Bernardo Ferrão Publicado: Março 27, 2012 Publicado: Março 27, 2012 Esperem a ter ver o meu Aqua criador de guppys x) vai ser um espectáculo, digo eu! Oh pois que gostei do vídeo, a modos que siga...e pronto x) o Aqua está pórrero, quero e saber o que é que vais fazer com 14 mollys e 2 guppys quando estiverem na idade do processo de película esbranquiçada x) Citar "Save the Natural Cork"
acuR Publicado: Março 27, 2012 Publicado: Março 27, 2012 Esperem a ter ver o meu Aqua criador de guppys x) vai ser um espectáculo, digo eu! Oh pois que gostei do vídeo, a modos que siga...e pronto x) o Aqua está pórrero, quero e saber o que é que vais fazer com 14 mollys e 2 guppys quando estiverem na idade do processo de película esbranquiçada x) Vais montar um aqua para criaçao de guppys? Queres uns guppys de oferta? Cump´s Ricardo Citar
mad&mor Publicado: Março 27, 2012 Publicado: Março 27, 2012 Pelo o que li até hoje de guppies... São piores a parir que hamsters! xD Citar
Manik48 Publicado: Março 27, 2012 Autor Publicado: Março 27, 2012 Piores que hamsters e coelhos juntos xD já lhe disse que se quer fazer criação é melhor um de 500 Litros lol Já tens guppys do acuR e os meus 2 pequenotes, falta-te o aqua Citar Fartos dos problemas da sociedade??? Procuram soluções alternativas?? http://www.dracuecalo.wordpress.com Sr. Drácuécalo: O Robin Hood da actualidade, mas sem as setas e os collants ridículos...
acuR Publicado: Março 27, 2012 Publicado: Março 27, 2012 Se quiseres aqua tambem tenho. Tenho um de 1M se tiver interessado o teu irmao Manik Citar
Manik48 Publicado: Março 27, 2012 Autor Publicado: Março 27, 2012 Se quiseres aqua tambem tenho. Tenho um de 1M se tiver interessado o teu irmao Manik Eu acho que a minha mãe se passava, mas também pode ser que não xD hehehe Citar Fartos dos problemas da sociedade??? Procuram soluções alternativas?? http://www.dracuecalo.wordpress.com Sr. Drácuécalo: O Robin Hood da actualidade, mas sem as setas e os collants ridículos...
acuR Publicado: Março 28, 2012 Publicado: Março 28, 2012 Eu acho que a minha mãe se passava, mas também pode ser que não xD hehehe E pequenito o penico Se ele tiver interessado apita lol Citar
Manik48 Publicado: Março 31, 2012 Autor Publicado: Março 31, 2012 Vivas =D a camaroada e os alevins crescem a olhos vistos. Ja se veem exosqueletos espalhados pelo aqua =D acho que a cuba tambem esta a crescer, e fico deliciado a ver o pearling =D ate agora tudo a correr bem. No grande continuo com as algas, vou mudar a fertilizacao para o TPN pois mesmo sem fertilizar tenho valores altos de fosfatos e nitratos. Abraco Citar Fartos dos problemas da sociedade??? Procuram soluções alternativas?? http://www.dracuecalo.wordpress.com Sr. Drácuécalo: O Robin Hood da actualidade, mas sem as setas e os collants ridículos...
jpospr Publicado: Abril 9, 2012 Publicado: Abril 9, 2012 Não percebi uma coisa, se tens valores altos de N e P pq vais fertilizar com TPN que tem exatamente aquilo que tu não precisas? Precisas é de fertilizar com Potássio e deixar os Nitratos e os Fosfatos, de parte um bocado, até os valores baixarem um pouco, e fazer algumas TPA's Citar Cumprimentos João Pedro Rodrigues 60L Tanganyika e 540 Aqua Project
Manik48 Publicado: Abril 10, 2012 Autor Publicado: Abril 10, 2012 ACTUALIZAÇÃO EM VIDEO HD Finalmente consegui carregar o video. Fiz um pequeno video com os 2 aquas, espero que gostem. Criticas e afins são sempre bem vindas. As molly estão no nano até os novos alevins nascerem. Os alevins vão estar a venda daqui a pouco tempo, os interessados enviem PM. Citar Fartos dos problemas da sociedade??? Procuram soluções alternativas?? http://www.dracuecalo.wordpress.com Sr. Drácuécalo: O Robin Hood da actualidade, mas sem as setas e os collants ridículos...
mad&mor Publicado: Maio 17, 2012 Publicado: Maio 17, 2012 Manik!! Sobrou-te substrato depois deste projecto? xD Citar
jplonga Publicado: Maio 17, 2012 Publicado: Maio 17, 2012 Boas, Só vi agora isto, mas fica o meu comentário: Esse aquário respira saúde, fantástico mesmo. Esse ramirezi está demais. Abraços Citar Abraços e Beijinhos ------------------------------------------------- 1º Aquário - Agradeço opiniões, criticas, piadas e ELOGIOS. / Precisas de ajuda? Lê isto primeiro:AJUDA
Manik48 Publicado: Maio 17, 2012 Autor Publicado: Maio 17, 2012 Boas, Só vi agora isto, mas fica o meu comentário: Esse aquário respira saúde, fantástico mesmo. Esse ramirezi está demais. Abraços Obrigado. Este vídeo já é antigo, vou ver se actualizo ambos os tópicos este fim de semana Manik!! Sobrou-te substrato depois deste projecto? xD Por acaso até sobrou. Pouco, mas sobrou. Se quiseres na sexta-feira posso tentar dar-te uma ideia de quantidade, mas calculo que uns 2 kg. Citar Fartos dos problemas da sociedade??? Procuram soluções alternativas?? http://www.dracuecalo.wordpress.com Sr. Drácuécalo: O Robin Hood da actualidade, mas sem as setas e os collants ridículos...
mad&mor Publicado: Maio 17, 2012 Publicado: Maio 17, 2012 Epah! Epaaaaaaaaaaah! Tens PM! Pling! Citar
Manik48 Publicado: Maio 17, 2012 Autor Publicado: Maio 17, 2012 LoL, respondida Citar Fartos dos problemas da sociedade??? Procuram soluções alternativas?? http://www.dracuecalo.wordpress.com Sr. Drácuécalo: O Robin Hood da actualidade, mas sem as setas e os collants ridículos...
costa1975 Publicado: Maio 17, 2012 Publicado: Maio 17, 2012 ACTUALIZAÇÃO EM VIDEO HD Finalmente consegui carregar o video. Fiz um pequeno video com os 2 aquas, espero que gostem. Criticas e afins são sempre bem vindas. As molly estão no nano até os novos alevins nascerem. Os alevins vão estar a venda daqui a pouco tempo, os interessados enviem PM. Só agora vi o tópico o aqua maior é qualquer coisa de extraordinário,parabens! Citar Menos mal... Escalares2
Manik48 Publicado: Maio 20, 2012 Autor Publicado: Maio 20, 2012 ACTUALIZAÇÃÃÃÃÃO Hehehe... Já não actualizava ambos os tópicos há uns tempos largos. Fica mais um video HD, desta vez com comentários feitos por mim. Uma errata: A meio do vídeo, quando digo que a "eleocharis" está grande queria dizer, na verdade, ECHINODORUS Criticas, comentários e sugestões são sempre bem vindas Um abraço a todos e obrigado Citar Fartos dos problemas da sociedade??? Procuram soluções alternativas?? http://www.dracuecalo.wordpress.com Sr. Drácuécalo: O Robin Hood da actualidade, mas sem as setas e os collants ridículos...
jplonga Publicado: Maio 20, 2012 Publicado: Maio 20, 2012 Boas Manik, a partir do minuto 2:30 dá erro, depois andando para a frente volta a imagem mas não o som, pelo menos aqui no meu pc. Abraços Citar Abraços e Beijinhos ------------------------------------------------- 1º Aquário - Agradeço opiniões, criticas, piadas e ELOGIOS. / Precisas de ajuda? Lê isto primeiro:AJUDA
victor77 Publicado: Maio 20, 2012 Publicado: Maio 20, 2012 Está muito fixe... Eu gosto. O CO2 é o de 500gr? onde poderei comprar igual já com válvula, ou seja como está aí pronto a usar e qual o preço? Sent from my GT-I9000 using Tapatalk 2 Citar
Manik48 Publicado: Maio 20, 2012 Autor Publicado: Maio 20, 2012 oooohhh naaaaooo!!! lol no meu também! e mesmo visualizando no youtube acontece isso! alguém tem ideia porque será? Citar Fartos dos problemas da sociedade??? Procuram soluções alternativas?? http://www.dracuecalo.wordpress.com Sr. Drácuécalo: O Robin Hood da actualidade, mas sem as setas e os collants ridículos...
Manik48 Publicado: Maio 20, 2012 Autor Publicado: Maio 20, 2012 Está muito fixe... Eu gosto. O CO2 é o de 500gr? onde poderei comprar igual já com válvula, ou seja como está aí pronto a usar e qual o preço? Sent from my GT-I9000 using Tapatalk 2 No grande uso a garrafa de 2L. Se não estou em erro todo o sistema com valvula solenoide, conta bolhas, etc ficou-me por cento e poucos € na minizoo se não estou em erro, mas devo ir lá amanhã e confirmo-te isso se quiseres Citar Fartos dos problemas da sociedade??? Procuram soluções alternativas?? http://www.dracuecalo.wordpress.com Sr. Drácuécalo: O Robin Hood da actualidade, mas sem as setas e os collants ridículos...
victor77 Publicado: Maio 20, 2012 Publicado: Maio 20, 2012 No grande uso a garrafa de 2L. Se não estou em erro todo o sistema com valvula solenoide, conta bolhas, etc ficou-me por cento e poucos € na minizoo se não estou em erro, mas devo ir lá amanhã e confirmo-te isso se quiseres Ok obrigado depois diz o preço. Cumprimentos Sent from my GT-I9000 using Tapatalk 2 Citar
costa1975 Publicado: Maio 20, 2012 Publicado: Maio 20, 2012 (editado) Boas Tá muito fixe o Wood Embrance talvez por ser maior,dá mais nas vistas,mas acho muito bem conseguido o Shruba...são opiniões!!! Minizoo?...onde fica essa? Abraço Editado Maio 20, 2012 por costa1975 Citar Menos mal... Escalares2
costa1975 Publicado: Maio 20, 2012 Publicado: Maio 20, 2012 Ok obrigado depois diz o preço. Cumprimentos Sent from my GT-I9000 using Tapatalk 2 Então!!! Não correu bem a minha receita caseira Vitor???? Citar Menos mal... Escalares2
Recommended Posts