Eliezer costa Publicado: Junho 19, 2012 Autor Publicado: Junho 19, 2012 :D estava com essa info trancada na cabeça...por isso perguntei sobre as larvas de "melga"... mas hj tb é dia de fome e de umas ervilhas picadas...tb é um dia que os meus peixes gostam muito :D Citar Eliezer "The end of the world"
Toutinho Publicado: Junho 19, 2012 Publicado: Junho 19, 2012 As larvas de libelinha comem TUDO o que mexer dentro do aquário. Por isso é que eu disse que era um outro conceito de "Free food" Citar Beware the beast of manhttp://www.aquariofilia.net/forum/index.php?showtopic=224856Desactivado http://www.aquariofi...howtopic=195257Desactivado http://www.aquariofilia.net/forum/index.php?showtopic=203553
Paul Publicado: Junho 19, 2012 Publicado: Junho 19, 2012 AHAHAH!!! A "Free food" de uns é a "unhappy food" de outros!! Citar Tanpanama -
Eliezer costa Publicado: Junho 19, 2012 Autor Publicado: Junho 19, 2012 :D... era uma maneira de eu limpar os tetras do aqua 0.o... Citar Eliezer "The end of the world"
Toutinho Publicado: Junho 19, 2012 Publicado: Junho 19, 2012 Queres acabar com os tetras, eu adopto LOL Citar Beware the beast of manhttp://www.aquariofilia.net/forum/index.php?showtopic=224856Desactivado http://www.aquariofi...howtopic=195257Desactivado http://www.aquariofilia.net/forum/index.php?showtopic=203553
Eliezer costa Publicado: Junho 19, 2012 Autor Publicado: Junho 19, 2012 não desgosto totalmente deles...mas têm mais medo que os meus ancistros...ate os meus guppys vêm comer a minha mão e aquelas coisas la ficam escondidas no fundo do aqua...mas a mulher gosta e tal... agora uma pergunta... é possível que os meus ancistros se dêem tão bem que nunca vi porrada entre eles e ate partilham a mesma rodela de courgett?? não era suposto serem territoriais? e andarem à bulha Citar Eliezer "The end of the world"
Paul Publicado: Junho 19, 2012 Publicado: Junho 19, 2012 Têm medo porque são pouquinhos Eliezer. Faz um cardume de 10 peixes e vês logo a diferença! Citar Tanpanama -
TonyCh Publicado: Junho 19, 2012 Publicado: Junho 19, 2012 Eu tenho 5 e também eram assim até ao dia que pus vinil preto no fundo do aqua. Não sei qual a relação mas de repente vieram todos para a frente e mantém se la. Citar _________"Aut dosce, aut disce, aut discede"O meu diário de bordo em Mais um potencial Novato/Curioso com Dúvidas
Eliezer costa Publicado: Junho 19, 2012 Autor Publicado: Junho 19, 2012 ja pensei nisso...mas depois fico com um aquario cheio...e tenho medo que fique cheio de nada... mas vou ter mesmo de resolver isso porque de momento sinto que na tenho peixes no aquario... quero ver se add platis neos :S coryodras panda... :D... mas como estou a construir um novo com 1m de frente :D coloco la outros peixes... estava a pensar uns ramz e umas colisas...que acham? Citar Eliezer "The end of the world"
Eliezer costa Publicado: Junho 19, 2012 Autor Publicado: Junho 19, 2012 (editado) Eu tenho 5 e também eram assim até ao dia que pus vinil preto no fundo do aqua. Não sei qual a relação mas de repente vieram todos para a frente e mantém se la. eu tenho azul...dá no mesmo...eles ate andam pelo aquario todo mas assim que chega alguem fogem para o fundo para o coberto das valls (aquilo ja parece um matagal...mas tb li que eles gostam de áreas plantadas... Editado Junho 19, 2012 por Eliezer costa Citar Eliezer "The end of the world"
Toutinho Publicado: Junho 19, 2012 Publicado: Junho 19, 2012 Os meus não se escondem atrás, eu tenho um aquário só com parte da frente para evitar isso... Citar Beware the beast of manhttp://www.aquariofilia.net/forum/index.php?showtopic=224856Desactivado http://www.aquariofi...howtopic=195257Desactivado http://www.aquariofilia.net/forum/index.php?showtopic=203553
Eliezer costa Publicado: Junho 19, 2012 Autor Publicado: Junho 19, 2012 0.O...achas que consigo fazer essa modificação no meu? Citar Eliezer "The end of the world"
TonyCh Publicado: Junho 19, 2012 Publicado: Junho 19, 2012 Faz a água circular por detrás... Eles odeiam corrente e vem correr para a parte da frente... Citar _________"Aut dosce, aut disce, aut discede"O meu diário de bordo em Mais um potencial Novato/Curioso com Dúvidas
Eliezer costa Publicado: Junho 19, 2012 Autor Publicado: Junho 19, 2012 na sei se odiam assim tanto... tenho deles que vão para a saida do filtro brincar...0.o... vou juntar mais uns e ver o que acontece...pode ser mesmo pelo numero...isso ou ignoro-os e meto so as panda (quando aparecerem) e umas plati xD...gostava de apanha umas todas pretas do longa xD Citar Eliezer "The end of the world"
jplonga Publicado: Junho 19, 2012 Publicado: Junho 19, 2012 Se as minhas procriarem , estão prometidas, se as minhas corys procriarem também te posso oferecer . Mas deve demorar , as corys são pequenas e as platys não sei quando engravidam. Nem sei se saem pretas Se saírem vou-lhes chamar lyaplatis Citar Abraços e Beijinhos ------------------------------------------------- 1º Aquário - Agradeço opiniões, criticas, piadas e ELOGIOS. / Precisas de ajuda? Lê isto primeiro:AJUDA
Eliezer costa Publicado: Junho 22, 2012 Autor Publicado: Junho 22, 2012 eheheh... gosto do lya :D... Citar Eliezer "The end of the world"
jplonga Publicado: Junho 22, 2012 Publicado: Junho 22, 2012 O problema é depois saber qual fica com o porsche, se a preta ou a amarela... Citar Abraços e Beijinhos ------------------------------------------------- 1º Aquário - Agradeço opiniões, criticas, piadas e ELOGIOS. / Precisas de ajuda? Lê isto primeiro:AJUDA
Eliezer costa Publicado: Junho 22, 2012 Autor Publicado: Junho 22, 2012 depende da cor do porsche Citar Eliezer "The end of the world"
Eliezer costa Publicado: Junho 25, 2012 Autor Publicado: Junho 25, 2012 bons dias... actualizações...:D em grosso modo, nada de especial, foi dia de tpa no sabado... As minha tpa's têm se tornado menos exigentes em termos de tempo, aspirar o areão? esqueçam, tenho quase tudo impregnado de valls, vou aspirando o que está mais a supreficie. Ja tenho a minha primeira remessa de juvenis de RC, ainda aspirei um quando estava a limpar um pouco de musgo mas voltei a introduzi-lo no aqua, são pelo menos uns 5 que escaparam...pelo menos foi os que consegui contar. ja chegaram pandas à minha loja, quero ver se hoje passo lá...mas a 5.5€ cada...quero ver se trago um macho e outra femea...com a sorte que tive da primeira vez...sabe-se la :D... as pnantas toutinhas estão a crescer bem, ja estavam a ficar amareladas e tive medo que não resistissem...mas com TCH+ ui ai ui...as HZ ja estão com folhas novas e com um verde bem vivo, para contastar com as valls... quanto ao segundo projecto, depois de uns orçamentos pouco acolhedores (111€ so por uns vidros 0.o) vou me ficar por criar outro aqua com as medidas do meu...não é o melhor (para mim) mas a cunhadinha agradece...(eu tb gosto xD) creio que é tudo, vou ver se tiro hoje umas fotos e as coloco aqui à tarde :D Citar Eliezer "The end of the world"
jplonga Publicado: Junho 25, 2012 Publicado: Junho 25, 2012 Corydoras panda? A 5,5€? Eu dei 3€. Pelas minhas... E pelas arcuatus dei 4€. Andas a ser roubado . LOl QuantO ao aquário vai a www.casadonemo.pt ou.com. Consegues lá o orçamento na hora . Foi lá que mandei fazer o meu. Citar Abraços e Beijinhos ------------------------------------------------- 1º Aquário - Agradeço opiniões, criticas, piadas e ELOGIOS. / Precisas de ajuda? Lê isto primeiro:AJUDA
Eliezer costa Publicado: Junho 25, 2012 Autor Publicado: Junho 25, 2012 nem me fales em preço... eu fui a outra loja e elas estavam a 6.95... fiquei logo contente por estarem a 5.50...0.o... aveiro é a loucura...era eu conseguir fazer criação de pandas que vias logo... Citar Eliezer "The end of the world"
Eliezer costa Publicado: Junho 25, 2012 Autor Publicado: Junho 25, 2012 Boas... não acredito em pragas...mas devem ser como as bruxas... green spot...no meu aqua...ahhhhh eu sei eu sei...fertelizar e deixar de ser fuinha.... mas não aguentei e tive de limpar aquilo do meu vidro...parecia varicela e quase apostava que aquilo não estava ali ontem...bahhhhh... vou ter de despachar valls à foça toda...ainda bem que estou a fazer um aquario novo... Citar Eliezer "The end of the world"
Eliezer costa Publicado: Junho 25, 2012 Autor Publicado: Junho 25, 2012 como tinha prometido... não é uma foto toda catita...mas é o que se arranja... agora estou à espera que tudo cresça e que as algas vão dar uma volta.... Citar Eliezer "The end of the world"
TonyCh Publicado: Junho 25, 2012 Publicado: Junho 25, 2012 Tá giro, eu gosto... bem, tirando aquele musgo do lado direito (e do esquerdo) em cima da coluna que parece... enfim... mas de resto está muito engraçado Abraços Tony Citar _________"Aut dosce, aut disce, aut discede"O meu diário de bordo em Mais um potencial Novato/Curioso com Dúvidas
Eliezer costa Publicado: Junho 25, 2012 Autor Publicado: Junho 25, 2012 não posso despir o aqua todo...tenho de deixar as plantas crescerem...alem disso tenho o musgo crivado de RC juniores...não o posso retirar assim... xD Citar Eliezer "The end of the world"
Recommended Posts