Rsvboy Publicado Fevereiro 25, 2005 Publicado Fevereiro 25, 2005 Tenho visto em algumas lojas, cocos para a decoraçao do aquario. Ja alguem conseguio fazer um igual? A minha duvida é como tirar o miolo, sem partir o coco ao meio. Citar
Luís Fortunato Publicado: Fevereiro 25, 2005 Publicado: Fevereiro 25, 2005 Viva. Eu uso um coco como caverna para Loricarídeos. Pode não ser o mais indicado para estes peixes, mas até lá vivem 2 alegres e felizes da vida. Acho que é um bocado complicado estares a fazer isso. Quanto custa um coco num supermercado? É que pelo preço que compras um numa loja, já "tratado" (sem miolo e essas coisas) deve ser pouco mais do que pagarias por um coco inteiro... Ainda para mais que o terias de serrar, e depois, fazer o buraco de entrada dos peixes. Perguntas como se retira o miolo sem cortar o coco ao meio. Mas o coco terá de ser sempre cortado na base. Tem dois buracos. Um grande na base, e outro, geralmente mais pequeno, que serve de entrada/saída. Dá uma olhada aqui: As que eu falo é a da esquerda de todas. Mas é sempre questão de experimentares. DIY's é o que a gente precisa aqui no Fórum Cumprimentos Luís Fortunato Citar Não respondo a dúvidas por MP... Se querem ajuda, coloquem as vossas questões no Fórum para ficarem para a posterioridade. Assim, alguém que tenha a mesma dúvida no futuro fica com ela esclarecida usando apenas a Pesquisa.
Recommended Posts