o meu aquario

Eliezer costa

Recommended Posts

Há uma zona do fórum, onde só se entra por convite e com uma senha especial de acesso, com um ritual de admissao... em que se fala de coisas que fariam o diabo

Onde é? Porque é que não fui convidado?... melhor... porque é que não sou moderador dessa zona??

:) :)

Abraços

Tony

_________
"Aut dosce, aut disce, aut discede"
O meu diário de bordo em Mais um potencial Novato/Curioso com Dúvidas

Partilhar nas redes sociais

• Replies 2.1k
  • Created
  • Última Resposta

Top Posters In This Topic

Mas drástico qual quê. Não consigo sustentar mais de dois e não quero mais e não vou ter mais... onde está o drástico da coisa? :P

Tony

_________

Material em 2ª mão, depende de quem o teve, mas vais vê-lo antes de pagar.

Eu fiz a festa dos meus aquários por 1/4 do preço que gastaria se fosse novo. E acho que nunca mais vou comprar novo, a não ser que precise mesmo :)

Mas eu entendo a tua desconfiança, és forreta :)

Tubos de PVC num aquário da sala? Fazes o mesmo com outras soluções e fica mais bonito. Cana da India, talvez seja uma boa idea. Para os bichos tanto faz ser PVC ou uma cana da pesca. Para quem olha para o aquário é muito diferente.

Se o Côco amacia a água? Não faço ideia, mas gosto da água de Côco :) Mete o ADA New Amazónia, foi o que eu fiz. No aquário não podia, arranjei um filtro, enchi disso.... TXARAM!!! O aquário melhorou muito. Li a ideia num tópico aqui do fórum e resulta muito bem. Eu tenho uns 2litros para o meu 100x50x50. Para o teu nano... faz as contas :)

isso hj em dia resolve-se...uns socos na barriga da dita e prontosss (foi para ai a pior coisa que eu ja disse na minha curta vida...bem a pior não mas no top)

eu acho que aquelas que NÃO engavidam saiem muito mais caras...

p.s. não existe um sitio para estes tipos de conversa onde a minha esposa não vem ler?

Existe, mas não teria a mesma piada... :lol:

ya... só de imaginar a mulher do mad&mor ficar com aquele "olhar", torcer o nariz e dizer... tens amigos muito estranhos tu....

Impagável! lol

Editado por TonyCh

_________

ya... só de imaginar a mulher do mad&mor ficar com aquele "olhar", torcer o nariz e dizer... tens amigos muito estranhos tu....

Impagável! lol

Umas fotos é que era engraçado...

Abraços e Beijinhos

-------------------------------------------------

Impagável! lol

O pior é que aqui fica tudo escrito. Pode ser impresso e usado para muita coisa :)

Ao telemovel ou no café pode ser negado :)

eu disse à minha que apenas pode ler os estados de espiritos...(o que ja deu asas algumas perguntas....0.o)

mas pelo "olhar" dela as vezes não acredito que na passa por aqui...(tenho dormido assustado)

agora isso dos amigos estranhos eheheh prefiro a palavra esquesitos

Impagável! lol

Aí é que te enganas... Não estou numa de lhe dar graxa mas... Ela partilha o mesmo sentido de humor que eu... E olha que sou "engraçadinho" :D

Querem é tirar nabos de um sítio que eu cá sei... Posso dizer que já foram 5 anos! :D

Eu não quero tirar nabos de nenhum sitio vosso...

satus depois da tpa e retirar as cabombas...

ficou meio despido...mas tambem ficou com um ar mais leve...digam de vossa justiça...

cimg0820j.jpg

podem ver o aspecto do meu musgo...ainda me vai passar uma coisa má pela cabeça

img0103xo.jpg

Sobrevivente...2 de 10....0 o

img0098de.jpg

um dos meus pandinhas...ja estão com as cores de adultos...o preto bem marcado :D

img0102ya.jpg

img0105ee.jpg

uma guerra nas profundesas...o ancistros ganhou...o panda embora tenha mais corpo fugiu como se não houvesse amanha

img0108gk.jpg

como estava-mos a falar de ancistros a unica foto decente que consegui tirar...tenho de ir gamar a camara à cunhada xD

img0111do.jpg

desculpem lá o offtopic xD

comentarios aceitam-se...

Boas Eliezer,

Gosto mais assim, e digo-te mais, esse musgo não está muito agradevel, pelo menos para mim, que plantas são essas da última foto, a que o ancistrus parece que vai comer? Valisnérias?

De que tamanho é a panda? Eu tenho 7 mas são pequeninas...

Sou sincero, tirava o musgo e o coliseu e colocava umas pedras ou um tronco.

Mas isto é a minha opinião, atenção, não percebo quase nada ainda.

Mas gosto mais assim.

Abraços

Abraços e Beijinhos

-------------------------------------------------

Também não gosto do musgo.... tira isso.

@jplonga: a minha ram deve ter lido a tua conversa e agora persegue o macho também... nada de grava mas persegue e ele é maior que ela.

_________

Que sorte eu não ter mulher!! Ontem foi dia que iniciar um novo projecto haviam de ter visto o aspecto da minha sala. Se tivesse mulher ela tinha-se mandado da janela

Explica lá isso? link do tópico? FOOOOTOOOOSSS!!! lol

Este aqua está sempre a melhorar ::D:

Fartos dos problemas da sociedade??? Procuram soluções alternativas??

http://www.dracuecalo.wordpress.com

Sr. Drácuécalo: O Robin Hood da actualidade, mas sem as setas e os collants ridículos...

Eu não acho mal haver musgo. Só acho que deveria haver outro musgo :)

Acho também que falta "altura" ao aquário. Está tudo só ao nivel do chão.

Se quiseres ensino-te a fazer umas decorações fixes DIY "low cost". Eu não faço para mim porque o jeito... Eu sou só um pensador, fazer... Não sei fazer nada :)

Explica lá isso? link do tópico? FOOOOTOOOOSSS!!! lol

Este aqua está sempre a melhorar

Ohhh fotofreak....tu já viste as fotos no projecto! hj vou meter um filmezinho!!

Cumprimentos João Pedro Rodrigues :)

60L Tanganyika e 540 Aqua Project assinaturaaw.jpg

Este tópico tem mais de 6 meses de antiguidade... Se fizer sentido, por favor considere criar um novo tópico em vez de reactivar este. Obrigado!