johnny3001 Publicado Março 16, 2012 Share Publicado Março 16, 2012 Boas, Finalmente depois praticamente terminada a remodelação cá em casa lá consegui colar e montar o meu aquário e foi altura de mudar os meus Mbunas que já habitavam há algum tempo na arrecadação num aquário de 240l. Aqui fica o Setup: Data de Montagem: 26-02-2012 Dimensões(CxAxL): 120x50x45 cm (10mm espessura) Volume: 270 lts (260l reais sem substrato e decoração e cerca de 230l com substrato e decoração) Aquecimento: 300w Iluminação: Calha DIY High Power LED's de 100cm (17x Pure White 6500ºk 1w + 9x royal blue 1w) Calha LED's Alimentação: Ocean Nutrition Malawi Mix; JBL NovoRift; Hikari Cichlid Excel Substrato: Areia da praia da Guicnho Decoração: Rochas de Basalto aqui da zona Ph: 8.0 Temperatura: 25º Flora: Microsorum Minor; Vallisneria Nana Fauna: Trio Pseudotropheus Saulosi; 1 Cynotilapia Afra Cobwe Macho (procuro fêmea); Casal Labeotropheus Trewavasae Thumbi West; Casal Labidochromis sp. "Mbamba" Filtragem: Seco-Húmido DIY (80x40x30) 96l; retorno Eheim Compact+ 2000 Circulação: Maxi Jet 1100 Cumprimentos, 1 Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
tiago12scp Publicado: Abril 3, 2012 Share Publicado: Abril 3, 2012 Deixa dar-te os parabéns pelo aquario que tens e não te esqueças de vir actualizando o post Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
pribeiro Publicado: Maio 4, 2012 Share Publicado: Maio 4, 2012 Boas Tambem gostei muito, vai actualizando. Abraço No Dragão mora o Campeão Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
brunofrancisco89 Publicado: Maio 4, 2012 Share Publicado: Maio 4, 2012 Está porreiro sim Sr! Um bocado simples de mais para já, penso que quando crescerem as Microsorum tudo vai ter outra dimensão! Abraço Opinem -> <- Opinem Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Acoreano Publicado: Maio 25, 2012 Share Publicado: Maio 25, 2012 Simples e bonito! Queremos mais fotos! Dário AzevedoAquário em L http://www.aquariofi...l=&fromsearch=1 Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
João Cunha Publicado: Maio 27, 2012 Share Publicado: Maio 27, 2012 Tá muito fixe, mas só apostava era numas vallisneras, mas de resto está um espetáculo.Parabéns. Cumprimentos João Cunha O meu aqua.... " O Meu Mini Americano..!! " http://www.aquariofilia.net/forum/index.php?showtopic=197473&pid=1157707&st=125entry1157707 Comentem.... Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
PIRANHA Publicado: Julho 26, 2012 Share Publicado: Julho 26, 2012 Está simples e muito bonito. Resultou na perfeição a colocação dos inertes. Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
João Cunha Publicado: Julho 26, 2012 Share Publicado: Julho 26, 2012 Como não consegui editar digo agora que ficaria melhor com valisnerias gigantes pois não o disse na outra resposta.... O meu aqua.... " O Meu Mini Americano..!! " http://www.aquariofilia.net/forum/index.php?showtopic=197473&pid=1157707&st=125entry1157707 Comentem.... Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
carracha Publicado: Março 14, 2013 Share Publicado: Março 14, 2013 O aqua esta simples mas fantastico adoro... Se possivél mete ai uma especificação da calha de leds DIY carracha Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Axebitten Publicado: Abril 6, 2013 Share Publicado: Abril 6, 2013 Boas. O aquário está lindo! Estou a pensar um dia fazer uma coisa assim parecida, também apenas com fundo preto em vez de um fundo "3d". Vou ficar a acompanhar o projecto. Espero que coloque mais fotos em breve. Cumprimentos. Cumprimentos João Vaz. Infografia de camarões em construção Área de Feedback Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Limeiras Publicado: Abril 6, 2013 Share Publicado: Abril 6, 2013 Também gostei. Os meus parabéns! Um abraço, Limeiras https://www.facebook.com/#!/Limeiras Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
António Maria Palma Publicado: Dezembro 1, 2014 Share Publicado: Dezembro 1, 2014 Antes de já queria dizer que o aquário está brutal. Mas tenho uma dúvida: Quanto pesa mais ou menos a maior pedra que tens dentro do aquario? Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Guilherme Martins Publicado: Dezembro 1, 2014 Share Publicado: Dezembro 1, 2014 Dos melhores Malawi que alguma vez vi Parabéns e boa sorte Guilherme Martins Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Rui Cardoso Publicado: Dezembro 3, 2014 Share Publicado: Dezembro 3, 2014 pena não haver uma actualização... Um Abraço Rui Cardoso Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Vera Santos Publicado: Setembro 9, 2015 Share Publicado: Setembro 9, 2015 Novidades???? Está em curso um novo concurso mensal sobre Ciclideos Africanos, gostaria de ver a tua participação com uma foto. De salientar, que é concurso patrocinado e os prémios são de interesse. Deixo-te aqui o Cartaz do Concurso basta clicares nele e direciona-te directo para link do concurso! Boa aquariofilia! Abraço Tanganyika's Peebles - O relato de um projecto em mutação; Aqua - Invictus aquaprojeckto.blogspot.pt; Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Recommended Posts