o meu aquario

Eliezer costa

Recommended Posts

Bem se eu pudesse ir aí buscar umas corys, mas eu tenho aí família por isso pode ser que lá vá mas perfiro encomendar e pagar os portes ainda por cima o carro é a gasolina.

River of the Stone Age (acabado)

Partilhar nas redes sociais

• Replies 2.1k
  • Created
  • Última Resposta

Top Posters In This Topic

A mim compensa na crystalres em tempo não em $ mas se não fosse lá talvez não conseguisse arranjar aquelas espécies.Só se fosse na naturaline, não conpensava a gasolina comparado com os portes, na aqueden não sei se conseguiam, e no quadro vivo também não sei se conseguiam.

River of the Stone Age (acabado)

Boas...

ontem foi dia de experiencias...0.o

enfim

como não tinha courgete nem pepino ja tinha ouvido falar de cenouras...e la fui eu feito gingão exerimentar

qual o meu espanto que passados uns minutos ja la tinha o ancistro agarrado...no entanto foi sol de pouca dura...não voltaram...

experimentei tb cortar fininho para os guppys....bahhh...cheiraram mas não lhe tocaram....

resultado...ate podem comer mas é muito dificil...

noentanto ouvi falar em ortigas...tanto secas e moidas em pó como picadas frescas...alguem sabe alguma coisa?

Ortiga branca, fresca,esfregada nas costas.

Exprimenta e conta à gente.

Toutinho: as poucas podas de Hz que coloquei nos meu aquários já começaram a pegar. Curiosamente, os rebentos no nano (sem fertilização e sem CO2) começaram a disparar mais do aquelas que meti no aquário principal (níveis tóxicos de fertilizante e CO2). Aquilo tem um verde brilhante neon que é de tirar o chapéu :)

_________
"Aut dosce, aut disce, aut discede"
O meu diário de bordo em Mais um potencial Novato/Curioso com Dúvidas

@ paul...sempre pensei que cozer os legumes fosse contra natural...afinal eles não os encontram cozidos...mas tb não encontram cenoura....xD...vou experimentar e depois relato

@ outros... (.|..)

embora possa dizer que urtiga branca é boa para retenção de liquidos e infecções urinarias, ainda tenho seca em casa para venda se alguem necessitar...

(por acaso depois de ler sobre a urtiga nos peixes tambem a vi à venda na cristal red...por isso perguntei...)

quanto às outras experiencias...fiquem vc a imaginar...apenas digo que não me consigo mexer hoje xD

A tua mulher ofereceu-te um jager aka vibra#%#} e deixou-te sozinho lol.

Abraços e Beijinhos

-------------------------------------------------

LOLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLL

Apanhado!!

Oh querida "olhar", devias espreitar o tópico do jplonga. Precisamos de confirmar algumas coisas lá.... vá...até ajudo: http://www.aquariofilia.net/forum/index.php?showtopic=195263&st=1050

:)

_________

:D...

falando coisas serias

se existe coisa (alguem) que o "Olhar" conhece é a mim

sabe que sou brincalhão

bem disposto

não me ofendo facilmente

sei que para ela na tem sido facil aturar-me estes anos todos xD...cada um tem de levar a sua cruz...

mas gosta-mos mt um do outro e superamos tudo...

para o ano volto a escrever coisas destas

uma coisa que eu sei...

ela não vai ler este poste...:D

agora deixo-vos a inveja

tenho em casa uma sangria fresquinha, e umas gambas 0-8 fritas em manteiga para celebrar este dia fantastico...

amanha não me mexo por causa do acido urico...mas tudo vem com um preço

Hmmm

Deixa-me ver se percebi... vocês fazem anos de casados e, em vez de fazeres uma coisa diferente, tipo levá-la a jantar fora, a tua prenda é prender a coitada ao fogão o dia todo com o calor que está, a fazer-te umas gambas? Boa Eliezer...

Em relação às gambas, vou comer bifes de peru com camarões com um molho delicioso e camarões panados... devia ter inveja das tuas gambas?....hmm.... acho que não :P

Abraços e disfruta da sangria... essa sim está a fazer-me inveja :P

_________

O amor é lindo e acho muito bem que lhe dês a importância que ela merece.

Por vezes os homens (que no fundo são sempre crianças) esquecem se que se não fossem elas a aturar e a refrear os nossos devaneios andariamos perdidos. A maior parte de nós morreria aos 40 com as borgas que fariamos, e a maioria estaria na miséria depois de gastar o dinheiro todo em "brinquedos".

Agora a sério quantos de vocês, se não tivessem uma consciência objectora a vosso lado (vulgo uma Mulher) teriam em casa um aquário de 1000 L e um frigorifico só com cerveja?

Por vezes há mais na vida do que essas coisas, e se não fossem elas, muitos de nós se esqueceriam dessas coisas!

Deixo-vos com esse pensamento! ;)

Tanpanama - Posted Image

O amor é lindo e acho muito bem que lhe dês a importância que ela merece.

Por vezes os homens (que no fundo são sempre crianças) esquecem se que se não fossem elas a aturar e a refrear os nossos devaneios andariamos perdidos. A maior parte de nós morreria aos 40 com as borgas que fariamos, e a maioria estaria na miséria depois de gastar o dinheiro todo em "brinquedos".

Agora a sério quantos de vocês, se não tivessem uma consciência objectora a vosso lado (vulgo uma Mulher) teriam em casa um aquário de 1000 L e um frigorifico só com cerveja?

Por vezes há mais na vida do que essas coisas, e se não fossem elas, muitos de nós se esqueceriam dessas coisas!

Deixo-vos com esse pensamento! ;)

Depois há os que desejam ter 2 aquários e/ou 2frigorificos, por isso arranjam duas... consciências objectoras LOOOOOL

Este tópico tem mais de 6 meses de antiguidade... Se fizer sentido, por favor considere criar um novo tópico em vez de reactivar este. Obrigado!