Recommended Posts

Publicado:

A única coisa que a minha mulher me consegue impedir de ter é uma mota. De resto... Desque que não va ao salário dela... Tanto lhe faz. Alias, ela nem faz o olhar... Simplesmente não liga nenhuma... Quando trouxe os rammirezi vinha eu todo contente "olha, olha... Não sao lindos?" resposta "muito. Passa-me ai o sal ssf..."

Quando trouxe o sistema CO2 foi do género "então? Agora vais mergulhar para junto dos peixes é?" e eu "não, não... É para estimular o crescimento das plantas". Ela "ah... Não gosto de ver plantas no aquário. Passa-me ai a salada"... Enfim...

Abraços

Tony

_________
"Aut dosce, aut disce, aut discede"
O meu diário de bordo em Mais um potencial Novato/Curioso com Dúvidas

• Replies 2.1k
  • Created
  • Última Resposta

Top Posters In This Topic

Publicado:

A única coisa que a minha mulher me consegue impedir de ter é uma mota. De resto... Desque que não va ao salário dela... Tanto lhe faz. Alias, ela nem faz o olhar... Simplesmente não liga nenhuma... Quando trouxe os rammirezi vinha eu todo contente "olha, olha... Não sao lindos?" resposta "muito. Passa-me ai o sal ssf..."

Quando trouxe o sistema CO2 foi do género "então? Agora vais mergulhar para junto dos peixes é?" e eu "não, não... É para estimular o crescimento das plantas". Ela "ah... Não gosto de ver plantas no aquário. Passa-me ai a salada"... Enfim...

Abraços

Tony

Eu tenho 2 aquários, o 3º (água salgada) a caminho e uma mota. Fixe, não? LOL

PS: Fertilizar o aquário não sei, isso agradeço-te... :) Tá tudo a ficar GRAAAAANDE!!!!

Publicado:

Ya... estou um pouco invejoso realmente... mas por outro lado... sei lá...

Ainda bem que as plantas estão a crescer :)

Tava só na griza :)

Publicado:

LOOL! Se ficarem desse tamanho vou aí a tua casa com alho, louro, piripiri e colorau!!

Tanpanama - Posted Image

Publicado:

o "olhar" está la sempre o.0...

na ultima festa cheguei a casa e tinha uma mulher nua na sala....

depois o "olhar" chegou...(acabou-se a festa)...0.o

Diz lá a verdade, não tinhas uma mulher nua... Tinhas a televisão no canal Playboy e foi o gato que ao correr pelo sofá tocou no comando e ligou a Tv... Estava na sala, estava nua, mas era na televisão...

Publicado:

na hora da vindima tudo conta...

não tenho gatos...sou alergico

não tenho insuflaveis...tenho fobia...

era um poster que o meu irmão tinha levado...

depois daquele dia tenho mantido as revistas e afins escondidos...o.0

Publicado:

HAHAHAHAHHAHAH

Eu no ano passado comprei o mesmo serviço de pratos que estava em promoção a 50%... depois é que vi que vinha cheio de defeitos mas para o dia-a-dia serve perfeitamente :P

_________
"Aut dosce, aut disce, aut discede"
O meu diário de bordo em Mais um potencial Novato/Curioso com Dúvidas

Publicado:

Já se fala do enxoval que temos em casa!! Onde é que este forum vai parar??

Tanpanama - Posted Image

Este tópico tem mais de 6 meses de antiguidade... Se fizer sentido, por favor considere criar um novo tópico em vez de reactivar este. Obrigado!