o meu aquario

Eliezer costa

Recommended Posts

cuidado com o soldar senão passam a noite em claro. Eu sou serralheiro, mas até atinar com a solda passa-se umas noites sem dormir com uma espécie de areia nos olhos. É lixado!

Olhem, ele está a oferecer estruturas em ferro à malta, aproveitem!!!!

Eu não soldo e tenho muitas vezes noites sem dormir e cenas nos olhos.... LOOOOOL Um dia tenho de largar estas cenas...

Partilhar nas redes sociais

• Replies 2.1k
  • Created
  • Última Resposta

Top Posters In This Topic

Apesar de não trabalhar com soldas dessas, as minhas poucas experiências conduziram exatamente a isso... tipo areia nos olhos e isso mesmo usando óculos de proteção. Penso que seja a retina que fique danificada por causa da luz intensa. Há quem sugira olhar ligeiramente para o lado mas não consigo.

O rui é que poderia montar um negócio pararelo. Eu seria o primeiro cliente para servir de cobaia :)

Abraços

_________
"Aut dosce, aut disce, aut discede"
O meu diário de bordo em Mais um potencial Novato/Curioso com Dúvidas

O Rui Algarvio, mestre nos metais e na soldadura :)

Mas a sério... no algarve não conheço ninguém que faça estruturas para aquários de grande porte... será que estou errado?

Tony

_________

Oh bolas... agora dei-me conta que estava em casa alheia... é melhor discutir isso noutro sítio (http://www.aquariofilia.net/forum/index.php?showtopic=203144).

Like

Tony

_________

70cm de altura é o standard?

Acho que é 80cm.

Acho que devem ver com a altura do aquário.

O meu móvel tem 60, o aquário tem 60 e já me vejo aflito para chegar ao fundo...

depende da altura de um gajo entre a axila e o chão. Depois ainda temos que dar o desconto da profundidade de 50cm e não só a altura do aquário portanto deveria ficar mais baixo pelo menos uns 15cm em relação a distância da axila ao chão..

Tony

_________

depende da altura de um gajo entre a axila e o chão. Depois ainda temos que dar o desconto da profundidade de 50cm e não só a altura do aquário portanto deveria ficar mais baixo pelo menos uns 15cm em relação a distância da axila ao chão..

Tony

tendo em conta as matematicas

terá que ver a altura da parede e dividir po 2,618

a largura e o mesmo

encontras o ponto de foco

fazes coincidir com o ponto do aquario e trabalhas apartir dessa altura...

hmm... se calhar estás a brincar mas olha que.... não me tinha passado pela cabeça colocar o aquário na regra de ouro em relação à parede....

_________

Lá estão vocês com as matemáticas... eu que fui aluno de letras acobo por ficar sem perceber nada disto.

Um aquário é uma coisa sem matematicas, a meu ver é para relax. Como todos sabem relax e matemática não combinam. :smile2:

Like!

Bruno Pires

tudo cerve para relaxar...comigo funciona ver naruto...

a minha esposa ginasio

outros alcool

outros drogas

no fim ao cabo dá tudo para o mesmo, a libertação de dopamina no cerebro que nos faz sentir bem xD

O naruto.... EXCELENTE!!! :)

Gostava que os meus yellows fizessem Kage Bushin no jutsu :lol: Mas não...

A matemática a mim sempre me relaxou muito, até adormecia...

Naruto?? O que é isso???

Desculpem perguntar mas não sei mesmo.

Para mim para relaxar ou é a aquariofilia ou FPS online (Combat Arms de momento).

Também relaxava se me dessem uma Dragunov, munições e uma licença para caçar Coelho e amigos. biggrin.png' alt=':biggn:'>

Bruno Pires

Naruto?? O que é isso???

Desculpem perguntar mas não sei mesmo.

Para mim para relaxar ou é a aquariofilia ou FPS online (Combat Arms de momento).

Também relaxava se me dessem uma Dragunov, munições e uma licença para caçar Coelho e amigos. biggrin.png' alt=':biggn:'>

Naruto é uma série BD Japonesa de Ninjas, com Jutsus muita malucos e combates estilo DragonBall. Tem a IMEEENSA diferença de os combates não se arrastarem meses como era com o Songoku. É divertido.

Tenho que ver isso um dia destes ... com combates mais curtos que o DragonBall deve ser giro.

E o personagem principal também volta dos mortos volta e meia como o Songoku??? espero bem que não.

Obrigado pela explicação Toutinho

Bruno Pires

Tudo o que existe na natureza é baseado em matémática... até o tamanho das pingas da chuva que nos possam cair na cara durante a tempestade ou o escaldão que possamos apanhar na praia... bah... até a beleza de algumas miúdas pode ser explicado pela matemática (não é eliezer?).

_________

Tudo o que existe na natureza é baseado em matémática... até o tamanho das pingas da chuva que nos possam cair na cara durante a tempestade ou o escaldão que possamos apanhar na praia... bah... até a beleza de algumas miúdas pode ser explicado pela matemática (não é eliezer?).

Eu sei, mas eu gosto de falar contra a matemática :)

Tudo no universo é matemáica e até há coisas desconhecidas, para as quais se conhece a matemática, ou se a estuda.

mas o que me fascina mais é o "spooky action at a distance" que não está nem de longe explicado (nem sequer matematicamente) e que ultrapassa a barreira da velocidade da luz o que deveria ser impossível...

Editado por TonyCh

_________

Este tópico tem mais de 6 meses de antiguidade... Se fizer sentido, por favor considere criar um novo tópico em vez de reactivar este. Obrigado!