José Queiroz Publicado Março 18, 2012 Publicado Março 18, 2012 Malta no outro dia cheguei a casa e reparei que um dos meus neons estava a nadar de uma maneira estranha: de lado e com convulsões. Quando o observei de perto vi que lhe faltava um olho. Meti-o logo de quarentena com Esha 2000, num aqua pequeno em "banho maria". Teve assim 3 dias, muito parado (sozinho, coitado) mas comia e não andava com convulsões. Hoje pu-lo outra vez no meu aqua, ele fica sempre na mesma área a nadar contra a corrente do filtro, um pouco inclinado e não se aproxima do cardume. Alguém sabe o que pode ter sido? Eu suspeito que foi um ataque do meu labeo bicolor (está com cerca de 6,5cm, mas...). Acham que posso fazer mais alguma coisa para ajudar o neon? Obrigado! PS: link para o meu aquário http://www.aquariofi...howtopic=192456
alvarenga Publicado: Março 19, 2012 Publicado: Março 19, 2012 Pode ter-se magoado numa aresta de tronco ou pedra. Com pode ter sido alvo do labeo. Difícil saber Lost Horizon - 3 horizontes Montagem de 600litros - 3 horizontes REEF 125 - Deep Blue Horizon Nano REEF 100 - Horizon Blue Dream
José Queiroz Publicado: Abril 9, 2012 Autor Publicado: Abril 9, 2012 Ele agora desapareceu... Cá para mim foi mesmo comido...
Recommended Posts