Recommended Posts

• Replies 2.1k
  • Created
  • Última Resposta

Top Posters In This Topic

Publicado:

As larvas de libelinha comem TUDO o que mexer dentro do aquário. Por isso é que eu disse que era um outro conceito de "Free food" :lol:

Publicado:

não desgosto totalmente deles...mas têm mais medo que os meus ancistros...ate os meus guppys vêm comer a minha mão e aquelas coisas la ficam escondidas no fundo do aqua...mas a mulher gosta e tal...

agora uma pergunta...

é possível que os meus ancistros se dêem tão bem que nunca vi porrada entre eles e ate partilham a mesma rodela de courgett?? não era suposto serem territoriais? e andarem à bulha

Publicado:

Têm medo porque são pouquinhos Eliezer. Faz um cardume de 10 peixes e vês logo a diferença!

Tanpanama - Posted Image

Publicado:

ja pensei nisso...mas depois fico com um aquario cheio...e tenho medo que fique cheio de nada...

mas vou ter mesmo de resolver isso porque de momento sinto que na tenho peixes no aquario...

quero ver se add

platis

neos :S

coryodras panda...

:D...

mas como estou a construir um novo com 1m de frente :D coloco la outros peixes...

estava a pensar uns ramz e umas colisas...que acham?

Publicado: (editado)

Eu tenho 5 e também eram assim até ao dia que pus vinil preto no fundo do aqua. Não sei qual a relação mas de repente vieram todos para a frente e mantém se la.

eu tenho azul...dá no mesmo...eles ate andam pelo aquario todo mas assim que chega alguem fogem para o fundo para o coberto das valls (aquilo ja parece um matagal...mas tb li que eles gostam de áreas plantadas...

Editado por Eliezer costa
Publicado:

na sei se odiam assim tanto... tenho deles que vão para a saida do filtro brincar...0.o...

vou juntar mais uns e ver o que acontece...pode ser mesmo pelo numero...isso ou ignoro-os e meto so as panda (quando aparecerem) e umas plati xD...gostava de apanha umas todas pretas do longa xD

Publicado:

Se as minhas procriarem , estão prometidas, se as minhas corys procriarem também te posso oferecer . Mas deve demorar , as corys são pequenas e as platys não sei quando engravidam. Nem sei se saem pretas

Se saírem vou-lhes chamar lyaplatis

Abraços e Beijinhos

-------------------------------------------------

Publicado:

bons dias...

actualizações...:D

em grosso modo, nada de especial, foi dia de tpa no sabado...

As minha tpa's têm se tornado menos exigentes em termos de tempo, aspirar o areão? esqueçam, tenho quase tudo impregnado de valls, vou aspirando o que está mais a supreficie.

Ja tenho a minha primeira remessa de juvenis de RC, ainda aspirei um quando estava a limpar um pouco de musgo mas voltei a introduzi-lo no aqua, são pelo menos uns 5 que escaparam...pelo menos foi os que consegui contar.

ja chegaram pandas à minha loja, quero ver se hoje passo lá...mas a 5.5€ cada...quero ver se trago um macho e outra femea...com a sorte que tive da primeira vez...sabe-se la :D...

as pnantas toutinhas estão a crescer bem, ja estavam a ficar amareladas e tive medo que não resistissem...mas com TCH+ ui ai ui...as HZ ja estão com folhas novas e com um verde bem vivo, para contastar com as valls...

quanto ao segundo projecto, depois de uns orçamentos pouco acolhedores (111€ so por uns vidros 0.o) vou me ficar por criar outro aqua com as medidas do meu...não é o melhor (para mim) mas a cunhadinha agradece...(eu tb gosto xD)

creio que é tudo, vou ver se tiro hoje umas fotos e as coloco aqui à tarde :D

Publicado:

Corydoras panda? A 5,5€? Eu dei 3€. Pelas minhas... E pelas arcuatus dei 4€.

Andas a ser roubado . LOl

QuantO ao aquário vai a www.casadonemo.pt ou.com. Consegues lá o orçamento na hora . Foi lá que mandei fazer o meu.

Abraços e Beijinhos

-------------------------------------------------

Publicado:

Boas...

não acredito em pragas...mas devem ser como as bruxas...

green spot...no meu aqua...ahhhhh

eu sei eu sei...fertelizar e deixar de ser fuinha....

mas não aguentei e tive de limpar aquilo do meu vidro...parecia varicela e quase apostava que aquilo não estava ali ontem...bahhhhh...

vou ter de despachar valls à foça toda...ainda bem que estou a fazer um aquario novo...

Este tópico tem mais de 6 meses de antiguidade... Se fizer sentido, por favor considere criar um novo tópico em vez de reactivar este. Obrigado!