Paul Publicado: Setembro 24, 2012 Publicado: Setembro 24, 2012 Agora se conseguisses fazias um desnível acentuado do lado esquerdo e ficava perfeito!! Citar Tanpanama -
TonyCh Publicado: Setembro 24, 2012 Publicado: Setembro 24, 2012 Ya... aquelas plantas onde está o busto, fora com elas e podes meter umas mais pequeninas naquela zona à direito onde não tens nada e fica perfect Citar _________"Aut dosce, aut disce, aut discede"O meu diário de bordo em Mais um potencial Novato/Curioso com Dúvidas
TonyCh Publicado: Setembro 24, 2012 Publicado: Setembro 24, 2012 Tipo assim: Citar _________"Aut dosce, aut disce, aut discede"O meu diário de bordo em Mais um potencial Novato/Curioso com Dúvidas
Eliezer costa Publicado: Setembro 24, 2012 Autor Publicado: Setembro 24, 2012 Agora se conseguisses fazias um desnível acentuado do lado esquerdo e ficava perfeito!! ja tive...mas a manada de corys (3) alisaram tudo....mas vou tentar reagrupar tudo xD Ya... aquelas plantas onde está o busto, fora com elas e podes meter umas mais pequeninas naquela zona à direito onde não tens nada e fica perfect ja tinha-mos falado em retirar aquelas, realmente acho boa ideia...estavas a pensar fazer uma especie de tapete à direita ou so ums poucas Citar Eliezer "The end of the world"
TonyCh Publicado: Setembro 24, 2012 Publicado: Setembro 24, 2012 vê a montagem... acho que visualmente tem melhor impacto Citar _________"Aut dosce, aut disce, aut discede"O meu diário de bordo em Mais um potencial Novato/Curioso com Dúvidas
Eliezer costa Publicado: Setembro 24, 2012 Autor Publicado: Setembro 24, 2012 estava à procura das diferenças xD...um jogo do qual sou um ás..0o..mas ja achei...:D ver se a meio desta semana consigo fazer essas alterações :D Citar Eliezer "The end of the world"
Eliezer costa Publicado: Setembro 24, 2012 Autor Publicado: Setembro 24, 2012 desculpem o bonito som por trás...mas eu deveria estar a fazer o almoço em vez disto...xD Citar Eliezer "The end of the world"
TonyCh Publicado: Setembro 24, 2012 Publicado: Setembro 24, 2012 Like Citar _________"Aut dosce, aut disce, aut discede"O meu diário de bordo em Mais um potencial Novato/Curioso com Dúvidas
Eliezer costa Publicado: Setembro 24, 2012 Autor Publicado: Setembro 24, 2012 Like @£§€€§£@£§€€§£@§€€§£@£§€€§£@@£§€{[][{€§£@@£§€{[]}}][{€§£@§€{[]}][{€§ Citar Eliezer "The end of the world"
TonyCh Publicado: Setembro 24, 2012 Publicado: Setembro 24, 2012 Beem me up Scotty... HAHAHAHAHAHHA Citar _________"Aut dosce, aut disce, aut discede"O meu diário de bordo em Mais um potencial Novato/Curioso com Dúvidas
Eliezer costa Publicado: Setembro 24, 2012 Autor Publicado: Setembro 24, 2012 xiii...na sou assim tão velho para o isso xD... Citar Eliezer "The end of the world"
Eliezer costa Publicado: Setembro 24, 2012 Autor Publicado: Setembro 24, 2012 agora ando à procura de imagens do star trek...xD Citar Eliezer "The end of the world"
Jorge N. Ferreira Publicado: Setembro 24, 2012 Publicado: Setembro 24, 2012 Mas tu tens guppies????? Isso é um aquário de maricas Citar The Skinny -- The Mini-Tank -- The River
Noctal Publicado: Setembro 24, 2012 Publicado: Setembro 24, 2012 Mas tu tens guppies????? Isso é um aquário de maricas Mau!!! Ter um aqua de guppies é maricas??? Citar Bruno Pires
Eliezer costa Publicado: Setembro 24, 2012 Autor Publicado: Setembro 24, 2012 estas na pagina errada...devias estar a escrever no mini tank... os guppys são porreiros :D e o meu gosta de dançar à frente da camara xD Citar Eliezer "The end of the world"
Noctal Publicado: Setembro 24, 2012 Publicado: Setembro 24, 2012 Os guppies são muito porreiros mesmo. Criam com facilidade e não são exigentes com a comida. E são BONITOS além de serem uma grande ajuda para convencer esposas a deixarem entrar mais aquas em casa . LOL Citar Bruno Pires
Eliezer costa Publicado: Setembro 24, 2012 Autor Publicado: Setembro 24, 2012 eu gosto, são sociáveis...ao contrario do dono Citar Eliezer "The end of the world"
TonyCh Publicado: Setembro 24, 2012 Publicado: Setembro 24, 2012 Mau!!! Ter um aqua de guppies é maricas??? Ah bom... toda a gente sabe que guppies é para larilas... não sabias?!? Os guppies são muito porreiros mesmo. Criam com facilidade e não são exigentes com a comida. Hmmm... então porque é que consigo matá-los a todos se me deres tempo suficiente? É peixe que não consigo manter durante muito tempo... bem... neons também não... se calhar sou eu....? Citar _________"Aut dosce, aut disce, aut discede"O meu diário de bordo em Mais um potencial Novato/Curioso com Dúvidas
Noctal Publicado: Setembro 25, 2012 Publicado: Setembro 25, 2012 Ah bom... toda a gente sabe que guppies é para larilas... não sabias?!? Por acaso não sabia.Em minha defesa tenho a informar que os guppies que cá tenho são todos da minha cara metade. Hmmm... então porque é que consigo matá-los a todos se me deres tempo suficiente? É peixe que não consigo manter durante muito tempo... bem... neons também não... se calhar sou eu....? Se calhar és mesmo tu...temos cá guppies em aquas que só levaram água e umas plantas a flutuar , estão assim há mais de um ano. Citar Bruno Pires
Eliezer costa Publicado: Setembro 25, 2012 Autor Publicado: Setembro 25, 2012 Por acaso não sabia.Em minha defesa tenho a informar que os guppies que cá tenho são todos da minha cara metade. os unicos peixes existentes no meu aqua que são da minha maria são os neons...:S... os guppys é a meu gosto mesmo...(devo ser larilas e não sei 0.o) agora fiquei assustado...vou ate ao armario e ja volto... Citar Eliezer "The end of the world"
TonyCh Publicado: Setembro 25, 2012 Publicado: Setembro 25, 2012 Se calhar és mesmo tu...temos cá guppies em aquas que só levaram água e umas plantas a flutuar , estão assim há mais de um ano. Se calhar é isso... safam-se melhor em abandono completo do que em aquários cuidados lol. Agora a sério... os meus guppies (tirando as fêmeas que morreram de hidropsia) têm tendência a saltar para fora do aquário. Acho que isso se deve ao facto de eu só ter machos pois não estou interessado em reprodução e os machos são mais vistosos que as fêmeas. O problema surge quando os machos começam a andar à bulha e um deles corre com o outro para fora do aqua. Em relação aos neons, pode ser do PH pois o meu PH é baixo só e apenas por causa do CO2 (que acaba por ser fictício). A minha água ultrapassa facilmente os 7.2 de PH o que não deve ser grande espingarda para os neons a longo prazo....o processo é sempre o mesmo... tenho 6 neons e 5 andam em cardume e um anda sozinho... esse que anda sozinho acaba por bater as botas num espaço de um mês. Depois ficam 5 em que 4 andam em cardume e um afasta-se... passado mês, mês e meio, morre. Ficam 4 em que 3 andam em cardume e um fora... esse morreu na semana passada e agora tenho 3 em que 2 andam juntos e outro anda afastado... estou mesmo a ver o que vai acontecer daqui a um mês.... não percebo... os outros peixes (corydoras, ramirezis, otos, ancistrus e rasboras) andam todos felizes da vida... tirando os ramirezi que tenho há 4-5 meses, os outros tenho há quase 2 anos sem problemas no mesmo aquário... Citar _________"Aut dosce, aut disce, aut discede"O meu diário de bordo em Mais um potencial Novato/Curioso com Dúvidas
Eliezer costa Publicado: Setembro 25, 2012 Autor Publicado: Setembro 25, 2012 quanto aos guppys, sim eles saltarem fora é stress..possivelmente a presença so de machos...(embora eu ache que os meus são maricas e a unica femea presente é que tem de andar atrás deles...0.o quanto aos neons...isso deve ser alguma virose no aquario...so deve atacar neons ou familiares e os mais fracos vão morrendo... possivel solução, retirar os neons esperar uns meses e voltar a reentroduzir, verificar alterações...o numero deles tambem provoca stress, os meus agora andam muito mais desinibidos Citar Eliezer "The end of the world"
TonyCh Publicado: Setembro 25, 2012 Publicado: Setembro 25, 2012 (editado) Pois mas uma doença que vai matando um a um e leva sempre mais de um mês? Epa, um vírus ou bactéria não funciona assim selectivamente senão não sobreviva porque bastava abater o indivíduo em questão para erradicá-la. O primeiro ainda vá que não vá mas a partir dai deveria infetar os outros ou pelo menos parte deles não? Em 5 meses perdi 3 neons... que doença mais lenta... Editado Setembro 25, 2012 por TonyCh Citar _________"Aut dosce, aut disce, aut discede"O meu diário de bordo em Mais um potencial Novato/Curioso com Dúvidas
TonyCh Publicado: Setembro 25, 2012 Publicado: Setembro 25, 2012 Eu até estava a magicar fazer uma iwagumi gigante de 300L com um cardume de 100 neons mas já me dá medo e vou desistir da ideia... terá que ser qualquer coisa amazónica e meto lá uns escalares Citar _________"Aut dosce, aut disce, aut discede"O meu diário de bordo em Mais um potencial Novato/Curioso com Dúvidas
Recommended Posts