º possuo corys, logo tapetes não é bem o sucesso, alem de com cuba iria morrer a tentar e elas a estragar :D Citar Eliezer "The end of the world" Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
TonyCh Publicado: Outubro 4, 2012 Share Publicado: Outubro 4, 2012 Cuidado que o eliezer so quer plantas de baixa manutenção e tendo corydoras, a cuba não é viável tanto que nem tem CO2 nem luz adequadas para essa planta. Quanto à quantidade de verde, realmente é discutível mas se o Eliezer colocasse aqui uma foto do aquário no ano passado quando começou e estas agora, é que se veria bem a evolução de estilo... Citar _________"Aut dosce, aut disce, aut discede"O meu diário de bordo em Mais um potencial Novato/Curioso com Dúvidas Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Eliezer costa Publicado: Outubro 4, 2012 Autor Share Publicado: Outubro 4, 2012 por acaso ja à muito que na faço isso :D foto evolution xD ok :D digam de vossa sentença Citar Eliezer "The end of the world" Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
billy82 Publicado: Outubro 4, 2012 Share Publicado: Outubro 4, 2012 Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Paul Publicado: Outubro 4, 2012 Share Publicado: Outubro 4, 2012 LIKE! Citar Tanpanama - Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Toutinho Publicado: Outubro 4, 2012 Share Publicado: Outubro 4, 2012 O aquário tem uma excelente evolução Se quiseres te entreter com uma echinodorus, mando-te. está no aquário com a Cladophora, tens de desinfectar. Deve pegar bem ai no teu e é rasteira. Mais tarde posso-te arranjar do novo, mas terás de esperar... Eu até nem acho que precise de muito mais verde, apostava num troncozito no lado direito, com um feto de java ou anubia, algo assim. Citar Beware the beast of manhttp://www.aquariofilia.net/forum/index.php?showtopic=224856Desactivado http://www.aquariofi...howtopic=195257Desactivado http://www.aquariofilia.net/forum/index.php?showtopic=203553 Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
ruibaron Publicado: Outubro 4, 2012 Share Publicado: Outubro 4, 2012 Gosto. So há 1 coisa que nao gosto no teu aquario, a cor da madeira da extrutura do teu aquario. Isso pintado de preto talvez ficasse mais bonito, gostos. ..... Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
nazarethy Publicado: Outubro 4, 2012 Share Publicado: Outubro 4, 2012 :dance: like! Citar O meu aquário! Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Eliezer costa Publicado: Outubro 4, 2012 Autor Share Publicado: Outubro 4, 2012 Gosto. So há 1 coisa que nao gosto no teu aquario, a cor da madeira da extrutura do teu aquario. Isso pintado de preto talvez ficasse mais bonito, gostos. ..... é para combinar com a sala toda.... é tudo carvalho, não vou pintar carvalho de preto...0.o...xD O aquário tem uma excelente evolução Se quiseres te entreter com uma echinodorus, mando-te. está no aquário com a Cladophora, tens de desinfectar. Deve pegar bem ai no teu e é rasteira. Mais tarde posso-te arranjar do novo, mas terás de esperar... Eu até nem acho que precise de muito mais verde, apostava num troncozito no lado direito, com um feto de java ou anubia, algo assim. ja sabes que eu aceito tudo :D mas achas que se aguenta no meu aquario xD Citar Eliezer "The end of the world" Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Toutinho Publicado: Outubro 5, 2012 Share Publicado: Outubro 5, 2012 Eu mando mas tem a tal alga, não botas no aquário antes de fazeres desinfecção e quarentena... Citar Beware the beast of manhttp://www.aquariofilia.net/forum/index.php?showtopic=224856Desactivado http://www.aquariofi...howtopic=195257Desactivado http://www.aquariofilia.net/forum/index.php?showtopic=203553 Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
TonyCh Publicado: Outubro 5, 2012 Share Publicado: Outubro 5, 2012 1 parte lixivia / 10 partes água.... colocas durante 2min e 30 sec. Não te esqueças de largar uma gargalhada diabólica enquanto enfias a planta na solução... Citar _________"Aut dosce, aut disce, aut discede"O meu diário de bordo em Mais um potencial Novato/Curioso com Dúvidas Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Eliezer costa Publicado: Outubro 5, 2012 Autor Share Publicado: Outubro 5, 2012 lixivia, gargalhada mortal, meter a planta e não a alga... ok vou ver se me lembro de isso tudo...0.o Citar Eliezer "The end of the world" Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
TonyCh Publicado: Outubro 5, 2012 Share Publicado: Outubro 5, 2012 e depois passa logo por água corrente senão a planta desfaz-se nas tuas mãos num espaço de 2-3 minutos.... algumas vão ficar com aspeto horrível (a Hz por exemplo fica como se a pele se quisesse separar do corpo) mas planta mesmo assim... elas recuperam... e se não recuperarem... é preferível do que deixar entrar um assassino silencioso.. Boa sorte. Tony PS: a roseafolia do toutinho está amarela neste momento.... a lixívia queimou o pigmento vermelho... vamos ver como se safa... Citar _________"Aut dosce, aut disce, aut discede"O meu diário de bordo em Mais um potencial Novato/Curioso com Dúvidas Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
CyberJ Publicado: Outubro 7, 2012 Share Publicado: Outubro 7, 2012 Lá volto eu...lol Gosto muito de como ele estava na penúltima foto. Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
mad&mor Publicado: Outubro 7, 2012 Share Publicado: Outubro 7, 2012 Lá volto eu...lol Gosto muito de como ele estava na penúltima foto. Apoiado! :D Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
TonyCh Publicado: Outubro 7, 2012 Share Publicado: Outubro 7, 2012 se não fosse a água turva na útlima foto, estaria perfeito. Mais harmónico. Citar _________"Aut dosce, aut disce, aut discede"O meu diário de bordo em Mais um potencial Novato/Curioso com Dúvidas Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Eliezer costa Publicado: Outubro 8, 2012 Autor Share Publicado: Outubro 8, 2012 Lá volto eu...lol Gosto muito de como ele estava na penúltima foto. a esposa diz-me o mesmo mas tambem temos de relembrar que a HZ ainda não cresceu depois de ter sido replantada e de alguma ausencia de luz (testes) que sofreu, por isso encontra-se menos farfalhuda... mas vamos ver como isto evolui, as valls tambem estão a sofrer muito com a bba mas ainda não comprei exel, vou ter de mandar vir pela net :S..., por isso tambem estão mais cortadas Citar Eliezer "The end of the world" Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
TonyCh Publicado: Outubro 8, 2012 Share Publicado: Outubro 8, 2012 Há dois meses que andas a dizer... em 3 dias terias resolvido o problema com o excel e podias passar mais tempo a ter sexo relaxado sem estares constantemente a pensar ai... a bba, ui.... a bba, sim.... a bba, nao... a bba... Lá que tens resistência, lá isso tens... eu não aguentava mais de 3 dias sem tentar pelo menos resolver o problema. Citar _________"Aut dosce, aut disce, aut discede"O meu diário de bordo em Mais um potencial Novato/Curioso com Dúvidas Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Eliezer costa Publicado: Outubro 8, 2012 Autor Share Publicado: Outubro 8, 2012 (editado) more than bite's the eyes...xD... ja sabes que na gosto de encomendar na net(pior nem sei onde ecomendar) andei à procura pelas lojas xD.... alem disso estava a ver se passava...como a gripe Editado Outubro 8, 2012 por Eliezer costa Citar Eliezer "The end of the world" Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Recommended Posts