Tiago Sabino Publicado Março 18, 2012 Publicado Março 18, 2012 Boas ppl. Venho perguntar por peixes de dimensão reduzida para escolher para o meu nano. Já sei de algumas espécies pequenas, corydora pygmeu e micro-rasboras, nenhuma das espécies passa dos 2,5/3 cm e acho que assim podem conviver com os meus reds lol. Cumprimentos. Citar Nano 20 L Feedback (para consultar e responder)
Gabriel Branco Publicado: Março 18, 2012 Publicado: Março 18, 2012 Cory habrosos e borara brigittae sao excelentes. Tambem gosto dos pequenos gobideos asiaticos - para quem queira um tematico - tipo Stiphodon, mas ainda nao consegui comprar nenhum! Citar
Tiago Sabino Publicado: Março 19, 2012 Autor Publicado: Março 19, 2012 Os borara brigittae são muito fixes mesmo. Quero estudar bem este assunto para não correr o risco de prejudicar os principais habitantes do aqua. Cumps Citar Nano 20 L Feedback (para consultar e responder)
Gabriel Branco Publicado: Março 19, 2012 Publicado: Março 19, 2012 Para o tema asiatico, com os muitos boraras que ha por ai, podes ainda incluir os botia sidthimunki, de 3-4cm maximo 5cm. Bons para fundo. Citar
Tiago Sabino Publicado: Março 20, 2012 Autor Publicado: Março 20, 2012 (editado) Essa segunda espécie vi que realmente chega so 5 cm, e num site até vi 6 cm. Isso já é mais do que eu estava a pensar mas gosto muito dos mosquito rasbora (boraras brigittae) e das cory pygmeu tenho que ponderar. Já agora, alguém vende essas espécies aqui pelo fórum? Cumps Editado Março 20, 2012 por Tiago Sabino Citar Nano 20 L Feedback (para consultar e responder)
Recommended Posts