pretuh48 Publicado Março 21, 2012 Publicado Março 21, 2012 boas pessoal ontem o meu tio fartou-se do aqua dele e deu-mo. Andei a pesquisar,o aqua ja tinha peixes filtro etc, sei que tem neons 1 limpa fundos ,uma especie de mini cobra parece mais uma enguia, uns parecem caracoletas e mais uma especie q nao sei identificar e tem algumas crias.ja mudei agua e o fundo .tenho e uma questao .essa especie q nao sei identificar reparei que costuma vir a superficie respirar ,tem tambem algumas plantas , e o limpa fundos cm a pesquisa q ja fiz sei q tem um fungo .q posso fazer?(ainda nao fiz testes d pH nem nada ) alguma ajuda era bem vinda Citar
alvarenga Publicado: Março 21, 2012 Publicado: Março 21, 2012 tenta meter fotografias. Adquire testes para se poder algum tipo de avaliação a situação Citar Lost Horizon - 3 horizontes Montagem de 600litros - 3 horizontes REEF 125 - Deep Blue Horizon Nano REEF 100 - Horizon Blue Dream
pretuh48 Publicado: Março 21, 2012 Autor Publicado: Março 21, 2012 ja sei q especie e a outra sao gupis ou algo do genero .estou com o telemovel nao consigo por agora ,mas tipo eles andam bem e tudo so q tem a respiracao acelarada e d vez em quando vem a superficie ...sei que o filtro ja tem colonia de bacterias o filtro e um ehien l/h 440 Citar
Jorge N. Ferreira Publicado: Março 21, 2012 Publicado: Março 21, 2012 E coloca aqui o setup completo do aquário com fotos. Citar The Skinny -- The Mini-Tank -- The River
pretuh48 Publicado: Março 21, 2012 Autor Publicado: Março 21, 2012 nao sei basicamente nada sobre este tema e um aqua d 85l o filtro e um ehiem l/h 400 tem um termostato d 150W , tem duas plantas ,3gupis adultos e pa i 20 crias ,1limpa fundos ,1 ventosa 4 neons ,1 especie d enguia ou algo do genero (quase nunca se ve) e 4ou 5 tipo caracoletas Citar
Recommended Posts