Recommended Posts

Publicado

Boas

Penso que vão gostar e que ninguém ficará indiferente.

http://www.youtube.com/embed/mcbHKAWIk3I

Cumps

Rui

Publicado:

2 Palavras

LIN DO

[url="http://algarvecarconnections.net/"][img]http://img826.imageshack.us/img826/4670/bannersdd.png[/img][/url]

Publicado:

É fantástico como Deus, sem químicos e filtros consegue ter um aquário destes :)

Publicado:

Isso não é um aquario... é a bela da Natureza :)

Muito bom

Publicado:

Epa nao tens fauna a mais para a litragem?

O escumador esta a altura deste grande volume?

Imagino o tamanho da sump para manter isto.

E a luz e suficiente?

Os corais parecem-me bem.

Ha ali especies qua podem nao ser compativeis: comem-se uns aos outros!

Publicado:

Epa nao tens fauna a mais para a litragem?

O escumador esta a altura deste grande volume?

Imagino o tamanho da sump para manter isto.

E a luz e suficiente?

Os corais parecem-me bem.

Ha ali especies qua podem nao ser compativeis: comem-se uns aos outros!

Boas

É tudo à grande :)

Mais a sério, este aquário pertence a todos e era bom que todos o poupassem mais e melhor... Infelizmente não acontece assim.

Eu dia temos de organizar uma expedição/mergulho Aquariofilia.net para ir lá ver isto :)

Cumps

Publicado:

Este video e um sonho.

Mas imagino para o pessoal dos salgaditos, ver ali as suas especies favoritas no ambiente natural, devem estar passados!

• 1 ano depois...
Publicado:

Lindo, lindo, lindo! Mas deixa-me pensativa... e ao olhar para o meu aquário só consigo pensar como os meus peixitos seriam bem mais felizes na natureza ... :confused4:

Não necessariamente.

Ao contrário do que nós pensamos, os peixes que muitas vezes temos nos aquários não duram mais de alguns meses no seu habitat natural. Por exemplo, guppys e neos e por aí fora, são facilmente comidos por outros peixes.

Um comunitário é uma forma de dar aos peixes uma voda maior, melhor e menos stressante.

por exemplo, ver neons num comunitário espalhados, é sinal de que estão tranquilos e sem stress. Jamais isso acontece no seu habitat natural, onde andam sempre em cardume, para se protegerem.

Eu penso que na sua essência a aquariofilia é extremamente positiva em vários aspectos e a preservação de espécies é uma delas.

www.aquariofilia.net/forum/index.php?showtopic=212080#entry1222525

Publicado:

Não necessariamente.

Ao contrário do que nós pensamos, os peixes que muitas vezes temos nos aquários não duram mais de alguns meses no seu habitat natural. Por exemplo, guppys e neos e por aí fora, são facilmente comidos por outros peixes.

Um comunitário é uma forma de dar aos peixes uma voda maior, melhor e menos stressante.

por exemplo, ver neons num comunitário espalhados, é sinal de que estão tranquilos e sem stress. Jamais isso acontece no seu habitat natural, onde andam sempre em cardume, para se protegerem.

Eu penso que na sua essência a aquariofilia é extremamente positiva em vários aspectos e a preservação de espécies é uma delas.

Sim, desta forma estamos a preservar espécies e assim a aquariofilia é positiva, pelo menos nós tentamos dar todas as condições necessárias para que os peixitos se possam manter saudáveis durante a sua curta vida.

O pior é que nem todos são assim... Conheci alguém que me disse um dia "Os peixes são os animais de estimação que menos trabalho dão! É só meter dentro de água que eles até da sujidade se alimentam." Bem... só de imaginar que pode haver por aí muita gente a pensar desta forma... isso é que me assusta!

Publicado:

Espetacular...palavras para quê?!?! :thumbup3: :thumbup3: :thumbup3: