LeUtEnEnT Publicado Fevereiro 25, 2005 Publicado Fevereiro 25, 2005 ola pessoal!! tudo bem com voçes?? reparei já a uns dias que no meu aquário, estao me a aparecer caracóis... alguem me pode explicar o porque?? obrigado pelas respostas... fikem bem... abraço Vasco Jarrais
Manuel Mesquita Publicado: Fevereiro 25, 2005 Publicado: Fevereiro 25, 2005 Normalmente são provenientes das plantas que são introduzidas no aqua. Cumprimentos Manuel Mesquita
LeUtEnEnT Publicado: Fevereiro 26, 2005 Autor Publicado: Fevereiro 26, 2005 ola manuel... podes me dizer se existe alguma maneira de eu "curar" este problema???? obrigado pelas tuas respostas... abraço Vasco Jarrais
Manuel Mesquita Publicado: Fevereiro 26, 2005 Publicado: Fevereiro 26, 2005 Oi Um botia palhaço é 100% eficaz Um abraço Manuel Mesquita
nunomiguel Publicado: Fevereiro 26, 2005 Publicado: Fevereiro 26, 2005 Viva, É melhor comprar mais que 1. Este tipo de peixes dá-se melhor em cardume. Atenção que são peixes que crescem "muito". O aquário não convém ser muito pequeno. Cumprimentos, Nuno
Recommended Posts