A. Ferreira Publicado: Janeiro 11, 2014 Publicado: Janeiro 11, 2014 Boas se alguem quiser extintor co2 2kg ou de 5kg diga cumps. Pedro Boas, Cheios ou vazios?? Cumps, Bem... andei a fazer alguns contactos e não me parece que vá conseguir arranjar o Regulador de Pressão das máquinas de imperial... Consegui no entanto um catálogo de uma empresa que comercializa todo o tipo de material para canalização. Na secção de gás, encontrei um Redutor de pressão com manómetro... o catálogo é este: http://www.mebra.pt/sys_cache/0_1387478040.pdf o artigo em questão está na página 131... Art 912. Será que dá? e será que posso utilizar o material que é indicado para utilizar com gás? Boas, Não me parece que isso sirva, fala em 12 kg, pouco mais de 1 Bar e a pressão num extintor é de 70 Bar... Porque não compras no ebay? São baratos. Cumps, António FerreiraArmação Nova; Cubinho de Natal; Cubinho de Verão
João Tiago Publicado: Janeiro 11, 2014 Publicado: Janeiro 11, 2014 Eu comprei o meu no OLX, semi novo, dentro da validade, cheio, 5kg, 20€ Cumps Brevemente...
A. Ferreira Publicado: Janeiro 12, 2014 Publicado: Janeiro 12, 2014 Boas, É pena eu não morar perto, a esta distância é difícil. Abraço, António FerreiraArmação Nova; Cubinho de Natal; Cubinho de Verão
Hugo A Silva Publicado: Janeiro 29, 2014 Publicado: Janeiro 29, 2014 Bom dia pessoal, consegui um bom negócio e arranjei o material das fotos em anexo: Untitled by Halekx, on Flickr Untitled by Halekx, on Flickr Untitled by Halekx, on Flickr Questões: - o que eu tenho ali é o redutor e a valvula solenóide, certo? - o que preciso para completar o sistema é a válvula de agulha, o conta bolhas e o difusor de CO2, certo? - como posso fazer para eliminar aquele tubo entre o redutor e a válvula solenoide? posso simplesmente retirar aquela "agulha" de saída e ligar directamente sem tubo? - Onde posso arranjar mangueira especifica para CO2? a que ali está parece-me daquela normal de ar. ex HalekxLinks De Ajuda Para Tópicos Interessantes. Prós novatos, prós velhotes, pró menino e prá menina pelo membro Krushandkill
costa1975 Publicado: Fevereiro 19, 2014 Publicado: Fevereiro 19, 2014 Boas Eu acho tudo muito fixe do DIY,mas eu comprei isto no Ebay UK por 55€ já com portes Menos mal... Escalares2
Luis Batista Publicado: Maio 16, 2014 Publicado: Maio 16, 2014 Boas Eu acho tudo muito fixe do DIY,mas eu comprei isto no Ebay UK por 55€ já com portes Boas Então e que tal se porta o redutor? Ando a namorar um desses. É dos mais baratos que tenho encontrado... Cumprimentos, Luis Batista Wet Dream 100x30x45 (9 Abril 2014) Easy Rider 50x50x50 (28 Maio 2015) Green Velvet 53x26x34 (12 Outubro 2015)
Recommended Posts