Rodrigo Isaac Publicado: Julho 3, 2012 Share Publicado: Julho 3, 2012 Bem se eu pudesse ir aí buscar umas corys, mas eu tenho aí família por isso pode ser que lá vá mas perfiro encomendar e pagar os portes ainda por cima o carro é a gasolina. Citar River of the Stone Age (acabado) ____________________________________ Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Eliezer costa Publicado: Julho 3, 2012 Autor Share Publicado: Julho 3, 2012 xiii... dps de muitas contas... aqui arranjo-as a 5€ e qualquer coisa cristal red 3.97 mais portes de envio 6.30... comprando 4 fica ao mesmo preço que aqui á loja...não compensa...bah... Citar Eliezer "The end of the world" Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Rodrigo Isaac Publicado: Julho 3, 2012 Share Publicado: Julho 3, 2012 A mim compensa na crystalres em tempo não em $ mas se não fosse lá talvez não conseguisse arranjar aquelas espécies.Só se fosse na naturaline, não conpensava a gasolina comparado com os portes, na aqueden não sei se conseguiam, e no quadro vivo também não sei se conseguiam. Citar River of the Stone Age (acabado) ____________________________________ Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Eliezer costa Publicado: Julho 4, 2012 Autor Share Publicado: Julho 4, 2012 Boas... ontem foi dia de experiencias...0.o enfim como não tinha courgete nem pepino ja tinha ouvido falar de cenouras...e la fui eu feito gingão exerimentar qual o meu espanto que passados uns minutos ja la tinha o ancistro agarrado...no entanto foi sol de pouca dura...não voltaram... experimentei tb cortar fininho para os guppys....bahhh...cheiraram mas não lhe tocaram.... resultado...ate podem comer mas é muito dificil... noentanto ouvi falar em ortigas...tanto secas e moidas em pó como picadas frescas...alguem sabe alguma coisa? Citar Eliezer "The end of the world" Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Rodrigo Isaac Publicado: Julho 4, 2012 Share Publicado: Julho 4, 2012 Ortigas nunca ouvi falar.As corys comem ervilhas será que os ancistrus também Citar River of the Stone Age (acabado) ____________________________________ Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
jplonga Publicado: Julho 4, 2012 Share Publicado: Julho 4, 2012 Experiências conta lá como foi isso lolol Citar Abraços e Beijinhos ------------------------------------------------- 1º Aquário - Agradeço opiniões, criticas, piadas e ELOGIOS. / Precisas de ajuda? Lê isto primeiro:AJUDA Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Paul Publicado: Julho 4, 2012 Share Publicado: Julho 4, 2012 Experimenta cozer 20 segundos a cenoura. Pode ser que lhes seja mais fácil! Citar Tanpanama - Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Toutinho Publicado: Julho 4, 2012 Share Publicado: Julho 4, 2012 Ortiga branca, fresca,esfregada nas costas. Exprimenta e conta à gente. Citar Beware the beast of manhttp://www.aquariofilia.net/forum/index.php?showtopic=224856Desactivado http://www.aquariofi...howtopic=195257Desactivado http://www.aquariofilia.net/forum/index.php?showtopic=203553 Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
TonyCh Publicado: Julho 4, 2012 Share Publicado: Julho 4, 2012 Toutinho: as poucas podas de Hz que coloquei nos meu aquários já começaram a pegar. Curiosamente, os rebentos no nano (sem fertilização e sem CO2) começaram a disparar mais do aquelas que meti no aquário principal (níveis tóxicos de fertilizante e CO2). Aquilo tem um verde brilhante neon que é de tirar o chapéu Citar _________"Aut dosce, aut disce, aut discede"O meu diário de bordo em Mais um potencial Novato/Curioso com Dúvidas Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Eliezer costa Publicado: Julho 4, 2012 Autor Share Publicado: Julho 4, 2012 @ paul...sempre pensei que cozer os legumes fosse contra natural...afinal eles não os encontram cozidos...mas tb não encontram cenoura....xD...vou experimentar e depois relato @ outros... (.|..) embora possa dizer que urtiga branca é boa para retenção de liquidos e infecções urinarias, ainda tenho seca em casa para venda se alguem necessitar... (por acaso depois de ler sobre a urtiga nos peixes tambem a vi à venda na cristal red...por isso perguntei...) quanto às outras experiencias...fiquem vc a imaginar...apenas digo que não me consigo mexer hoje xD Citar Eliezer "The end of the world" Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
jplonga Publicado: Julho 4, 2012 Share Publicado: Julho 4, 2012 A tua mulher ofereceu-te um jager aka vibra#%#} e deixou-te sozinho lol. Citar Abraços e Beijinhos ------------------------------------------------- 1º Aquário - Agradeço opiniões, criticas, piadas e ELOGIOS. / Precisas de ajuda? Lê isto primeiro:AJUDA Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Eliezer costa Publicado: Julho 4, 2012 Autor Share Publicado: Julho 4, 2012 por acaso recebemos uns dados engraçados e estivemos a experimentar xD o meu aquario ja tem um vibra#%#}...não precisa de mais nenhum xD... Citar Eliezer "The end of the world" Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
o "Olhar" Publicado: Julho 4, 2012 Share Publicado: Julho 4, 2012 E tanta garganta que para aqui vai....ah e tal o "olhar" hoje não anda por aqui...pensavas que ia ficar o dia todo na cozinha a preparar-te o jantarinho???? Nem pensar.... Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Eliezer costa Publicado: Julho 4, 2012 Autor Share Publicado: Julho 4, 2012 :D...es linda.... o jantar preparamos os dois xD... Citar Eliezer "The end of the world" Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
TonyCh Publicado: Julho 4, 2012 Share Publicado: Julho 4, 2012 LOLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLL Apanhado!! Oh querida "olhar", devias espreitar o tópico do jplonga. Precisamos de confirmar algumas coisas lá.... vá...até ajudo: http://www.aquariofilia.net/forum/index.php?showtopic=195263&st=1050 Citar _________"Aut dosce, aut disce, aut discede"O meu diário de bordo em Mais um potencial Novato/Curioso com Dúvidas Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Eliezer costa Publicado: Julho 4, 2012 Autor Share Publicado: Julho 4, 2012 -.-'' muita piadinha Citar Eliezer "The end of the world" Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
o "Olhar" Publicado: Julho 4, 2012 Share Publicado: Julho 4, 2012 Andamos bonitos sr.Eliezer...muito bem... Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Paul Publicado: Julho 4, 2012 Share Publicado: Julho 4, 2012 AHAHAHAHAHAHAHAHAHAH!!!!! Citar Tanpanama - Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
ruibaron Publicado: Julho 4, 2012 Share Publicado: Julho 4, 2012 ai Eliezer, estas lixado.Com amigos destes quem é que precisa de inimigos. Falando nisso quando vens ao algarve com as Suecas, ....as peixas suecas ou seriam romenas...ou brasileiras Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Eliezer costa Publicado: Julho 4, 2012 Autor Share Publicado: Julho 4, 2012 :D... falando coisas serias se existe coisa (alguem) que o "Olhar" conhece é a mim sabe que sou brincalhão bem disposto não me ofendo facilmente sei que para ela na tem sido facil aturar-me estes anos todos xD...cada um tem de levar a sua cruz... mas gosta-mos mt um do outro e superamos tudo... para o ano volto a escrever coisas destas uma coisa que eu sei... ela não vai ler este poste...:D agora deixo-vos a inveja tenho em casa uma sangria fresquinha, e umas gambas 0-8 fritas em manteiga para celebrar este dia fantastico... amanha não me mexo por causa do acido urico...mas tudo vem com um preço Citar Eliezer "The end of the world" Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
ruibaron Publicado: Julho 4, 2012 Share Publicado: Julho 4, 2012 que romantico,se fosse mulher casava contigo Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
TonyCh Publicado: Julho 4, 2012 Share Publicado: Julho 4, 2012 Hmmm Deixa-me ver se percebi... vocês fazem anos de casados e, em vez de fazeres uma coisa diferente, tipo levá-la a jantar fora, a tua prenda é prender a coitada ao fogão o dia todo com o calor que está, a fazer-te umas gambas? Boa Eliezer... Em relação às gambas, vou comer bifes de peru com camarões com um molho delicioso e camarões panados... devia ter inveja das tuas gambas?....hmm.... acho que não Abraços e disfruta da sangria... essa sim está a fazer-me inveja Citar _________"Aut dosce, aut disce, aut discede"O meu diário de bordo em Mais um potencial Novato/Curioso com Dúvidas Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Toutinho Publicado: Julho 4, 2012 Share Publicado: Julho 4, 2012 Força Eli!!!! Citar Beware the beast of manhttp://www.aquariofilia.net/forum/index.php?showtopic=224856Desactivado http://www.aquariofi...howtopic=195257Desactivado http://www.aquariofilia.net/forum/index.php?showtopic=203553 Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Paul Publicado: Julho 4, 2012 Share Publicado: Julho 4, 2012 O amor é lindo e acho muito bem que lhe dês a importância que ela merece. Por vezes os homens (que no fundo são sempre crianças) esquecem se que se não fossem elas a aturar e a refrear os nossos devaneios andariamos perdidos. A maior parte de nós morreria aos 40 com as borgas que fariamos, e a maioria estaria na miséria depois de gastar o dinheiro todo em "brinquedos". Agora a sério quantos de vocês, se não tivessem uma consciência objectora a vosso lado (vulgo uma Mulher) teriam em casa um aquário de 1000 L e um frigorifico só com cerveja? Por vezes há mais na vida do que essas coisas, e se não fossem elas, muitos de nós se esqueceriam dessas coisas! Deixo-vos com esse pensamento! Citar Tanpanama - Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Toutinho Publicado: Julho 4, 2012 Share Publicado: Julho 4, 2012 O amor é lindo e acho muito bem que lhe dês a importância que ela merece. Por vezes os homens (que no fundo são sempre crianças) esquecem se que se não fossem elas a aturar e a refrear os nossos devaneios andariamos perdidos. A maior parte de nós morreria aos 40 com as borgas que fariamos, e a maioria estaria na miséria depois de gastar o dinheiro todo em "brinquedos". Agora a sério quantos de vocês, se não tivessem uma consciência objectora a vosso lado (vulgo uma Mulher) teriam em casa um aquário de 1000 L e um frigorifico só com cerveja? Por vezes há mais na vida do que essas coisas, e se não fossem elas, muitos de nós se esqueceriam dessas coisas! Deixo-vos com esse pensamento! Depois há os que desejam ter 2 aquários e/ou 2frigorificos, por isso arranjam duas... consciências objectoras LOOOOOL Citar Beware the beast of manhttp://www.aquariofilia.net/forum/index.php?showtopic=224856Desactivado http://www.aquariofi...howtopic=195257Desactivado http://www.aquariofilia.net/forum/index.php?showtopic=203553 Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Recommended Posts