Eliezer costa Publicado: Maio 14, 2012 Autor Publicado: Maio 14, 2012 Bons dias é o problema com a pontaria...tenho 2 corys...fiquei logo com macho e femea ....0.o... depois estive para comprar 2 ancistros e mais 2 corrys mas como na loja tinha um peixe doente junto com as corys resolvi esperar para a semana se ainda estiverem vivas compro :D (uma vez chega) fiquei apenas com os 2 ancistros :D que atacaram com força as algas :D ja vejo riscos pelos vidros :D (a mulher não gostou muito deles :S habitua-se...) (será que tive a mesma pontaria?) hoje vou ver se compro uma maternidade... actualizações...tudo dito... ATT Eliezer Citar Eliezer "The end of the world"
jplonga Publicado: Maio 14, 2012 Publicado: Maio 14, 2012 Ouvi dizer que a maternidade alfredo da costa está à venda, procura nos classificados do governo. abraços Citar Abraços e Beijinhos ------------------------------------------------- 1º Aquário - Agradeço opiniões, criticas, piadas e ELOGIOS. / Precisas de ajuda? Lê isto primeiro:AJUDA
Eliezer costa Publicado: Maio 14, 2012 Autor Publicado: Maio 14, 2012 muita borocracia...so um homem mais pratico um martelo, 2 cabeças 1 salada de frutas... algo se vai arranjar :D Citar Eliezer "The end of the world"
jplonga Publicado: Maio 14, 2012 Publicado: Maio 14, 2012 lol, boa sorte, Abraço Citar Abraços e Beijinhos ------------------------------------------------- 1º Aquário - Agradeço opiniões, criticas, piadas e ELOGIOS. / Precisas de ajuda? Lê isto primeiro:AJUDA
Eliezer costa Publicado: Maio 14, 2012 Autor Publicado: Maio 14, 2012 tinha de por um dos meus meninos a "lavra" nos vidros :D eu depois coloco imagens como deve ser :D Citar Eliezer "The end of the world"
Eliezer costa Publicado: Maio 15, 2012 Autor Publicado: Maio 15, 2012 decedi fazer uma retro pelo que ja passou o meu aqua quem o viu quem o vê :D esperar que o musgo comece a crescer :D e isto ate é capaz de ficar bonito :D um dos meus novos habitantes e com alguma foça de vontade e firmesa de olhar uma R.C. ovada :D á espera de novos acontecimentos... Citar Eliezer "The end of the world"
Manik48 Publicado: Maio 15, 2012 Publicado: Maio 15, 2012 Muito bom, grandes diferenças. Como estão os ovos das cory? abraço Citar Fartos dos problemas da sociedade??? Procuram soluções alternativas?? http://www.dracuecalo.wordpress.com Sr. Drácuécalo: O Robin Hood da actualidade, mas sem as setas e os collants ridículos...
Eliezer costa Publicado: Maio 15, 2012 Autor Publicado: Maio 15, 2012 pelo que consegui ver ja foram :S mas ja estava a contar com isso ou seja na estava preparado para uma postura nem com a sorte de ter um casal :D mas pelas danças que ja andam a fazer devo ter nova postura em breve...ja começo a preceber as poses que fazem :D Citar Eliezer "The end of the world"
Eliezer costa Publicado: Maio 16, 2012 Autor Publicado: Maio 16, 2012 Bons dias (da parte da tarde xD) as minhas cabombas devem estar a morrer...estão a ficar amarelas pelas folhas inferiores e está-se a começar a alastrar...deverá ser so pela falta de luz? ou terá outro motivo? Citar Eliezer "The end of the world"
TonyCh Publicado: Maio 16, 2012 Publicado: Maio 16, 2012 Hmm... se fertilizas de acordo com o plano só pode ser falta de luz (ainda por cima sendo as inferiores) ou falta de CO2 mas creio que os carbonatos não são móveis logo não deviam ser as folhas mais antigas... Vê aqui: http://www.theplantedtank.co.uk/deficiencies.htm Abraços Tony Citar _________"Aut dosce, aut disce, aut discede"O meu diário de bordo em Mais um potencial Novato/Curioso com Dúvidas
Eliezer costa Publicado: Maio 16, 2012 Autor Publicado: Maio 16, 2012 ou falta de zinco...mas diz que começa pelas antigas do topo... mas a falta de luz so deveria criar um crescimento feio (muito talo pouca ramagem) que é o que me esta a acontecer...na sei... agora estou mais com problemas com os meus R.C's...acho que fiquei sem eles e estavam a crescer tão bem e ja tinha uma ovada... Citar Eliezer "The end of the world"
TonyCh Publicado: Maio 16, 2012 Publicado: Maio 16, 2012 Falta de zinco não me parece... estás a adicionar 0.04 de zinco com esse fertilizante... há muitos que nem zinco têm. Talvez seja mesmo luz mas não sou perito em cabombas. Abraços Tony Citar _________"Aut dosce, aut disce, aut discede"O meu diário de bordo em Mais um potencial Novato/Curioso com Dúvidas
Eliezer costa Publicado: Maio 16, 2012 Autor Publicado: Maio 16, 2012 amanha carregar carregar mais luz... gastar mais uns cobres... Citar Eliezer "The end of the world"
TonyCh Publicado: Maio 16, 2012 Publicado: Maio 16, 2012 Rouba umas lâmpadas lá do trabalho. Melhor ainda, desenrosca umas que queiras, diz que estão avariadas, quando comprarem as novas, tira-as e mete as velhas. Pelo menos fanas logo novinhas em folha Abraços Tony Citar _________"Aut dosce, aut disce, aut discede"O meu diário de bordo em Mais um potencial Novato/Curioso com Dúvidas
Eliezer costa Publicado: Maio 16, 2012 Autor Publicado: Maio 16, 2012 xD... o problema é que estou a por t5...as do trabalho são t8...:S tenho uma t8 para por mas estou mas a pensar comprar para por logo t5 Citar Eliezer "The end of the world"
Eliezer costa Publicado: Maio 17, 2012 Autor Publicado: Maio 17, 2012 bons dias :D uma pergunta...existe alguma alma aqui aquem uma valvula anti retorno tenha avariado? não? pois eu ontem chegueia acasa a hora de almoço para por comidinha aos meus peixes quando por espanto meu começo a ouvir pingar... procuro no aqua e nada olho em redor e nada...olho par aonde deveria estar a sair o co2 e nada??? nada? agito a garrafa e ela está a libertar... mas afinal? olho para a valvula e pimba...estava a pingar grosseiramente e o chão da sala completamente alagado... hora de retirar o co2 dobrar o tubo para impedir que saia mais agua e assim ficou... tou tramado com a esposa... Citar Eliezer "The end of the world"
TonyCh Publicado: Maio 17, 2012 Publicado: Maio 17, 2012 Há válvulas demasiado grosseiras que não servem para nós. Tenho uma que faz a função dela se houver mudança súbita de direção mas se for uma coisa muito muito suave, deixa passar. Essa é de esfera. As melhores são as que parecem que têm um pipo triangular em borracha. Abraços Tony PS: Vais levar nas orelhas... garantido.... Citar _________"Aut dosce, aut disce, aut discede"O meu diário de bordo em Mais um potencial Novato/Curioso com Dúvidas
jpospr Publicado: Maio 18, 2012 Publicado: Maio 18, 2012 Que sorte eu não ter mulher!! Ontem foi dia que iniciar um novo projecto haviam de ter visto o aspecto da minha sala. Se tivesse mulher ela tinha-se mandado da janela Citar Cumprimentos João Pedro Rodrigues 60L Tanganyika e 540 Aqua Project
Eliezer costa Publicado: Maio 18, 2012 Autor Publicado: Maio 18, 2012 Que sorte eu não ter mulher!! Ontem foi dia que iniciar um novo projecto haviam de ter visto o aspecto da minha sala. Se tivesse mulher ela tinha-se mandado da janela elas na nos mandam pela janela... fazem o "olhar" e nos esquecemo-nos de tudo, gaguejamos, patinamos, etc...acho que ja me fiz entender... :D Citar Eliezer "The end of the world"
Eliezer costa Publicado: Maio 21, 2012 Autor Publicado: Maio 21, 2012 (editado) Bons dias... actualizações... nenhumas anda tudo na mesma... agora a mulher...eu na sei mas não consigo compreender... Queria por lá um disco...sim um disco so a consegui demover porque custavam 25€...mas mesmo assim fez-me um olhar (deferente do "olhar") e beicinho... depois queria u escalar...ainda lhe refri que ficaria sem os guppys que ainda por la andam e nem sei como seria com os neons alem de ter uns 7 (não sei quantas ovadas...) e que iriam ser um petisco resposta...retiras os guppys...ainda vi uma oportonidade de colocar um outro aqua em casa mas quando apresentei a hipotese recebi o "olhar" e um frio "esquece a ideia"...(ainda ha muito trabalho pela frente) la a levei ver umas platis (gostou mas estava sempre a olhar para os discos e para os escalares)... resumo. sei que o ppl na é de mts palpites nesta area mas vou ter de colocar mais qualquer coisinha... o pH esta nuns fixos 7 (2 semanas seguidas isto ja está calibrado xD) tenho de fauna: 3 guppys juvenis nascidos e criados no meu aqua 4 neons 4 tetras limão 2 corrys panda (ja tenho mais 2 em vista estou á espera que não mostrem doenças na loja) 2 ancistros... tenho mesmo de dar mais cor a mulher está ao pulos a dizer que aquilo é so verde (o raio dos neons andão sempre metidos no meio das plantas e so aparecem na hora de comer... as platis eram boa ideia? gosto dos ramz mas mais uma vez má ideia... alguem tem uma opiniãozinha para mim... Editado Maio 21, 2012 por Eliezer costa Citar Eliezer "The end of the world"
TonyCh Publicado: Maio 21, 2012 Publicado: Maio 21, 2012 Será que tu casaste com a irmã da minha mulher? Quando li o teu post, tive vários flashbacks sobretudo em relação aos discus/escalares e "mulher está ao pulos a dizer que aquilo é so verde"... soa mesmo à "matrix" lol. Não sei como te ajudar mas se descobrires uma solução, diz-me ssf. Eu vou tentar comprar um casal de rams hoje... a ver se ela anima lol. Abraços Tony Citar _________"Aut dosce, aut disce, aut discede"O meu diário de bordo em Mais um potencial Novato/Curioso com Dúvidas
Eliezer costa Publicado: Maio 21, 2012 Autor Publicado: Maio 21, 2012 nem me digas nada... estiver a ver umas colisas...acho que poderia ter um casal no meu aqua...tenho de ver o que fariam aos meus camarões...ou então um nano para os mos R.C. xD Citar Eliezer "The end of the world"
mad&mor Publicado: Maio 21, 2012 Publicado: Maio 21, 2012 A minha mulher agora quer um Aqua de 180L embutido na parede, um pouco saída para colocar móvel de arrumação e dos filtro externo etc xD Assim estamos na cozinha e ver peixinhos também... Mmmmm sushi... Citar
Eliezer costa Publicado: Maio 21, 2012 Autor Publicado: Maio 21, 2012 vamos fazer assim... tu ficas com a minha e eu fico com a tua... Não? era uma boa ideia (depende do qual dos dois estiver a ler xD) pelo menos ja consegui convenser a sogra a colocar la um aqua em casa dela...0.0 vai ser a pura da locura Citar Eliezer "The end of the world"
mad&mor Publicado: Maio 21, 2012 Publicado: Maio 21, 2012 LooooooooooooL! Meh... Ficamos assim! LOL! É um projecto a longo prazo, mas ambos estamos perfeitamente de acordo... :D Citar
Recommended Posts